Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que o K.A anula o  Mugen Tsukyiomi ou vice-versa? EmptyVcs acham que o K.A anula o Mugen Tsukyiomi ou vice-versa?

more_horiz
Vcs acham que o K.A de Shisui conseguiria quebrar o Mugen Tsukyiomi ou vice-versa?

descriptionVcs acham que o K.A anula o  Mugen Tsukyiomi ou vice-versa? EmptyRe: Vcs acham que o K.A anula o Mugen Tsukyiomi ou vice-versa?

more_horiz
São Genjutsus diferentes. Não há comparação entre eles.

Kotoamatsukami pode controlar a mente da vítima sem que ela perceba.

Mugen Tsukuyomi é um Genjutsu usado em todos os seres humanos da Terra.

O Kotoamatsukami pode controlar a mente do Obito, porém, se ele fizer o Mugen Tsukuyomi antes qualquer técnica será inútil, afinal, ninguém pode lutar estando dentro de um Genjutsu.

O Kotoamatsukami pode parar o Obito, não o Mugen Tsukuyomi. Nada pode parar nenhum dos dois Genjutsus, não há como escapar de nenhum dos dois.

descriptionVcs acham que o K.A anula o  Mugen Tsukyiomi ou vice-versa? EmptyRe: Vcs acham que o K.A anula o Mugen Tsukyiomi ou vice-versa?

more_horiz
@Sasuke simplesmente respondeu tudo.
Tudo mesmo, no minimo resumo possível.

No geral, cada genjutsu que for usado primeiro o oponente já era.
Se eu usei o Mugen tsukyiomi sou o ''deus'' da terra. E ninguém pode fazer mais nada para impedir.
Se eu usei o K.A eu supostamente controlo uma/a pessoa, sem que ela perceba. Sendo consequência disso ela não usar o Mugen tsukyomi. Pois está sendo controlada por mim.

Sakas?

more_horiz
O que for usado primeiro vence. Simples assim.

more_horiz
Nao tem como responder isso man

Pessoalmente acho qe o K.A é mais apelao, mas, nunca se sabe, talvez o Tsu infinito seja tao apelao quanto ele ou ainda mais foderoso ( si é qe é possivel )

more_horiz
Apenas se o K.A for usado antes de activarem o Tsukyomi Infinito pois se ele for usado já não há chances de controlar o executor do Tsukyomi Infinito para ele anular a técnica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos