Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos?

+15
Mirko R.
Victoria Grayson
Leon Lancaster
Baguete
ben10
IMAGINARIO
Uchiha Psycho
Dante
CJunior
Hellsing
Túlio Senju
Uman
Ellos
Daniel
Sasuke
19 participantes

pollVocê gostaria de ver o Obito derrota pelo Modo Sennin do Hashirama e do Naruto?

Sim.
9
43%
Não.
12
57%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionVocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos? EmptyVocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos?

more_horiz
Ambos possuem o Modo Sennin e são muito poderosos.

Hashirama foi o maior shinobi de todos depois do Rikudō e seus filhos, agora é a vez do Naruto.

O que acham? Os salvadores de suas respectivas eras se juntarem para derrotar o último vilão.

A pergunta não é sobre lutarem pelo mesmo lado e sim lutarem juntos. Como o Naruto vem fazendo com Tobirama e Minato.

descriptionVocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos? EmptyRe: Vocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos?

more_horiz
não, mesmo que fosse foda ver hashi é naruto, derrotando juubito é sendo bem provavel,

Eu queria ver, sasuke é naruto derrotando obito, ou naruto derrotando obito é sasuke
finalizando madara. Seria legal paks

descriptionVocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos? EmptyRe: Vocês gostariam que o Naruto e o Hashirama derrotassem o Obito juntos?

more_horiz
Seria fod4 ver eles lutando juntos, mas, nao gostaria de ver esse combo vencendo o Obito nao

Gostaria de ver o Naruto + Kakashi + Itachi + Minato + Karin + Sasuke derrotando o Boss mas acho meio impossivel :fem:

Sem o lado fã falando mais alto acho qe o certo é todos ali ajudarem, nao lembro em q capitulo foi, mas, tem uma cena do naruto e cia virando um passaro gigante, cortando as caudas do juubi, seria legal ver o Juubi Up 3 vs combo da aliança, acho qe o melhor seria isso, mas, sei la... manga ta mt imprevisivel

more_horiz
Gostaria qe Hashirama vencesse Madara sozinho, e Naruto e Sasuke vencendo óbito *-*

more_horiz
Seria foda mas não é isso que eu quero ver. Eu quero ver mesmo é o time 7 lutando junto com os sannin lendarios.

more_horiz
não entendo porque hashirama fica brincando com madara :zeca: sério mesmo parece que ele não tá afim de lutar com madara e tá lá enrolando, como se não tivesse pressa :zeca2:
a luta do hashi é com madara mesmo acho que ele não vai chegar a lutar contra o juubito não

more_horiz
nossa ia ser incrível, os dois maiores heróis lutando juntos, simplesmente a melhor dupla.

Mas na verdade não parece que vai acontecer isso.

eu queria que fosse o time 7(Kakashi,Naruto,Sasuke e Sakura) que derrotassem o juubito.

more_horiz
Não. O Hashirama será o oponente do Madara.

Prefiro que o Obito seja derrotado pelo Naruto com a ajuda do Sasuke, Minato e Kakashi.

more_horiz
Eu gostaria muito de ver o Naruto lutando em conjunto com o Hashirama, assim como ele está lutando agora com o Tobirama e o Minato. Nós já vimos o Naruto combinando seus poderes com os do Tobirama e com os do Minato, além do Sasuke. Agora seria muito interessante também ver como seria a combinação de Naruto, possível futuro deus shinobi desta geração, e Hashirama, o deus dos Shinobis da geração passada.

Porém, eu não gostaria que eles derrotassem de fato o Obito. Eu quero ver o Naruto e o Sasuke unindo seus poderes para finalizar o Obito, assim faria mais sentido e ficaria mais emocionante na minha opinião.

more_horiz
Eu quero que Naruto+Kabuto+Hashirama lutem juntos contra Obito, os 3 modo sennin combados o.O'

more_horiz
Não.Madara é oponente de Hashirama,apesar de eu estar estranhando parece que o Hashi,''está brincando de casinha'' com o Madara,sem a menor pressa pra poder ajudar a vencer o Juubito.

more_horiz
Eu gostaria de ver alias qualquer um gostaria de ver uma Dupla dessas, apesar de ser bem improvável

Mais gostaria de ver eles contra o outro oponente (Madara)

Acho que com o andar da carruagem o mais lógico seria o Sasuke/Naruto derrotarem o Obito

more_horiz
Acho que seria maneiro, mas improvável. Naruto deve derrotar o Juubito e Hashirama é o rival do Madara. Agora se o Madara conseguir usar o tal trunfo, aí sim vejo altas chances do Shodai ajudar o Naruto a parar o Uchiha boss jin do Juubi.

more_horiz
Eu não !! prefiro que Naruto fassa isso com ajuda de Sasuke, as duas grandes promessas do mundo shinobi juntos dando fim na guerra. Ou dando esperanças a Obito que é muito fragil mentalmente , seria como a Luz no fim do tunel para Obito.

Acredito que Hashirama e Madara travem sua ultima batalha, de honra e poder, amizade,admiração, enfim é isso

more_horiz
Prefiro que seja derrotado com o Quarteto Fantástico atual ( Minato, Tobirama, Sasuke e Naruto), talvez um acréscimo do Kakashi pelo fato de Sua História com Obito e suas rivalidades tanto no profissioal quanto no pessoal :facepalm2/: 

Hashirama vai dar mais uma estupradinha no Madara e calar a boca de quem fala que Madara fracassado > Shodaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos