Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

+24
NagatoX
Mirko R.
chael
Archizoom
JL
MaNoFeRa
ben10
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
SenjuMadachi
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Mario
Netö
Sasuke
Dante
ITACHI™
Instolent
Pedro Kurama
AlanCoelho
Hellsing
CJunior
Uman
28 participantes

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
Nossa cada bushin do naruto e um rikundou sennin e so o danzou invocar aquele mamute la que esqueci o nome e sugar tudo que os bushins vao tudo em bora de uma so veis,o naruto ate agora so mostro bijuu dama e rasegan ele nao tem outra tecnica sem ser essas nao,tem velocidade e taijutsu bom mais nao e suiciente como falei se o time 2 usar uma estrategia boa ganha essa luta de boa...

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
Vou continuar só olhando por enquanto... Depois, quando eu ver mais e mais absurdos, eu volto a postar aqui.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Nossa cada bushin do naruto e um rikundou sennin e so o danzou invocar aquele mamute la que esqueci o nome e sugar tudo que os bushins vao tudo em bora de uma so veis,o naruto ate agora so mostro bijuu dama e rasegan ele nao tem outra tecnica sem ser essas nao,tem velocidade e taijutsu bom mais nao e suiciente como falei se o time 2 usar uma estrategia boa ganha essa luta de boa...

O Baku??? kkkkkk

O Sasuke eliminou com um MERO KATON de nada, basta o Naruto desferir um FRS e pronto, o Baku vai sugar aquilo e virar poeira por dentro, morreria na mesma hora.

Velocidade e Taijutsu bons??

Acho que um cara que tem uma speed claramente maior que a do Raikage que é o homem mais rápido do MUNDO, não tem uma velocidade boa, tem uma velocidade MORTAL.

E sério que vão querer falar de taijutsu???

Naruto tem Sennin Mode, e já ficou claro, quem vai pro tai contra usuários de sennin mode toma UMA SURRA, vide o Itachi que foi humilhado pelo Kabuto, se não fosse pelo edo tensei ele não duraria 1 minuto naquela luta.

Além do mais Naruto tem um taijutsu que rivalizou com o próprio Itachi quando o mesmo estava recém demonstrando o RM comum, imagina nos dias de hoje, é simplesmente loucura lutar com ele no taijutsu, só os tops podem fazer isso sem problemas.

Naruto supera esse time ai em tudo, só em inteligencia que esse time o supera, porque até em exp em batalha o Naruto já supera esses mortos ai, enquanto lutavam com Hanzou, e ninjas assim, Naruto enfrentou PEIN, OBITO, MADARA, JUUBITO, JUUBI, MU, SANDAIME RAIKAGE, enfim, nem tem o que dizer.

more_horiz
nem vou comentar

vitoria do naruto 7/10

more_horiz
Acredito na vitória do Naruto aqui.

Colocaram Akatsuki vs Naruto e tava dando praticamente 50% pra cada lado. Em relação à votação. (cujo acredito na vitória da Akatsuki)

Agora, tá aqui esses ninjas. Com várias restrições, Naruto com conhecimento de Sharingan.
Tem nem o que argumentar aqui
.
Na minha opinião o único que vai dar um certo problema aqui será o Nagato e Itachi.
Itachi por causa do Yata
Nagato por causa do conhecimento que Naruto não tem

Naruto é o exercito de um homem só.
Naruto se mostrou bem analítico (Isso eu realmente percebi e admito)

KA não afeta o Naruto. Só é pensar.
Não importa se o KA é o genjutsu numero 1
Se o cara for um Jinchuriki perfeito, já era...
Naruto será controlado sem nem mesmo perceber.
Daí, Kurama vai achar algo estranho com o Naruto. Etc..
E Adeus genjutsu.
O KA não vai afetar Kyuubi e Naruto juntos né :UH: 

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Baku?

Pra algo que um mero Katon,deu conta daquilo sem muitas dificuldades.Se Naruto desferir um FRS ele destroça aquilo.

Naruto tem velcocidade e taijutsu fraco?

Cara pra alguém,que desviou no RM 1.0 do raiton no yoroi lvl2,ele tem uma velocidade bem baixa.E como o taijutsu dele não é bom,ele com o RM 2.0,seus reflexos,velocidade e agilidade melhoram drasticamente então como o taijutsu dele vai ser ruim.Naruto não é burro,ele improvisou aquilo pra escapar das bijuu damas,mesmo teoricamente ele não sabendo como funciona,ele deduziu uma base,e funcionou então isso mostra que ele não é burro e ainda tem paw,maw e Kurama que acabam com qualquer nível de burrice que vcs derem pra ele.

E vc acha que as variações de rasengan e as suas bijuu damas é puco? :zeca: Claro que não é muito,e os bushins do Naruto são fortes sim,afinal vai me dizer que o modo SM e RM são fracos?

more_horiz
a konan sozinha dá conta do recado, acaba co naruto em 10 segundos. nem precisa de ajuda ela é tao poderosa, mesmo incrível

more_horiz
Konan derrotar o Naruto?

Desculpa moderação mas esse aí merece ser zuado :ana: .Só vou posta uma imagem pois não quero perder tempo escrevendo.

Se vc acha que a Konan derrota isso.
Spoiler :

Desculpe cara,mas vc é muito burro,a Konan é uma das mais fracas da Akatsukis,Naruto derrotou 5 Bijuus é mais fortes que TODOS os Akatsukis juntos,e vc acha que a Konan vai vencer.

more_horiz
O pessoal aqui é ruim com o pobre marujo vai tomar uma surra daquelas,Pain e Itachi destroçam o menino marujo fácil.9,8/10 time 2

more_horiz
sim porquê duvidas. a konan é mesmo muito forte, é realmente incrível. quero ver como é o que o naruto escapa a 1000 milhões de papeis bomba POR SEGUNDO. é basicamente impossivel sem izanagi, é um jutsu realmente impressionante. alem que o naruto é muito burro por isso não saberia como derrotá-la porque ela é muito mais inteligente do quele

more_horiz
As bombas foram uma armadilha e vc acha que ela vai preparar uma armadilha antes do Naruto matar ela.

more_horiz
as bombas nao foram uma armadilha, foram um jutsu tanto que tem um nome: sacred paper emissary no jutsu. se não fosse um jutsu, nao teria jutsu no nome dah alem que obito tem 2 sharingan por isso se os papeis estivessem escondidos ele ter-los-ia visto porque é para isso que serve o sharingan, pra ver cenas que os outros não vêem.
voces convencem-se dessas coisas porque são preconceituosos contra as mulheres. tanto preconceito neste website

more_horiz
Ok então me explica isso.

Spoiler :

Ela fala preparei,então não foi criado na hora,e o que tem haver isso de nome,algo recebe o nome ''jutsu'' quando tem chakra em um ataque,então se uma armadilha pode receber o nome ''jutsu''.

E o manto do Naruto aguentou ataques do Juubi,pq não aguentaria os ataques da Konan,não é questão de ser preconceituoso e sim de ser realista.

more_horiz
a) haver = estar, possuir, existir / a ver = olhar, percepcionar com os olhos
----- "o que tem haver" - INCORRECTO / "o que é QUE tem A VER" - CORRECTO
b) Ela não disse que "preparou uma armadilha", não sei como é que foi traduzido para português mas em inglês ela diz "i amassed 600 billion paper bombs in order to kill you" o que em português significa "amontoei 600 mil milhões de papeis bomba de modo a matar-te" e realmente fê-lo, ali naquele instante, não necessariamente antecipadamente tanto que nos forums em inglês no quais eu participo, ninguém duvida que foi um justu. só aqui.
c) se se chama jutsu, é um jutsu por isso é uma técnica no seu arsenal à qual pode recorrer em qualquer ocasião porque um justu é isso.

e pode matar muita gente com este justu extraordinário, fora aqueles que nunca veremos quela tinha e que seguramente eram também muito poderosos. mas dividir o mar, só moisés fez. o justu dela até foi inspirado na um acontecimento bíblico por isso ela é obviamente e inegavelmente muito muito forte

more_horiz
que viagem :fem: é OBVIO que o jutsu de papeis da konan, é uma armadilha preparada, com MUITA antecedência, por isso nunca é usado em comparações, não tem como ela criar isso do nada quando quiser, esquece isso cara.

more_horiz
naruto vence !

+ não acho que a konan morreria para um "rasengan " esqueci como escreve essa merd#%%!

pra mim ela e a ninja + forte , e uma das + belas se eu fosse o nagato eu :fufu: nela kkkkkkkkkkk!

more_horiz
Ridículo Naruto ainda não é Tão Cock of Galaxies a tal ponto, ele perderia pela excelência do inimigo.
Vitória da equipe 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos