Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 Guerra Mundial Ninja

+9
Hellsing
JL
Moisés MR
CJunior
MaNoFeRa
Instolent
Ellos
ben10
igorluiz5896
13 participantes

description5 Guerra Mundial Ninja - Página 2 EmptyRe: 5 Guerra Mundial Ninja

more_horiz
não acho que não e pra tanto caso acha uma nova guerra creio que será porq o juubito recue desta pra assim melhor seus conhecimento sobre seus poder não acho q avera uma quinta guerra .

more_horiz
Tem muita gente para ressuscitar:
-Antigos Kages
-Akatsukis
-Espadachins
-Antigos Uchihas/Senjus
-Lendas Ninjas (Sakumo, Sarutobi Sasuke, etc...)

Entre outros

more_horiz
Hellsing escreveu:
Joao Lucas! escreveu:
@Hell Você sabe?

O Kishimoto é um mistério brother.

Os caras saíram do Shiki fujin etc...
Não duvido nada arrumarem uma maneira de burlar a totsuka.

Ainda mais com Orochimaru aí, e seus segredos.

Agora
Rinne tensei, existe uma grande possibilidade de ser possível ele ser ressuscitado
- O corpo original do Nagato está na Kamuiland
- Ele está lá só com um olho na face

A alma retorna para o corpo, e Nagato revive.
(É possível, mas improvável
.................................................

Agora pra viajar legal....

- De alguma maneira Madara usa seu trunfo, etc... Que requer a ajuda do hashirama
- Daí de alguma forma, usa-se o Rinne tensei em Nagato
- Daí Nagato é revivido lá na Kamui Land
- Daí kakashi seguiu a alma do Nagato.
- Kakashi já todo acabado. Dá seu Sharingan pro buraco do olho do Nagato
- Nagato sai da Kamui land com Rin+Sharigan like a Obito
- Kakashi se sacrifica, por doar seu olho, pois está sem chakra por causa da luta contra Obito.

:asideia: :poise: :poisé: 
o rinne tesei vai reviver o corpo do nagato e... vai ter alma nenhuma, vai ser um zumbi do nagato sem vida, a totsuka é um selamento de genjutsu eterno não tem como sair de lá, só se cortarem a barriga da espada pro nagato fugir :fera:
Eu acho que a totsuka, sela tudo que toca, independente de ter alma ou não. :u.u: 
Daí eu acho que esse selamento é o 'corpo' etc... E não a alma que vai está selada.
Ou seja, Totsuka selou Nagato junto com o corpo edo tensei.
Daí sua alma foi para o mundo dos mortos. (E não está presa na totsuka, diferente do Shiki fujin)
Eu acho que se a Totsuka selasse o Nagato vivo. Ele seria selado alma+corpo e nunca mais seria revivido
Mas o que foi selado foi o corpo fajuto edo tensei. (não é o corpo original dele)
Ou seja Rinne tensei devolverá a alma pro corpo original, que está na Kamui land.

-Zetsu disse que Totsuka sela tudo independentemente.
-Totsuka sela corpo+alma em seres vivos
-Totsuka sela apenas corpo em coisas, e Edo tensei (que é considerado uma 'coisa').

more_horiz
Quem poderia ser invocado caso tivesse uma outra Guerra?

Sasuke Sarutobi, Uzumaki Mito, Sakumo Hatake, Inashi Hyuuga, Sandaime Kazekage, Shodaimes-> Tsuchikage, Mizukage, Kazekage, Raikage, Neji, Konan, Shisui, Fugaku, Inoichi, Shikaku, Ao, Kisame, Monzaemon, etc...

Eu penso assim, muitos desses ninjas que eu citei(tirando os que morreram nessa Guerra), acredito que o fato de muitos não voltaram podem justificar uma possivel Guerra no futuro, eles serem invocados pra fazer frente a atual elite de konoha(Naruto, Sakura, Tenten, Lee, Hinata, SHino, Kiba & Akamaru, Ino, Shikamaru, Chouji).

Eu gostaria de ver eles no futuro lutando com essas lendas, mais claro ver também a força desses ninjas no futuro.

more_horiz
Instolent escreveu:
Mas, o Orochimaru também não tinha sido selado na Totsuka?
orochimaru voltou porque ele tinha seu chakra espalhado, por todo mundo que tinha seu selo amaldiçoado, por isso ele voltou, como um "zumbi" mais morto do que vivo

more_horiz
Esse orochimaru e suas macumbas das fortes huehuehueheuehe

more_horiz
para kishi nada e impossível so ele querer que todos volta !

more_horiz
Logicamente todos os tenseis que apareceram nessa guerra seriam ressuscitados. 

Dos que morreram na guerra: Shikaku, Neji, Inoichi, Ao, Mabui(se é que ela morreu).

Os famosos que não puderam ser trazidos por falta de DNA ou outro motivo: Jiraya, Izuna, Shisui, Danzou, Kisame, Konan, Hidan, Sandaime Kazekage. 

Outros sinistrões: Shodaimes kages das vilas, outros kages, Senju Touka, Filhos do Rikudou, Chikamatsu, jins da antiga, Mito, Kushina, Sakumo, Sarutobi Sasuke, Kagami, aquele que usou o 8º gate. 

Seria maneiro também usar a manipulação genética no edo e usar a fusão de Senjus e Uchihas, mesmo que não fossem sinistrões, mas imaginem, os Uchihas com o DNA de Hashi e os senjus com um Sharingan. Isso seria bem efetivo em Shisui e Danzou que estão com o KA. 

Obito que provavelmente vai morrer, também seria um bom edo. Gai ou Lee, quem usar o 8º gate e morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos