Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

fundir KM full + SM ¨¦ possivel?

+9
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Mirko R.
el uzumaki
ben10
chael
Ellos
Instolent
Daniel
13 participantes

pollfundir KM full + SM ¨¦ possivel?

sim, ¦ possivel
15
68%
nao, ¦ impossivel
7
32%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionfundir KM full + SM  ¨¦  possivel? Emptyfundir KM full + SM ¨¦ possivel?

more_horiz
Eu, estive pensando... todo mundo anda especulando que o naruto vai fundir KM com SM, mas... O que vcs nao notaram é que, o chackra da kyubi é imenso, como naruto ia juntar essa quantidade de chackra natural, para balancear com da kyubii, eu pensei em 2 modos:
1- naruto se transforma na kyubii("igual o bee fez na luta com sasuke") ai seria, mais rapido juntar chackra natural, ja que é um ser imenso .
2- invocar os sapos paw e maw para, juntar chackra.
Mas mesmo assim, minha opnião é que e impossivel juntar essa quantidade de chackra natural. é vcs oque acham, impossivel?

descriptionfundir KM full + SM  ¨¦  possivel? EmptyRe: fundir KM full + SM ¨¦ possivel?

more_horiz
No mundo shinobi de Kishimoto, NADA é impossível.

Se algum dia você ver um cara do cabelo branco gigante com um sapo gigante que fuma cachimbo e usa colete, fundindo bosta + fogo, é completamente normal.

descriptionfundir KM full + SM  ¨¦  possivel? EmptyRe: fundir KM full + SM ¨¦ possivel?

more_horiz
Se transforma em uma Kyuubi normal com a aparencia que tinha a kyuubi no ataque a konoha ?

Nao sei se isso ajudaria, talvez realmente desse certo, mas, assim o naruto nao ficaria visivel, esconder o protagonista na hora do jutsu apelao fica estranho, justamente por isso a kyuubi do naruto é transparente tipo o susano e outras tecnicas

Paw e Maw tambem poderia resolver o problema, mas, nao ficaria visualmente legal a aparencia do naruto, nao combina com algo qe o cara mais importante da serie teria

Pra falar a verdade atualmente talvez seja impossivel o naruto fazer isso, nao digo apenas dificil, mas, literalmente impossivel

Modo Sennin algo qe surge quando tu consegue equilibrar teu chakra com a energia da natureza, mas, nesse caso o naruto teria di fazer é o chakra da kyuubi se equilibrar, é tipo dar o modo sennin a alguem, msm qe ele conseguisse o proprio chakra da kyuubi nao esta equilibrado tendo em mente qe metade dela ta em outro sujeito

Nao tenho duvidas qe essa fusao ira ocorrer em algum momento, mas, nao sei como sera, sei qe essas duas possibilidades do topico deixam a desejar no quesito Deixar o naruto mais maneiro do qe ja é visualmente falando... nao é impossivel mas nao gostaria qe fosse assim =/

more_horiz
Essa fusão pode ser possível mas,de dar um efeito colateral monstruoso no menino marujo custando talvez até a vida do menino marujo!

more_horiz
Acho que pode sim,pois ele deu pra entender no último mangá ele disse que ia tentar algo então eu penso que vai ser isso.

more_horiz
galera e só achismo mais me vem a cabeça o naruto vai usar hiraishin nessas 4 bijuudama, sim isso mesmo quando ele disse quero tentar algo, pode ser afinal quem treinou 3 anos com o jiraya e não mostrou td o q aprendeu nesse treinamento acredito q ele não pode dominar o jutso por falta de controle de chakra, agora q nossa garyboy faz rasengan sem clone pode ser q ele tente o hiraishin no jutso seria up certo na hora certa com justificativa, viajei legal ...

more_horiz
Votei errado ai :facepalm2/: , mas o Kishimoto já deu a deixa:
Spoiler :

more_horiz
Eu acredito que ele invocará Paw e Maw e fará o acumulo de energia semelhante ao Jiraya. Como o @ Mirko mostrou, Kishimoto já deu a deixa de que a fusão de modos é possível e apesar da Kyuubi não ser amiga do Naruto naquela época, os fatos estão relacionados, pois o loiro mesmo que por raiva ou sei lá o que conseguiu fundir o SM ao chakra da Kyuubi, agora é só ele repetir aquilo.

more_horiz
Ainda sigo a teoria que o Naruto vai derrotar o boss final usando um Senpou - Kyuubi Rasen-Shuriken misturado com o chakra de alguns negos

more_horiz
Big Boss escreveu:
Ainda sigo a teoria que o Naruto vai derrotar o boss final usando um Senpou - Kyuubi Rasen-Shuriken misturado com o chakra de alguns negos

Like goku... Não me venha falar que seria cliche de dbz pq o kishi é fan de dbz e seria ate um otimo final e ate meio que uma homenagem a serie, com naruto pedindo esmola pra geral e dps usando um ataque phodastico e vencendo o boss. Antes, des do inicio do shipuden eu sempre achei que o final boss da serie seria derrotado por um jutsu combinado de naruto e sasuke. Mas o combo ocorreu mas nao foi o endi... Eu falhei...
@topico
Eu ainda estou na duvida da fusao do RM+SM poi eu acho que o chackra da kyuubi ja e natural,mas não acho que isso seja impossivel, ele entrou numa mistura de rm+Kyuubi com o nagato pq ele fico bravin, e o vermelho é que a kyuubi ta mei que influenciando um pouco, a mais reparem no kurama juntando chackra

fundir KM full + SM  ¨¦  possivel? Narutos-kurama-and-minatos-kurama

more_horiz
Não, pois para controlar o Senjutsu, deve-se regular a quantidade de chakra para que seja proporcional ao chakra Ninjutsu.
Naruto teria que ficas dias coletando energia Natural, o que seria inviável em uma luta, mesmo se invocasse o Fukasaku.

Mas no mundo do KnJ tudo é possivel....

(Aquela vez com o Nagato, Naruto não tinha controle algum sobre o chakra, agora ele controla livremente, já que a Kyuubi não está mais presa)

more_horiz
Nos últimos Mangás nada prova isso. Por enquanto é apenas um achismo ou uma possibilidade. Depende do ponto de vista de cada um.

Como eu analiso apenas o mostrado, na minha opinião isso não irá acontecer.

Porém, há chances. Nada é impossível à essa altura.

Naruto tem que se tornar o novo Rikudō, ele é o protagonista. Nem que o Kishimoto tenha que forçar a barra e misturar os dois Modos mas o Naruto vai sim derrotar o Obito.

Como o Obito só é afetado por Senjutsu espero ver um belo combo do Naruto e do Hashirama.

more_horiz
Ele teria de descobrir uma forma nova para absorver a energia natural,de forma rápida e em grandes quantidades para se equiparar ao chakra da kyuubi,mas como fazer isso???:think: 

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Ele teria de descobrir uma forma nova para absorver a energia natural,de forma rápida e em grandes quantidades para se equiparar ao chakra da kyuubi,mas como fazer isso???:think: 

Talvez fundido com os dois sapos, quem sabe. Mesmo assim, o chakra da Kyuubi é enorme, não sei se o processo seria "rápido".

De qualquer maneira, é uma hipótese a considerar, apesar do Naruto nem ter mencionado eles até o momento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos