Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como o madara escaparia do kamui?

+13
Baguete
JeanZapdos
Kazuo kiriyama2
Phenomenon
MaNoFeRa
chael
ben10
Sasuke
Ellos
Arthurdos666caminhos
Hellsing
Túlio Senju
lorde naruto
17 participantes

descriptioncomo o madara escaparia do kamui? Emptycomo o madara escaparia do kamui?

more_horiz
gente, vamos imaginar que o kakashi ou o obito utilizem o kamui no madara. como vocês acham que o madara faria para escapar da fenda dimensional a tempo? comentem.

descriptioncomo o madara escaparia do kamui? EmptyRe: como o madara escaparia do kamui?

more_horiz
Acho que um Shinra Tensei é o suficiente para mandar o Kakashi pros infernos.

descriptioncomo o madara escaparia do kamui? EmptyRe: como o madara escaparia do kamui?

more_horiz
pelo que se sabe nada :fem: talvez tenha algum truque pra escapar disso, não sabemos, mas pelo mostrado seria o fim dele sim

more_horiz
Jutsu de substituição :fem:

more_horiz
Em vida ele dificilmente escaparia do Kamui de qualquer um dos 2 mesmo com megazord

Como zumbi ele poderia usar clones pra tentar enganar o user de kamui ja qe no meio de 25 clones usando susano tud fica complicado, alem disso, ele ainda tem o mundo das flores pra botar o user de kamui pra durmi

Acredito qe o FMS do madara logo, logo sera upado e mostrara mais recursos, inclusive algo qe dee pra lidar com o kamui

more_horiz
O Madara não mostrou nenhuma técnica para escapar do Kamui.

Ele pode fazer Bunshins e enganar o Kakashi ou o Obito, tanto faz.

O Madara é o Uchiha Lendário, quando o Kishimoto der destaque à ele e contar toda a história de como ele sobreviveu e contar mais sobre seus poderes acredito que o Madara tenha uma forma de escapar do Kamui.

Por enquanto, pelo mostrado no Mangá ele seria pego, a não ser que use Bunshins para enganar o Kakashi ou o Obito.

more_horiz
Talvez com o Megazord ou com um chou shinra tensei bem focado,pra que a pressão gravitacional seja tão forte que rompe a atração dimensional do Kamui.Mas agora não sei se ele se salva com o megazord.

more_horiz
É só ele fazer igual o Sasuke fez quando encontrou com o Kakashi depois de derrotar o Danzou,que foi lançar um golpe poderosíssimo forçando o Kakashi usar o kamui no golpe!:fufu: 

more_horiz
ben10 escreveu:
Talvez com o Megazord ou com um chou shinra tensei bem focado,pra que a pressão gravitacional seja tão forte que rompe a atração dimensional do Kamui.Mas agora não sei se ele se salva com o megazord.
nossa cara, não, não tem como fazer isso lol não importa quanto seja focado o ST ele não rompe uma barreira dimensional

more_horiz
Hellsing escreveu:
ben10 escreveu:
nossa cara, não, não tem como fazer isso lol não importa quanto seja focado o ST ele não rompe uma barreira dimensional

Realmente viajei legal né,bom deleta isso que eu disse.

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Jutsu de substituição :fem:

pode da certo kkkkkkkkkkk

infelizmente ele não mostrou nada que barra kamui , a não ser que os clones dele tenha a mesma habilidade do pain caminho animal , ai ele pode usar os clones para reinvocar o mesmo !

more_horiz
Sacrificando um precioso olho pra usar o Izanagi.

more_horiz
Kamui é muito OP

Porém Madara e muito fodha ele pode escapar com essa técnica(segue imagem abaixo):
Spoiler :

Brincadeiras á parte , enfim ele com o Mostrado não pode escapar/sair da técnica porém o mesmo tem como Evita-la/contê-la , agora caso ele seja pego pela técnica não o vejo saindo(pelo menos considerado o que mostrou né?)

more_horiz
eu vi em algum lugar que madara tinha um jutsu de espaço tempo também, faz um bom tempo já, nunca foi mostrado nada desse tipo, porém seria um bom up pro uchiha boss, eu vi que ele usou isso pra escapar do jutsu de jukai koutan do hashi, deve ter sido inventando pro fãs, mas vai que kishi ta doidão e coloca isso pro uchiha :fem:

more_horiz
Eu acho o seguinte numa luta entre ambos , Kakashi mal teria tempo para utilizar disto já que o uchiha o faria muita pressão ao ponto dele só ter atenção a sí mesmo além de que a maioria do Jutsus dele são K.O P/jounin , e caso o copy venha pensar em utilizar considerando que Madara tenha conhecimento ele pode impedir/barrar/Evitar de ser pego por essa técnica e em contrapartida dá um Fatality no copy Ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos