Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Guerra Mundial Ninja

+9
Hellsing
JL
Moisés MR
CJunior
MaNoFeRa
Instolent
Ellos
ben10
igorluiz5896
13 participantes

description5 Guerra Mundial Ninja Empty5 Guerra Mundial Ninja

more_horiz
Bom ,muitos dos ninjas que foram ressucitados na 4 guerra mundial ninja,foram selados e outros libertados.
Caso houvesse a 5 guerra, quais ninjas seriam ressucitados ?ja que muitos ninjas poderosos foram selados na 4 guerra.(a maioria dos tenseis foram selados,entao para uma nova guerra precisariam de novos tenseis,quem seriam eles?)
OBS:E digam tambem ,quais dos ninjas vivos poderiam ser ressucitados em algum combate ou guerra !!!(vamos supor que esses ninjas ja estegem mortos )
Comemtem...

description5 Guerra Mundial Ninja EmptyRe: 5 Guerra Mundial Ninja

more_horiz
Eu acho que Neji possa voltar,Izuna,e também o Juubito(caso ele morra),o filho mais velho de Rikkudou,Kisame,Shikaku e Inoichi(pesaria muito pois com as estratégias que Shikaku pode bolar),os Kages que ainda não foram mostrados,Shisui(poderia usar o K.A,pois o Itachi que teve seus olhos removidos por Sasuke voltou com eles e Nagato que perdeu um olho pro Obito voltou com os dois),Kagami,Gai(caso ele use o oitavo portão) e etc.

Mas agora a pergunta seria quem os resussitaria?Orochimaru talvez.Mas como ele está do lado do bem isso fica meio complicado.

more_horiz
O Shodaime Kage de Kiri, Kumo, Iwa e Suna
O Nidaime de Suna e Kumo
Sandaime Mizukage

Só nisso ja teria 7 shinobis top

Pegaria uns 10 Senju's (Touka e cia ), uns 10 Uchihas (Izuna e cia ), Uns 5 Uzumaki's mestre em Fuuin (Mito e cia), 3 Hyuugas, Kaguyas, Hoozukis e aeew ja daria um bolinho de 40 Tenseis contando com os kages.

Reviveria o Shikaku, Inoichi, varios tenseis como o Dan, Muu, Nidaime mizu, Yagura e ex Jins, Ex akatsukis

Tentaria criar mais um exercito de zetsu e daria a eles isso pra comer ou sei la, pra vee se ficam iguais ao kin e gin
5 Guerra Mundial Ninja 04

Tambem acho qe vai ter uma Quinta Guerra, a cada manga essa ideia vai crescendo mais e mais

more_horiz
*Ninjas que ja estao mortos que poderiam ser ressucitados:
Konan,shisui,kisame,neji,shikaku nara,inoichi,Ao,izuna,jiraya,kages que nao foram mostrados,Rin e alguns do cla uchiha,itama senju,butsuma senju,touka senjo,mito ,kushina,pai do kakashi e os tenseis que foram liberados na 4 guerra e etc....
*Ninjas vivos que se morressem poderiam ser ressucitados.
Mei,gara,tsunade,kira A,onoki,darui,sakura,sasuke,naruto,kakashi,gai,choza,hiashi kurotsuchi,temari,kankuro,mifune,choujuro e etc...
OBS: o orochimaro ta do bem por enquanto kkk

more_horiz
Alguns tenseis mesmo selados podem ser ressuscitados novamente (Eu ACHO, não tenho total certeza)

Pois, analisemos os fatos:

- Hashirama e Tobirama tinham sido selados pelo Shikki Fuujin do Hiruzen néh? Então, como foram ressuscitados mais de uma vez...

more_horiz
calma ai, os tenseis que foram selados podem voltar, exceto nagato que tá preso na totsuka pra sempre.
os outros não foram pegos por fuins de selamentos eternos, e sim fuins que imobilizam o movimento dos seus corpos, tanto que todos voltaram com o cancelamento do edo tensei.
acredito que eles podem voltar

more_horiz
Todos podem voltar a vida :wth:  ate mesmo o nagato + não como (Edo tensei )!

No caso do nagato ele voltaria só com o Rinne Tensei :HM*:  !!

more_horiz
eu acho que, Neji, Shukaku, Inoichi, Ao, Sasori, Deidara, Chiyo, Kimimaru, Quarteto do som, Kages não mostrados, Sandaime Kazekage...

algum que poderiam ter morrido antes da 5 guerra, Tsunade, Oonoki, Gai, choza, etc...

more_horiz
Ellos escreveu:
O Shodaime Kage de Kiri, Kumo, Iwa e Suna
O Nidaime de Suna e Kumo
Sandaime Mizukage

Só nisso ja teria 7 shinobis top

Pegaria uns 10 Senju's (Touka e cia ), uns 10 Uchihas (Izuna e cia ), Uns 5 Uzumaki's mestre em Fuuin (Mito e cia), 3 Hyuugas, Kaguyas, Hoozukis e aeew ja daria um bolinho de 40 Tenseis contando com os kages.

Reviveria o Shikaku, Inoichi, varios tenseis como o Dan, Muu, Nidaime mizu, Yagura e ex Jins, Ex akatsukis

Tentaria criar mais um exercito de zetsu e daria a eles isso pra comer ou sei la, pra vee se ficam iguais ao kin e gin
5 Guerra Mundial Ninja 04

Tambem acho qe vai ter uma Quinta Guerra, a cada manga essa ideia vai crescendo mais e mais

Concordo.Tambem traria Monzaemon,Sasuke Sarutobi e daria um jeito maluco de trazer Sakumo Hatake.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Todos   podem voltar   a vida  :wth:  ate mesmo o nagato  + não como (Edo tensei )!

No caso do nagato  ele  voltaria  só com o Rinne Tensei  :HM*:  !!
nagato não volta nem com macumba :fem:
ele ta selado na espada do itachi esqueceu? não tem como sair de lá não cara.

more_horiz
@Hell Você sabe?

O Kishimoto é um mistério brother.

Os caras saíram do Shiki fujin etc...
Não duvido nada arrumarem uma maneira de burlar a totsuka.

Ainda mais com Orochimaru aí, e seus segredos.

Agora
Rinne tensei, existe uma grande possibilidade de ser possível ele ser ressuscitado
- O corpo original do Nagato está na Kamuiland
- Ele está lá só com um olho na face

A alma retorna para o corpo, e Nagato revive.
(É possível, mas improvável
.................................................

Agora pra viajar legal....

- De alguma maneira Madara usa seu trunfo, etc... Que requer a ajuda do hashirama
- Daí de alguma forma, usa-se o Rinne tensei em Nagato
- Daí Nagato é revivido lá na Kamui Land
- Daí kakashi seguiu a alma do Nagato.
- Kakashi já todo acabado. Dá seu Sharingan pro buraco do olho do Nagato
- Nagato sai da Kamui land com Rin+Sharigan like a Obito
- Kakashi se sacrifica, por doar seu olho, pois está sem chakra por causa da luta contra Obito.

:asideia: :poise: :poisé: 

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
@Hell Você sabe?

O Kishimoto é um mistério brother.

Os caras saíram do Shiki fujin etc...
Não duvido nada arrumarem uma maneira de burlar a totsuka.

Ainda mais com Orochimaru aí, e seus segredos.

Agora
Rinne tensei, existe uma grande possibilidade de ser possível ele ser ressuscitado
- O corpo original do Nagato está na Kamuiland
- Ele está lá só com um olho na face

A alma retorna para o corpo, e Nagato revive.
(É possível, mas improvável
.................................................

Agora pra viajar legal....

- De alguma maneira Madara usa seu trunfo, etc... Que requer a ajuda do hashirama
- Daí de alguma forma, usa-se o Rinne tensei em Nagato
- Daí Nagato é revivido lá na Kamui Land
- Daí kakashi seguiu a alma do Nagato.
- Kakashi já todo acabado. Dá seu Sharingan pro buraco do olho do Nagato
- Nagato sai da Kamui land com Rin+Sharigan like a Obito
- Kakashi se sacrifica, por doar seu olho, pois está sem chakra por causa da luta contra Obito.

:asideia: :poise: :poisé: 
o rinne tesei vai reviver o corpo do nagato e... vai ter alma nenhuma, vai ser um zumbi do nagato sem vida, a totsuka é um selamento de genjutsu eterno não tem como sair de lá, só se cortarem a barriga da espada pro nagato fugir :fera:

more_horiz
Mas, o Orochimaru também não tinha sido selado na Totsuka?

more_horiz
não acho que não e pra tanto caso acha uma nova guerra creio que será porq o juubito recue desta pra assim melhor seus conhecimento sobre seus poder não acho q avera uma quinta guerra .

more_horiz
Tem muita gente para ressuscitar:
-Antigos Kages
-Akatsukis
-Espadachins
-Antigos Uchihas/Senjus
-Lendas Ninjas (Sakumo, Sarutobi Sasuke, etc...)

Entre outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos