Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking dos melhores combos do mangá EmptyRanking dos melhores combos do mangá

more_horiz
Façam um ranking dos melhores combos do mangá.

descriptionRanking dos melhores combos do mangá EmptyRe: Ranking dos melhores combos do mangá

more_horiz
1° O ultimo combo dos 5 Kages contra Madara o jinton foi tão rapido q não deu tempo dos clones absorverem sem contar que destruiu 25 susano V3 e em seguida a bala do dragão de água eletrificado com uma armadilha de suna com selamento por dentro u_u

2° Combo da aliança o ataque combinado das 5 vilas é uma técnica perfeita de captura,bloqueando a visão do inimigo com raikoshu/kirigakure/os insetos la e o vendaval da vila da areaia,seguidos de inumeros lasers circus e uma formação Donton/Youton/Suiton Katon.

3° Tobirama/Minato/Naruto e Sasuke O Hiraishin de troca + Rasenchuriken com enton u_u é praticamente impossivel evitar ser atingido por essa técnica e só não está em 1° porque da pra absorver e não é algo que obrigatoriamente reduz a moleculas o inimigo

4° Yo Yo Ino-Shika-Cho

minha memória ta um cu depois de mais postagens eu vou lembrando e refaço a lista =P

descriptionRanking dos melhores combos do mangá EmptyRe: Ranking dos melhores combos do mangá

more_horiz
1 - Uzumaki Naruto Combo (Aquele combo dos clones que ele usava no clássico)

2 - O Combo dos Kages x Madara

3 - Ino - Shika - Chou

4 - Aquele combo do time do Oboro no Exame Chunnin (Clássico)

more_horiz
Nao me lembro de muitos combos no mangà , mais...

1 - Hokages - Shisekyoujin + Myoujinmon , simplismente parou a maior ameaça no momento , capaz de parar o Juubi em uma forma avançada.

Ranking dos melhores combos do mangá 379667_611590565517680_723246939_n

3 - Aliança Shinobi + Naruto -  combo que cortou o controle de Madara e Obito sobre o Juubi , um grande avanço na guerra (Capitulo 616 ,617) : 
Ranking dos melhores combos do mangá 06-07

4 - Aliança Shinobi no Jutsu : combo capaz de segurar o Juubi primeira fase :
Ranking dos melhores combos do mangá Os_ataques_%C3%A0_Obito_e_MAdara

5 - 5 Kages - a junçao da habilidade dos 5 combinadas em um sò golpe counter de todo o repertorio do Madara mostrado até aquele momento :
Ranking dos melhores combos do mangá 346nuhs

6 - Tobirama , Minato , Naruto e Sasuke - Combo para acertar o Obito , com Hiraishin Mawashi agindo junto do Rasen Shuriken + Enton : 
Ranking dos melhores combos do mangá Naruto-4332019

7 - Naruto e Tobirama - esse combo tem uma peculariedade nao pela complexidade , e sim porque Naruto e Tobirama se intenderam , e criaram um combo apenas no olhar : 
Ranking dos melhores combos do mangá 14_15

8 - Naruto , Kakashi , Killer Bee e Gai - O combo que quebrou a màscara , que mostrou quem era Tobi , que derrotou o Kamui :
Ranking dos melhores combos do mangá 16

9 - Madara e Kurama combando os ataques , bom se ele queria apelar , ele conseguiu né : 
Ranking dos melhores combos do mangá Naruto62905_zps2707418e

10 - Naruto , Sasuke e Sakura - combando contra o Juubi e Mini Juubis etc : 
Ranking dos melhores combos do mangá 16_16

Acho que esses sao os melhores combos do mangà , teve muitos outros que eu nao me lembro mais legais , mais acho que esses sao os melhores ,nao exatamente nessa ordem ,eu realmente nao me lembro de muitos.

more_horiz
1- O combo dos 5 Kages contra Madara
2- Antigos Hokages + Naruto e Sasuke
3- os 3 Hyuuga (Hiashi, Hinata e Neji) fizeram um combo e tanto pra proteger o Naruto (e consequentemente a aliança)
4- Ino-Shika-Chou (a antiga e a atual)
5- 3 Sannin

PS: os 3 Sannin contra Hanzou foi phoda

more_horiz
Kakashi + Obito na 3° Guerra.
Chyo Baa + Sakura vs Sasori.
Naruto + Rock Lee vs Madara e Obito essa foi épica.
Aliança Shinobi vs Jubi
Minato + Tobirama/ Sasuke+Naruto aplicando Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshik com Goshun Mawashi no Jutsu foi muito maneiro tb.
Naruto e Tobirama Sicronizando Hiraishin + Rasengan foi muito Legal.
Yondaime Naruto e Nidaime combinando Rasengan, Senjutsu e Hiraishin foi muito bom pena não foi eficaz.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nao me lembro de muitos combos no mangà , mais...

1 - Hokages - Shisekyoujin + Myoujinmon , simplismente parou a maior ameaça no momento , capaz de parar o Juubi em uma forma avançada.

Ranking dos melhores combos do mangá 379667_611590565517680_723246939_n

3 - Aliança Shinobi + Naruto -  combo que cortou o controle de Madara e Obito sobre o Juubi , um grande avanço na guerra (Capitulo 616 ,617) : 
Ranking dos melhores combos do mangá 06-07

4 - Aliança Shinobi no Jutsu : combo capaz de segurar o Juubi primeira fase :
Ranking dos melhores combos do mangá Os_ataques_%C3%A0_Obito_e_MAdara

5 - 5 Kages - a junçao da habilidade dos 5 combinadas em um sò golpe counter de todo o repertorio do Madara mostrado até aquele momento :
Ranking dos melhores combos do mangá 346nuhs

6 - Tobirama , Minato , Naruto e Sasuke - Combo para acertar o Obito , com Hiraishin Mawashi agindo junto do Rasen Shuriken + Enton : 
Ranking dos melhores combos do mangá Naruto-4332019

7 - Naruto e Tobirama - esse combo tem uma peculariedade nao pela complexidade , e sim porque Naruto e Tobirama se intenderam , e criaram um combo apenas no olhar : 
Ranking dos melhores combos do mangá 14_15

8 - Naruto , Kakashi , Killer Bee e Gai - O combo que quebrou a màscara , que mostrou quem era Tobi , que derrotou o Kamui :
Ranking dos melhores combos do mangá 16

9 - Madara e Kurama combando os ataques , bom se ele queria apelar , ele conseguiu né : 
Ranking dos melhores combos do mangá Naruto62905_zps2707418e

10 - Naruto , Sasuke e Sakura - combando contra o Juubi e Mini Juubis etc : 
Ranking dos melhores combos do mangá 16_16

Acho que esses sao os melhores combos do mangà , teve muitos outros que eu nao me lembro mais legais , mais acho que esses sao os melhores ,nao exatamente nessa ordem ,eu realmente nao me lembro de muitos.

Tá perfeita sua lista, Faço de sua a minha... era o que eu tava pensando em escrever quando vi o tópico

Perfect.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos