Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

usuarios do FMS podem...

+7
chael
MaNoFeRa
UchihaMadara2
Moisés MR
JL
Sasuke
Daniel
11 participantes

descriptionusuarios do FMS podem... Emptyusuarios do FMS podem...

more_horiz
madara ou sasuke, podem usar inazagi/inazami sem perder a visão?
com as celulas do hashirama, talvez?

descriptionusuarios do FMS podem... EmptyRe: usuarios do FMS podem...

more_horiz
Não.

O uso do Izanami e do Izanagi pede em troca a sua visão.

Prova disso é que o Obito ao usar o Izanagi contra a Konan perdeu sua visão.

Danzō possuía células do Hashirama e mesmo assim tirou a visão de 10 Sharingans que estavam em seu braço direito.

Não há como anular esse efeito. Nem mesmo o Madara (Edo Tensei) pode fazer isso.

more_horiz
Não ²

É o resultado, fraqueza do jutsu.
Eu acho que no max, seria coerente aumentar as capacidades do Jutsu.

Mas não o resultado como o @Sasuke, falou e deu exemplos

more_horiz
Aproveitando o tópico,uma pergunta Madara ensinou izanagi ao Obito ou ele aprendeu por pergaminhos ?

@Tópico isso deixa mais dúvidas de como Madara escapou do vale do fim com vida,pois se ele não usou o Izanagi já que os olhos implantados no Nagato estavam em ótima forma como Madara sobrviveu a Hashirama ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não.

O uso do Izanami e do Izanagi pede em troca a sua visão.

Prova disso é que o Obito ao usar o Izanagi contra a Konan perdeu sua visão.

Danzō possuía células do Hashirama e mesmo assim tirou a visão de 10 Sharingans que estavam em seu braço direito.

Não há como anular esse efeito. Nem mesmo o Madara (Edo Tensei) pode fazer isso.

Obito e danzou você tem razão mas quanto a madara não se pode ter certeza já que ele possui o rinnegam ( evolução máxima do sharingan). Rikudou sennin usava a criação de todas as coisas ( o izanagi deriva desta técnica ) sem sofrer nenhum efeito colateral.

more_horiz
não todos que usa Izanagi perde sua visão !!

O rikudou já outras historia ele usa um jutsu do Rinnegan que só ele pode fazer !

Banbutsu Sōzō >>>>>>>Abismo>>>Izanagi

more_horiz
Na realidade não foi mostrado nada demais sobre o FMS,disseram que perde a visão,sim mais alguns jutsus do MS cegavam porém,depois que o Sasuke pegou o FMS nem sangrar o olho sangra isso quer dizer que os efeitos colaterais de alguns jutsus sumiram e talvez o FMS possa burlar esse efeito de ficar cego do jutsu izanagi/izanami.:hoa: 

more_horiz
Cara se não cegar.
Eu acho que no máximo, poderia usar pelo menos umas 2 ou 3 vezes até cegar.
Porque onde vai tá a fraqueza do jutsu? Etc...
O cara só é spamear? O cara seria um ''deus''.
Então acho que no máximo aumenta suas capacidades. (no modo geral)
Tipo, Izanami ser mais rápido etc... (esse tipo de coisa) :dolan: 

more_horiz
O Rikudō Sennin venceu a Jūbi em sua forma completa sozinho. Porque compará-lo com o Madara?

Usar o Izanagi infinitamente poderia fazer do usuário invencível, afinal, não importa o número de mortes que ele tenha, ele sempre poderá reescrever tal dano.

Ambos Jutsus cegam o usuário, não há o que discutir.

Como eu já disse, quem pode usar o Izanagi infinitamente se torna invencível e não há ninguém invencível nesse mundo, a não ser o Rikudō Sennin.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O Rikudō Sennin venceu a Jūbi em sua forma completa sozinho. Porque compará-lo com o Madara?

Usar o Izanagi infinitamente poderia fazer do usuário invencível, afinal, não importa o número de mortes que ele tenha, ele sempre poderá reescrever tal dano.

Como eu já disse, quem pode usar o Izanagi infinitamente se torna invencível e não há ninguém invencível nesse mundo, a não ser o Rikudō Sennin.

Comparei os dois porque ambos possuem o rinnegam, e há possibilidade dele ser imune a esse efeito colateral

more_horiz
se for assim todos que tem o Rinnegan tem o Banbutsu Sōzō ????

o( Banbutsu Sōzō )não causa efeito você pode usar a vontade e criar coisa e vida só da sua imaginação , Diferente do izanagi que você só altera sua existência e perde 1 olho !

Banbutsu Sōzō e um izanagi Perfeito !

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Sasuke escreveu:

Comparei os dois porque ambos possuem o rinnegam, e  há possibilidade dele ser imune a esse efeito colateral

Você não entendeu.

Esse Jutsu tira a visão do olho que a usou.

Não há como escapar, o próprio Itachi já disse, não há como duvidar dele.

more_horiz
Com o Rinnegan talvez nao ficassem cegos

Com as celulas do hashirama eles ficariam cego do mesmo jeito

more_horiz
É dito que ao usar o Izanami e/ou o Izanagi o usuário "perde a luz", tem seus olhos selados. Eu acho que quem pudesse usar tal justu infinitamente seria praticamente invencível.

Mas dois fatos abrem uma dúvida, são eles:
1- Itachi dizer que alguns Uchihas da antiga, usaram e abusaram do Izanagi e graças a isso, o Izanami foi criado para parar esses Uchiha.

2-O Izanagi seria uma explicação plauisível para a trollagem de Madara em Hashi no Vale do Fim.

Concordo com o @ João Lucas, em certo ponto, pois se Madara ou Sasuke podem usar o Izanagi(graças ao FMS), eles só poderiam fazer tal coisa umas 2 ou 3 vezes. 

more_horiz
Eu, acho que os uchihãs que usaram é abusaram, faziam como danzou, matavam ums aos outros pra roubar seus olhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos