Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara

+12
Leon Lancaster
Sasuke
Will
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
MaNoFeRa
JL
darlan schuelter salvador
Hellsing
Instolent
Kazuo kiriyama2
CJunior
16 participantes

descriptionKakashi, Hidan e Hanzou X Madara - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara

more_horiz
Concordo com o Instolent...

Sempre houve subestimação em relação ao Hidan.

#Topic

Já dei minha opinião

descriptionKakashi, Hidan e Hanzou X Madara - Página 2 EmptyRe: Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara

more_horiz
Restringir a Kurama e o Susano'o Completo? Qual é o sentido disso?

Madara não revelou seus poderes. O que sabemos é que esses dois recursos restringidos são suas melhores armas.

O que nós podemos considerar dele é um bom Taijutsu, Genjutsus normais do Clã Uchiha e Katons de alto nível.

Com certeza o Madara possui técnicas poderosas mas o que ele revelou foi apenas o Susano'o Completo, qual outro poder o Sharingan dele tem? Não sabemos.

Kakashi pode usar o Kamui facilmente para acabar com essa luta, afinal, o Madara só iria usar Katons e Taijutsu.

Hidan e Hanzō podem servir como suporte.

Kakashi, Hidan e Hanzō 8/10.

more_horiz
Acho que Madara até tem chances, mas o trio é favorito. Bem não vejo o Hidan escapando de um Mega Katon, já Hanzou tem o Shunshin e Kakashi pode se mandar para a Kamui land. Acho que se Hidan distraírem o Madara e o Kakashi usar o Kamui no Uchiha boss, a vitória é do trio.

more_horiz
É muito complicado,pouco se sabe dos poderes do Hanzou e do Madara FMS.
Fico com madara 6/10,mesmo atirando no escuro.:medo: 

more_horiz
O Madara tem ainda um Susano'o muito maior que o normal , certo ? , nao seria um pouco dificil demais usar o Kamui no Madara dentro disso ? 
Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara - Página 2 5-kages-vs-madara-e1338373611227
Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara - Página 2 20120511140736!Madara's_Susanoo_Full_Body
Kakashi, Hidan e Hanzou X Madara - Página 2 IvXXi6eI0TG5e

Tambem ainda tem os Katons do Madara , como tambem tem as Magatamas gigantes que precisou do Onoki e Gaara juntos para defender , sem contar que o Madara pode tacar Magatama ,e espadas para cima deles , igual ele fez contra a Tsunade , e os golpes com o Susano'o , continuam ainda muito forte , sò assistir o episodio 322 , ou ler o capitulo 560(se nao me engano) , o Susano'o ainda possui golpes fortes pra caramba , nao devasta uma montanha , mais quebra tudo ao redor. 
 Se o Hanzo usar veneno , ele nao mataria Kakashi ? 

Eu acho que o Madara vence , a maior dificuldade seria o Kamui.

more_horiz
Hidan não é Inutil , Se ele Coletar o Sangue ele tem sim uma vantagem e além do mais Hidan é Imortal ele não Morre . Voltando ao assunto o Trio Tem mais Habilidades e Técnicas , o madara do vale não mostrou muito por isso dou a vitoria ao trio

Trio = 9/10:aham: 

more_horiz
Hellsing escreveu:
unica coisa que mostrou do madara no vale do fim, foi a kyuubi e susanoo full :serious:
então essa comparação não tem sentido, pelo mostrado ele perde.

falou tudo, ele só usou isso na luta, então não tem muito que comparar, mais acho que dá Madara. :trollface: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos