Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages? EmptyKishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages?

more_horiz
Cara, só pode, pq até agora os hokages não utilizaram quase nenhuma técnica ultrapower q eles devem ter em seus arsenáis, minato só mostrou o mesmo, tobirama até agora só esta dizendo q criou técnicas, mas mostrá-las que é bom nada, hashirama está num love só com o madara e hiruzen, vish esse ai sumiu do mapa.

E mais uma coisa q eu vi o pessoal comentando, ah os kages estão vindo de lesma, o oro sumiu e tals. Mas eles estão esquecendo é que cronologicamente dentro dos ultimos mangás se passaram apenas minutos não horas ou dias. E é longe de um local para o outro.

E com uma recente informação q juubito só pode ser atingido por senjutsu, já q supostamente o SM das lesmas está a caminho, e tobirama não mostrou isso seria muito interessante ver tsunade combando com seu tio avô enquanto naruto comba com seu pai.

O que acharam?

descriptionKishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages? EmptyRe: Kishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages?

more_horiz
Como assim os Hokages não estão usando suas melhores técnicas?

Hashirama, Tobirama e Minato já usaram várias técnicas nessa batalha.

O único Hokage que ainda não usou nada demais, foi o Sandaime.

De fato os Hokages antigos ainda vão mostrar muitas coisas durante essa batalha, agora, eu não sei de onde você tirou que a Tsunade precisa estar no campo de batalha pra isso acontecer.

Você está sendo muito imediatista, contra um oponente igual o Juubito, os Hokages não podem agir de forma afobada e sair usando técnicas a torto e a direito sem nenhum propósito.

Eles primeiro precisam conhecer o adversário, suas técnicas e suas fraquezas pra que assim eles consigam usar as técnicas mais adequadas para a situação.

E não sei você viu, mas o Tobirama disse que não dá mais pra pegar o Obito de surpresa usando o Hiraishin, já que ele está protegendo a sua retaguarda com o Onmyouton.

Então qualquer um que se teleportar em cima dele, vai acabar sendo morto.

Ou seja, Naruto, Sasuke e Hokages vão ter que reformular toda a sua forma de atacar em conjunto.

descriptionKishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages? EmptyRe: Kishimoto está esperando a Tsunade para começar a upar os Hokages?

more_horiz
Não :fera:
Tsunade só vai ficar no suporte , porque nisso ela é a melhor de todos , ou ficar no comando dos Kages igual no jogo kkkk
Mas tomara que ela tenha o Sm das lesmas ou algo a mais junto com a Katsuyu :molhada:

more_horiz
Minato nao usou seu poder maximo porque nao conseguiu usar ,  talvez pode ser até que involuntariamente quando ele vim a usar a Tsunade ja esteja em campo , mais isso nao se da necessàriamente por ela esta em campo, mais OK. 

Tobirama , esse esta usando seu poder maximo , Gojou Kibakufuda , Hiraiashin-Mawashi ,Kage Bunshin , Hiraishin no Jutsu , sò nao usou Hiraishin-giri e Suiton , provavelmente ele tem mais técnicas no seu arsenal , mais ele com certeza esta usando seu poder maximo.

Hiruzen , ele nao usou seu poder maximo , mais foi porque ele estava se aproveitando da vantagem de ser Edo Tensei para descubrir o funcionamento da técnica ,e  contra ataca-la , porém ele sumiu depois de 1 ataque. 

Se eles ainda nao usaram seu maximo por causa da Tsunade ? , eu acredito que nao , acredito que é porque nao chegou a hora , geralmente o poder maximo vem com a ultima cartada , no final da luta , e nisso provavelmente Tsunade ja vai estar em campo , mais nao creio que seja por causa dela , que Kishimoto nao esta usando , e sim porque aida nao é a hora.

more_horiz
Hashirama mostrou os portoes que trollam o Juubi Up 2
Tobirama mostrou jutsu de explosoes infinitas
Minato Modo Chakra da Kyuubi

Monstraram coisas novas, mas, de fato nao sao coisas tao apelonas assim ou talvez agente só estivesse esperando coisas diferentes deles

Talvez vc esteja certo, mas, nao acho qe sera apenas por causa da tsunade, acho qe assim qe os kages chegarem o juubi vai upar di novo e ai sim eles vao ter de monstrar seu poder apelao

Hashirama ja esta com Up preparado
Madara ja esta com Up engatilhado
Tobirama tambem pode ser facilmente upado
Tsunade de modo sennin tambem nao é impossivel

nao tao pegando leve, mas sim, talvez todos upem quando a tsu chegar, apesar de qe eu acho qe eles só vao upar depois do Juubi voltar a forma original

more_horiz
sim, mas não é que eles estejam esperando tsu chegar, até porque eles não precisam.

Mas o Kishimoto quer fazer os hokages lutarem juntos usando todo seu poder pra mostrar que os hokages são sempre os mais fortes

e é um bom meio pra tsunade, minato e hiruzen serem upados.

more_horiz
Está reclamando disso?O Sasuke está na parte principal e até agora não mostrou nada demais em relação ao FMS e hoje hehehe quando o cara ia usar algo,ele foi abafado hehehe.:HM*: 

more_horiz
Hashirama deve continuar frente a frente com o Madara. Isso é óbvio.

Tobirama fez do seu Hiraishin um ótimo suporte para que o Naruto acertasse um Rasengan no Obito.

Minato salvou duas vezes todos os shinobis que estavam lá e essa última com a ajuda do Naruto foi espetacular.

O Hiruzen não mostrou nenhuma técnica efetiva, além disso ele não está ao lado dos outros Hokages. Ele não tem muito o que fazer.

Na minha opinião, Hiruzen não deve mostrar novos ataques, muito menos ataques efetivos.

Há mais personagens para se destacar, Hiruzen poderá servir de suporte.

Tsunade poderá servir como um ótimo suporte, porém, não é ela que tornará os Hokages mais fortes.

Ela não pode curar um Edo Tensei, logo seus poderes de curas seriam úteis apenas para Naruto, Sasuke e outros shinobis que não sejam Edo Tenseis.

Não sou hater da Tsunade mas nessa guerra não espero nada dela. Ela pode reencontrar seu avô e lutar ao lado dos shinobis vivos mas em relação aos Hokages não vejo ela sendo útil.

more_horiz
por causa da tsunade ? nao
mas concordo com voce!!!

hashirama- mostro varias coisas mais ainda tem muito a mostrar ex nos jogos de video game hashirama tem katon quero ver se vai ter isso no manga se realmente é caracteristica dele alem disso que e o de menos.ele deve saber varias tecnicas proibidas ja que é o fundador de konoha e tambem queremos ver coisas novas a final o cara é um deus

tobirama- falta mostra muita coisa ele so fez analises sobre tecnicas e disse que que criou varias mais ainda nao mostro seu potencial falta suitos  tecnicas do cla senju tecnicas unicas dele etc

minato ate que mostro bastante coisa mas sempre esperamos ainda mais dele, e sabemos que isso que ele mostrou ate agora nao é aina tudo que ele sabe faze ele sabe bem mais e pode ter certeza que vem novas tecnicas poderosas pra ele

hiruzen esse ai falta tudo kkkkk mais falando serio ele é o que esta pior nessa situaçao qualquer coisa nova que vier dele ja vai ser bom

enfim os hokages realmente muito a mostrar ainda.

more_horiz
Por causa da Tsunade não.

Mas pra mim, e Fato que ela sera upada, caso contrário não haveria a menor necessidade de Masashi traze-la de volta, se ela não tivesse nada mais a mostrar, ele poderia simplismente faze-la morrer como uma Heroina, se sacrificando para salvar os Kages, mas ele não fez isso.

Se ele não fez isso, e pq ele quer explorar mais o personagem. Muitas pessoas estão dizendo que ela vai voltar para curar, ai eu pergunto: Qual a necessidade disso?
Atualmente a aliança se encontra com o manto da Kyuubi, totalmente recuperada, e com Sakura, Shizune, Katsuyu, e um Esquadrão inteiro de Ninjas Médicos, então curar é algo que realmente não se faz necessário.

Sem contar que se prestarmos atenção no manga em que Tsunade e recuperada, ela não parece nem um pouco interessada em ir para o campo de batalha curar(ate pq ela sabe q Sakura esta fazendo isso) ela esta liderando os Kages, e parece interessada na batalha e não na cura.

Em fim, o único UP que me vem a cabeça é o Sage Mode das Lesmas.

more_horiz
os hokages estao mostrando o seu melhor já.

Hashirama, lutando com tudo contra o Madara de novo, só não mostrou shinsuusenju, então esta no top de suas habilidades

Tobirama mostrou o Kibakufuda, Hiraishin, uma excelente análise, e o Kage Bunshin. Ainda falta o Edo tensei e Suitons, mas não acho que isso sera de grande ajuda, agora que só o SM serve.

Minato com o Hiraishin, KM, só faltou mostrar o jutsu do nome estranho la

Sandaime só usou o Kage Shuriken, e esta devendo um pouco.

tendo em vista que só o SM pode contra o Juubito, não sei se mais alguem tera destaque alem do naruto, possivelmente Hashirama, e seus suportes, que devem ser Minato, Tobirama, e talvez o Sasuke que esta se mantendo ali próximo a eles.

agora depois terá o Madara, que dependendo do seu trunfo, pode incomodar, e dai talvez os outros que não foram citados acima, possam ajudar em algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos