Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Temari

+20
Dante
Ellos
Ben Ikneg
Kazuo kiriyama2
Nayingrid
ben10
CJunior
Mat
Hellsing
darlan schuelter salvador
Heisenberg
Will
Moisés MR
elvis.limadossantos
Leon Lancaster
Xpto
Instolent
tobi sharingan
FrutosDoMar
Kamui
24 participantes

descriptionKakashi x Temari - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Temari

more_horiz
Verdade,só no naruto clássico Kakashi já leva essa.Quando cheguei ao tópico pensei que teria alguma restrição,mas nem isso.
É melhor bloquear o tópico.

more_horiz
:fera: quem pediu isso tá de sacanagem, nem precisa do kamui aqui, basta um katon :~.~: temari usa kiri kiri mai, kakashi vê com sharingan, entra na terra, e finaliza temari com raikiri na testa :zeca2:
kakashi 9/10

more_horiz
Vitória fácil do Kakashi.

Nada da Temari poderia dar problemas para ele.

Bastaria ele usar alguns Raiton Bushin para tirar a atenção dela e usar o Kamui. Ou senão ele entrava na terra e finalizava.

Kakashi 9/10

more_horiz
Kakashi VENCE.

Mesmo sem conhecimento o kakashi é muito inteligente, e sacaria que o estilo da temari é futon, por causa do leque.

Ele tem meios de evitar o kiri kiri mai.

DE inicio, ele atacaria a temari, e a mesma o afastaria, logo em seguida ela mandaria a 1 ataque com vento, depois disso o kakashi vence sem grandes problemas.

Poderiam restringir o Kamui, assim temari teria uma luta boa.

Kakashi Full 8~9/10

Kakashi sem Kamui 7/10

more_horiz
Temari é forte,mas pegaram pesado colocar ela vs o cara mais superestimado do fórum :zeca: 

Enfim,não vejo os fuutons da Temari sendo problemas para Kakashi,que tem um arsenal de jutsus...

Hatake:8.5/10

more_horiz
Estão de brincadeira. : :zeca: E pior que tiveram a audácia de colocar ele full.Kakashi aqui massacra,ele rivalizou no taijutsu com bijuus no manto lvl2 e com seu Sharingan acompanhou o movimento deles,da flecha do Susanoo e etc.

Com o Kamui,Doton,Raiton,Kyuchioses,Genjutsus,Bushins e como aqui é sem conhecimento a Temari pode acabar se ferrando com um raiton bushin ou rodar logo para um genjutsu do Kakashi que conseguiu rivalizar com o Obito.

more_horiz
Sério isso produção? :HAHA: :paola: :sorry: :ri: :zeca:  Um Kakashi sem nehum restrição contra uma Temari? Vish acho que não precisa nem ser gênio pra saber quem ganha e olha que eu acho que o Kakashi clássico detona ela imagina do do Shippuuden.

Kakashi: Rairiki, Raiton Bushin, Kamui ,Kuchiyose, Sharingan, Jutsus Katon, Jutsu Doton, etc.

Temari: Fuuton

Ah e sem falar no taijutsu, acho que só por isso já vimos o vencedor.

Kakashi: 9/10

more_horiz
Gente,não sei,mas Kakashi não tem Katon no mangá,tem?

E Temari também tem Kuchiyose no jutsu,o Kiri Kiri Mai...

more_horiz
cara copiou 1000 jutsus, inclusive viu sasuke usando um katon goukakyou, porque ele não teria um jutsu katon qualquer? ele deve ter sim, só não mostrou, não deve ser um katon lá muito forte, mas com os fuutons da temari qualquer katon fica top :fem:

more_horiz
Kakashi com Kamui 10/10 :~.~: 

Sem kamui 7.2/10

Não vejo como Temari lidaria com isso:
Spoiler :

more_horiz
cara copiou 1000 jutsus, inclusive viu sasuke usando um katon goukakyou, porque ele não teria um jutsu katon qualquer? ele deve ter sim, só não mostrou, não deve ser um katon lá muito forte, mas com os fuutons da temari qualquer katon fica top :fem:
Não sei,pode ser diferente,nunca foi dito que Kakashi sabia usar os 5 elementos,dentre esses mil jutsus.

No mangá mesmo,ele tem Raiton,Doton e Suiton...

more_horiz
Neji escreveu:
Não sei,pode ser diferente,nunca foi dito que Kakashi sabia usar os 5 elementos,dentre esses mil jutsus.

No mangá mesmo,ele tem Raiton,Doton e Suiton...

sharingan permite copiar qualquer jutsu, desde que não seja KG, ou hijutsu, então claro, ele pode ter os 5 elementos, óbvio que não vai ser um katon like madara, vai ser tipo que nem do sasuke ou menor

more_horiz
sharingan permite copiar qualquer jutsu, desde que não seja KG, ou hijutsu, então claro, ele pode ter os 5 elementos, óbvio que não vai ser um katon like madara, vai ser tipo que nem do sasuke ou menor
Então,é possível que ele tenha...
O problema é imaginar "como seria",os seus jutsus Katon e Fuuton...
Katon eu imagino,mas...

Tem o semi filler,onde o Hatake usa Katon em Naruto e Sakura :poise: 
Pode ser válido,por mim,tanto faz :hunf:

more_horiz
Mesmo que ele não tenho katon , qual diferença faria aqui?ele é NÍVEIS acima da Temari , ela tem que comer muito feijão com arroz para alcançar o jounin :garcia: 

Inteligencia TOP , melhor Taijutsu , mais versátil , maior repertorio de Ninjutsus/genjutsus , N elementais , genjutsus Visuais , invocações e Sharingan/MS

Não há nem o que discutir aqui só fanáticos para achar que a Temari vence

more_horiz
sabemos :fem: só to falando que é meio obvio que entre algum dos jutsus dele deve te um katon nem que seja furreca :fem: afinal o cara lutou 2 guerras, é mundialmente conhecido por usar sharingan e copiar jutsus e é temido por isso, certeza tem um katonzinho la :fem:

more_horiz
No anime ele tem no mangá ele não mostrou mais e bem possível que ele tenha(nem que seja katons meia-boca) e de qualquer forma ele não necessita disso para vencer já que ele dispõe-se de diversas maneiras de Finalizar no caso , a Temari que só tem de Vantagem Futton>Raiden

more_horiz
Kakashi só no doton(s) aliado com o Raikiri vence :fem:

Temari é um dos meus personagens favoritos, mas pó colocar contra um cara BEM EXPLORADO e nivel kage????

Podiam dar uma restringida no Hatake, pra a coisa ficar mais parelha, mas como está no topico :zeca:

Kakashi 9,2/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos