Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Os 11 Sannin de Konoha"

+8
GrunerJr
el uzumaki
Will
Hellsing
Instolent
JuninhoMoraes
Radioactive_Sama
SiriusHyuga
12 participantes

description"Os 11 Sannin de Konoha"  - Página 2 EmptyRe: "Os 11 Sannin de Konoha"

more_horiz
Acredito que os feitos deles nessa Guerra os faram reconhecidos, e mais pra frente sua fama e força venha a aumentar. Foi isso que aconteceu com os Sanin, eles não derrotaram o Hanzou mais pelo fato de sobreviver a uma luta com ele, eles receberam o reconhecimento e fama na Guerra.

Os 11 de Konoha não precisam estar no Nivel de Naruto e Sasuke para serem reconhecidos, mais suas tecnicas/habilidades/feitos os faram ter famas. Acredito que com excessão do Naruto(ninja mais forte de todos atualmente) o resto pode ter o mesmo nivel de respeito/reconhecimento, mais isso não quer dizer que no quesito força todos estaram equilibrados com o Sasuke, por exemplo, mais seriam temidos como os Shinobis que sobreviveram e brilharam no meio da maior Guerra ninja que ja teve, e isso ficou um pouco obvio no Momento de brilho do Konoha 9, provavelmente seus feitos vão aumentar junto do Lee e da Tenten.

description"Os 11 Sannin de Konoha"  - Página 2 EmptyRe: "Os 11 Sannin de Konoha"

more_horiz
@neji não desiste nunca do bashosen :fem:

Pode ser uma boa arma para a Tenten.

De toda forma,ela usou o leque do Rikudou Sennin,nem saber o que era,como usa lo,coisa que muitos não fariam.Isso se deve por Tenten ser mestra de armas.Lembra que ela usou a Jidanda(anime) sem saber?

more_horiz
Cara, os Hyuuga já são famosos! Dps do q Hinata, Hiashi e Neji fizeram na guerra, os primos vão se destacar ainda mais... Hiashi não pode ficar mais importante do q já é. E tipo, os Akimichi e os Nara conseguiram imobilizar o Juubi! A Ino conseguiu se conectar com todos os membros da Aliança vivos! Sakura ta aí curando geral... Eu acho q eles vão com certeza ficar famosos!

more_horiz
O carai, só falam nessa porra de Bashosen nesse fórum atualmente!

more_horiz
Pois é, 11 sannins não vai ser porque sannin é referente a três, mas com certeza, os 11 de Konoha serão reconhecidos por seus méritos na guerra, cada um por sua habilidade.

Como disseram:

Os novos sannins: Sasuke, Naruto e Sakura
Os novos Ino-Shika-Chou: Shikamaru, Chouji e Ino

Acrescento:

Os rastreadores: Shino, Kiba e Hinata

Coloquei o time 8 como rastreadores, pois ultimamente não se tem notícias de um time mais importante em rastreamento. Eles não serão tão somente os mais importantes de seus clãs, mas serão também os melhores em rastreamento, além de serem muito bons em combate, o que mostra a versatilidade dos três, sendo o mais equilibrado em suporte/combate.

Não sei como encaixo TenTen e Lee nessa, mas com certeza eles são mais voltados para combate! Devem fazer algo relevante em breve, foi bom ver que a TenTen está por lá.

more_horiz
Sannin=Três ninjas lendários. Sannin é um título dado a Jiraya, Tsunade e Orochimaru por Hanzou, pelos três terem sobrevivido a um combate contra ele. Onze Sannins seria estranho.  Acho que eles serão reconhecidos pelos feitos na guerra. 
Naruto já fez muito.
Sasuke tem que mostrar algo.
Sakura já tá curando a galera.
Ino-Shika-Chou já ajudou a derrotar Gin-Kin, por exemplo.
Hinata já salvou a aliança, lol, dando um tapa na cara do Naruto e falando pra ele acordar.
Kiba e Shino só mataram os mini-Juubis.

Acredito que eles farão mais. Naruto principalmente, afinal ele é o protagonista.

more_horiz
Cada qual terá sua própria fama, então não adianta colocar que todo mundo vai ser sannin, ser lendário, "isso ou aquilo"...

O naruto deverá ter a fama do escolhido que protegeu todo mundo e que se tornou o maior hokage da história shinobi, enquanto que os outros poderão ter seus devidos títulos parecidos com seus senseis... mas acho que, PRINCIPALMENTE, os clãs é que terão mais evidência a isso...

more_horiz
Sasuke - Já acho que vai ser difícil ser readmitido...e ainda se tornar um Sannin ?

Sakura - Até acho plausível, mas nem tanto...

Hinata - Só deu um tapa no Naruto e falou bonito...

Kiba-Shino - Mataram Mini-Juubis...só...ta de zuerage né ?

Ino-Shika-Cho - Esses eu acho que merecem mesmo, praticamente substituiram seus pais e ajudaram a aliança bagarai...

Lee-Tenten-Neji - Lee: Fez nada, Tenten: Fez nada, Neji: Morreu de uma hora pra outra, nem ao menos dignamente...

Foi mal ai pelo jeito, mas é o que eu acho...

more_horiz
TheShadow escreveu:
Neji: Morreu de uma hora pra outra, nem ao menos dignamente...

A morte do Neji foi a mais digna até agora cara, no ato de salvar o Naruto, ele tecnicamente salvou o mundo! Morreu como um verdadeiro herói... Q ódio é esse????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos