Façam um ranking dos melhores combos do mangá.
FrutosDoMar escreveu:Nao me lembro de muitos combos no mangà , mais...
1 - Hokages - Shisekyoujin + Myoujinmon , simplismente parou a maior ameaça no momento , capaz de parar o Juubi em uma forma avançada.
3 - Aliança Shinobi + Naruto - combo que cortou o controle de Madara e Obito sobre o Juubi , um grande avanço na guerra (Capitulo 616 ,617) :
4 - Aliança Shinobi no Jutsu : combo capaz de segurar o Juubi primeira fase :
5 - 5 Kages - a junçao da habilidade dos 5 combinadas em um sò golpe counter de todo o repertorio do Madara mostrado até aquele momento :
6 - Tobirama , Minato , Naruto e Sasuke - Combo para acertar o Obito , com Hiraishin Mawashi agindo junto do Rasen Shuriken + Enton :
7 - Naruto e Tobirama - esse combo tem uma peculariedade nao pela complexidade , e sim porque Naruto e Tobirama se intenderam , e criaram um combo apenas no olhar :
8 - Naruto , Kakashi , Killer Bee e Gai - O combo que quebrou a màscara , que mostrou quem era Tobi , que derrotou o Kamui :
9 - Madara e Kurama combando os ataques , bom se ele queria apelar , ele conseguiu né :
10 - Naruto , Sasuke e Sakura - combando contra o Juubi e Mini Juubis etc :
Acho que esses sao os melhores combos do mangà , teve muitos outros que eu nao me lembro mais legais , mais acho que esses sao os melhores ,nao exatamente nessa ordem ,eu realmente nao me lembro de muitos.