Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Juugo com manto da kyuubi

+6
Jugram Haschwalth
Will
Hellsing
Daniel
Ben Ikneg
Uchiha 4:20
10 participantes

descriptionSasuke e Juugo com manto da kyuubi EmptySasuke e Juugo com manto da kyuubi

more_horiz
Olá galera boa tarde!

Acabo de ler o Manga de Naruto 644 EU já sei"

o sasuke e o juugo também receberam o manto da kyuubi qual bom esse up vai ser e ainda mais o juugo ali perto do sasuke ira fazer alguma coisa ( juugo pode ser a chave pro sasuke despertar o rinnegan) , é por ultimo acho que o teleporte do minato com toda a aliança ja esta no campo de visão dos antigos Kages !

Obrigado e comentem =)

descriptionSasuke e Juugo com manto da kyuubi EmptyRe: Sasuke e Juugo com manto da kyuubi

more_horiz
Não quero que o Sasuke vire um Madara JR.
Quero que ele seja original pelo menos uma vez na vida.
Então, rezo para Mokuton, Rinnegan não sejam o proximo UP do Sasuke.

Mas para fins do topico.
Acho que Sasuke com chakra da Kurama, terá como aumentar a potencia do seu Susano, e quem sabe se "igualar" ao do Madara, poderá mandar um inferno de Amaterasu, e acho que só :fem:

Sobre Juugo, eu quero ver muito ele lutando com o manto, só de imaginar ele se deixando levar pelo Juin, como fez contra o Raikage, upado com o manto, putz deve ser muito foda meu.

Alem de que, ele com o chakra de um Bijuu, contribui para minha teoria que ele tem ligações com a Juubi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSasuke e Juugo com manto da kyuubi EmptyRe: Sasuke e Juugo com manto da kyuubi

more_horiz
sasuke com pouco chackra ja é fodão, imagina com 4x mais chackra, agora so falta ele mostrar o mega susanoo upado

more_horiz
quem sabe agora ele faz algo útil :fera: tava sendo mais random que a tenten nesses últimos capítulos, talvez mostre o susanoo full, ou não mostre nada e fique esperando ordens do naruto :fem:

more_horiz
Acho que ele vai utilizar o Susano Full, no mesmo nivel do madara, ja que agora ele tem chakra pra isso.

Juugo não faço ideia, provavelmente deve mostrar um aumento no poder do seu selo, e quem sabe ele não seja o primeiro a fundir um SM com chakra da Kyuubi? ou quem sabe ele consiga controlar sua forma "perfeita".

more_horiz
@ nurari é concordo contigo, talvez o juugo seja o primeiro a apresentar o Mix chakra bijuu + Chakra da Natureza....

Ja Sasuke finalmente ele se revelou.....daqui so eu meu amor e nosso fio...não acho que ele melhore assim tanto não....certamente as suas técnicas serão upadas...mais não acho que se tornem monstruosas....

more_horiz
Bom acho que agora Juugo decidiu lutar o que significa que temos 3 usuários de Senjutsu em Batalha o que pode ser de grande ajuda e se Juugo mostrar que pode usar o Chakra da Kurama junto com o da natureza talvez ele de a idéia ao Naruto para fazer o mesmo.

No caso do Sasuke ups no seu elemento enton,talvez um Susanoo maior(não sei se terá o tamanho do Madara),aumento na velocidade e força etc.

Obs:Não quero que Sasuke desperte Rinnegan e Mokuton,quero mais poderes uchihas para ele;como já disseram seria um Madara jr e mau se moveria pra lutar.

more_horiz
Quem sabe o Sasuke não consiga usar o Megazord agora que ele tem o chakra da Kyuubi?

Seria interessante ele usando o Susano Tengu pra confrontar o do Madara.

E acho que o Juugo será o primeiro a utilizar o Senpou em conjunto com o chakra da Kurama.

E o Naruto poderia se basear nele para usar a mesma combinação.

more_horiz
Juugo bem que podia usar seu modo sennin, esse cara falo que a vila dele tinha essa capacidade, entao, porq nao mostra logo ?

Sasuke teve um Big up no Chakra, se ele vai usar o megazord, criar um sol, vai usar o C0, usar o Jinton, kamui ou sei la qe poha, qe seja agora

seria bom se o sasuke e o hashirama trocassem de lugar, ele vs o madara seria fod4

more_horiz
A VERDADEIRA HISTORIA DO RIDUKOU SENNIN
em um cla que tinha o olhos que vinha tudo temidos pelo seu poder ocular
,nasce um garoto que   nao tinha a caracteristica do cla era loiro com olhos azuis
durante toda sua infancia era ignorado e humilhado por ser diferente
e durante todo esse tempo tudo que ele queria era deperta o byakugan
e mostra o seu valor e quando consegiu desperta o olhos eram diferente do byakugan
nao sevia para as tecnicas de combate do seu cla cada vez mais sozinho e triste
até que para salva a garota que ele gostava ele usou algo que seria conhecido como
Shira tensei
e depois disso ele nao desistiu e foi treinando e treinado descobrindo os misterio do chakra
e suas infininade de possibilidade começando a ser reconhecido pelo cla
pela as habilidadecriou os selo, arma de chakra
e um dia em uma missao do se cla se deparou com o juubi
mesmo com suas habilidade foi ineficais contra o juubi
o juubi continuava a destrui tudo no se caminho chegando perto de onde o seu cla
se localizava percebendo que um combate aberto seria
praticamente impossivel de derrota o juubi
revolver estuda mas afunda tecnica que seriam chamada de
tecnicas de selamento para subjuga o juubi
um dia  sua aldeia foi atacada ele consequeiu sela o juubi  nele mesmo
ganhado habilidade inimaginavel ate pra ele
O que voces acham dessa teoria
Sasuke e Juugo com manto da kyuubi U5BvTXw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos