Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudö VS Naruto

+9
ben10
Jugram Haschwalth
JL
MaNoFeRa
Ellos
Shamanking
Daniel
Yuri Matheus
Instolent
13 participantes

descriptionRikudö VS Naruto EmptyRikudö VS Naruto

more_horiz
Bem, vamos lá.

Eu tenho uma dúvida... Acho eu que ninguém pode dar a resposta com total certeza, mas, vamos lá.

Pelo que sabemos sobre o Rikudö Sennin, eu gostaria de saber se todos os personagens do mangá de naruto (Exceto o próprio Rikudö, Óbvio) poderiam vencer o Rikudo...

Bem, eu fiz esse tópico, porquê tipo, vi alguns tópicos com coisas relacionadas e gente falando que o Rikudo É invencível...

descriptionRikudö VS Naruto EmptyRe: Rikudö VS Naruto

more_horiz
Pra mim o Rikudö é realmente invencível ele dominou a jubi foi o primeiro a dominar o chakra é como se juntasse Hashirama e Madara em um só poder ocular e poder vital , pro Naruto chagar ao nível do Rikudö ele tem que dominar a jubi e ter o Rinnegan o que ñ ira acontecer tenho 99.9% de certeza Rikudö é Rikudö

more_horiz
sim, ele é invencivel, ele tem poder para alterar realidade... Ele criou a maioria dos jutsus, que existem, tem tamben rinegan , deve ter chackra enorme, já pensou os 6 caminhos 10x mais forte.

more_horiz
Pelas informações que temos rikudou é uma junção entre hashirama e obito .

Senjutsu , chakra infinito , Banbutsu Sōzō/Black jinton , rinnegan , mokuton, velocidade, sensor e etc.

Não tem como um shinobi sozinho vencer isso .

E nem mesmo uma equipe ou exercito venceria alguém com esses poderes .

more_horiz
Pelo oqe agente pode imaginar sim, ele pode sim vencer todos os personagens de Naruto juntos

Rikudou venceu o Juubi Up 3, ele adquiriu os poderes do Bijuu e ficou ainda mais apelao, caso ele nao vença todos, ele poderia simplismente criar a lua e jogar ela na terra destruindo o planeta

Rikudou é o unico personagem da serie com capacidade de destruir o planeta, entao, nao acho qe seja superestimaçao achar qe ele vence todos os outros personagens juntos, mesmo porq só uns 10 deles dao realmente algum trabalho

more_horiz
a Única coisa que sabemos e que ele criou a lua com CT !

qual é o tamanho da lua ????

pela lógica o ST dele deve ser maior que a lua !

acho que e do tamanho do Brasil ou quase ?

more_horiz
Lua do tamanho do Brasil? Não Cara
Ela é bem maior pow.  :aliens: 
É é o satelite do planeta terra cara
(Planeta que só possui um satelite em relação a astronomia)

- Tem gente que diz que a lua foi criada com CT

- Outras dizem que foi o tamanho do poder do Juubi que o Rikudou não aguentou e seu corpo repartiu, formando a lua, e dividindo 9 partes do juubi pela terra (bijuus) e a casca do Juubi (gedo) na lua... Sendo a lua, a representação do corpo do Rikudou, junto com o gedo manzo selado lá.

Nada se sabe sobre o Rikudou sennin,
Ele provavelemente possuia todas tecnicas, e supostas Kekei genkai, Ou Kekei Touta.

ST - sem delay
Izamani/Izanagi - Infinito
Esse tipo de coisa

more_horiz
Não tem como vencer um deus, é isso o que ele é....ele é o antepassado de todos os ninjas e do mundo shinobi em si...O poder dele é puro, sem mistura ou coisas do género...

O cara simplesmente lixa com o mundo inteiro....
Como jinchuuriki do juubi ele ****, arrasa, transforma Naruto num boneco e tudo mais
Se ST do Nagato limpa vilas, do Rikkudou limpa mundos

Naruto nem teria chances de correr, contra o Rikkudou

Ele com CT do tamanho da lua, Izanagi, Senjutsu e 6 caminhos,...Naruto será um mero boneco.....talvez ele até realize o maior sonho do Sasuke transformando o Naruto em Mulher....kkk

more_horiz
Nada do Naruto vence o Rikkudou,nem o Bijuu mais poderoso o Juubi,conseguiu vencer ele,talvez
Se Kabuto com o edo tensei,e o Juubito se juntassem talvez eles derrotassem o Rikkudou antes de ser Jinchuriki,mas depois que ele se tornou Jinchuriki ele se tornou invencível.

more_horiz
seila como que funciona os países em naruto , CT dele e a lua já da para imaginar a outras técnicas dele !

ST dele faz o buda ,susano do madara e qualquer outra coisa em pedaços !

o cara Criou as Bijuus So com chakra e imaginação , e ainda fez a Lua no seu leito de morte !

ele tem uma técnica melhor que o Izanagi eu esqueci o nome !

Eu acho que o Naruto vai ser do nível dos filho do rikudou !

more_horiz
Se nem o Bijuu mais poderoso de todos conseguiu derrotar o Rikudou, quem conseguiria?

Naruto pode ser forte sim, mas está MUITO longe de chegar aos pés do Rikudou.

more_horiz
Algumas pessoas tão viajando. Leiam o tópico antes de responder, é o Mangá inteiro x Rikudö. Não Naruto sozin. Leiam -.-

more_horiz
é verdade é o manga inteiro....assim a coisa é outra...se são todos os personagens a coisa muda de figura,...
SE for Rikkudou vs Os seus dois filhos+ Hashirama e Madara + Naruto + Jubbito + Nagato +Todos os Kages do mundo ninja vivos e mortos + Jiraya + Kabotomaru e os demais personas ele perde

se for somente os presentes na actual fase do manga ele limpa todo mundo

more_horiz
O Rikudō Sennin venceu a Jūbi em sua forma completa. Ele é um Deus, não há comparação entre ele e qualquer outro shinobi.

Os únicos capazes de vencê-lo seriam seus dois filhos que juntos tem a mesma força do que o pai.

O Rikudō Sennin antes de se tornar Jinchuuriki da Jūbi já era muito mais poderoso do que qualquer outro shinobi existente, depois de se tornar Jinchuuriki ele ultrapassou todos os limites, capaz de criar a Lua.

A Jūbi ainda não possui sua força máxima e mesmo assim o Obito que se tornou Jinchuuriki dela está dando trabalho aos 4 antigos Hokages, Naruto e Sasuke.

Não há sentido em comparar alguém que sozinho derrotou a Jūbi com os shinobis atuais.

Os shinobis atuais, além de estarem todos juntos, não estão conseguindo fazer muita coisa frente ao Obito que não tem a Jūbi completa selada em si mesmo.

more_horiz
Rikudou vence...
a aliança ''toda'' exceto randon's inúteis, tão se batendo e apanhando do Juubito, imagina o Rikudou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos