Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionranking personagens com mais lutas  Emptyranking personagens com mais lutas

more_horiz
façam um ranking, dos personagens que tiveram mais lutas 'mostradas' no manga.
Aqui o meu:
1- naruto
2- sasuke
3- orochimaru/kakashi

descriptionranking personagens com mais lutas  EmptyRe: ranking personagens com mais lutas

more_horiz
- Madara.
- Hashirama.
- Tobirama.
- Oonoki.
- Orochimaru.
- Jiraiya.
- Naruto.
- Sasuke.
- Kakashi.
- Minato.
- Hiruzen.

Os shinobis mais velhos viviam em épocas de guerras, eles lutavam intensamente todos os dias, principalmente shinobis do Clã Uchiha e do Clã Senju.

Naruto e Sasuke por serem os personagens principais.

Kakashi por ter copiado 1.000 Jutsus. Ele deve ter lutado muito para copiar essa quantia de Jutsus com o Sharingan.

Não coloquei exatamente em ordem e faltam alguns shinobis como Nagato, Konan, Obito e etc.

descriptionranking personagens com mais lutas  EmptyRe: ranking personagens com mais lutas

more_horiz
Sasuke é o numero 1, ele enfrentou o Gaara, Lee, Naruto, Itachi, Deidara, Orochimaru, Kabuto, Kages, Naruto di novo e Danzou
Sasuke tem mais lutas que qualquer outro, 10 lutas e usou hack nas 10

Sasuke
Naruto
Kakashi
Orochimaru
Jiraiya

more_horiz
Como são lutas ''mostradas'' não vimos todas as lutas de Hashirama e Madara,então vou desconsiderá-los da minha lista.Aqui vai:

1-Sasuke
2-Naruto
3-Kakashi
4-Orochimaru
5-Gaara

tenho certeza  que estou esquecendo de muitos,depois talvez eu mude o meu ranking.

Última edição por Moisés MR em Sáb 31 Ago 2013 - 21:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
nem vou colocar o madara e hashirama, apesar de viverem em tempos de guerra, não foi mostrado todas essas lutas, mas com certeza ele ficariam em 1.

1- Sasuke
2- Naruto
3- Orochimaru
4- Kakashi

acho que são esses ai...

more_horiz
Mostrado.
1- Naruto- Enfrentou Sasuke, Neji, Zabuza, Haku, Gaara, Lee, Kiba, Orochimaru, Kabuto, Tsunade, Kakashi, Kimimaro, Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Itachi, Deidara, Kakuzu, Pein, Nagato full, Sai, Madara, Obito(normal, Sharinrinegan com e sem paths), Kurama, Juubi, Juubito e mais de 8000 Zetsus e tenseis. Esses são os que me lembro.

2- Sasuke- Enfrentou Naruto, Yoroi, Zabuza, Haku, Gaara, Lee, Orochimaru, Kakashi, Bee, Danzou, Deidara, Temari, Itachi, Kira A, Mei, Onoki, Danzou, Sakura, Sai, Juubi, Kabuto, Juubito, .

3- Kakashi
4- Orochimaru
5- Gaara

Considerando o dito, é lógico que Hashirama, Madara e Tobirama por viverem em épocas de guerras lutaram muito, Hiruzen também até mesmo pelo vida que viveu, Minato matou muito na guerra também, ou seja, os 4 hokages e Madara fariam um top 5 fácil.

Onoki, Chiyo e Kira A também poderiam entrar no ranking, Onoki então, mais de 100 anos de vida e lutas.

more_horiz
1- Sasuke.
2- Naruto.
3- Kakashi.
4- Orochimaru.
5- Jiraya(?)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mostrado.
1- Naruto- Enfrentou Sasuke, Neji, Zabuza, Haku, Gaara, Lee, Kiba, Orochimaru, Kabuto, Tsunade, Kakashi, Kimimaro, Muu, Sandaime Raikage, Kira A, Itachi, Deidara, Kakuzu, Pein, Nagato full, Sai, Madara, Obito(normal, Sharinrinegan com e sem paths), Kurama, Juubi, Juubito e mais de 8000 Zetsus e tenseis. Esses são os que me lembro.

2- Sasuke- Enfrentou Naruto, Yoroi, Zabuza, Haku, Gaara, Lee, Orochimaru, Kakashi, Bee, Danzou, Deidara, Temari, Itachi, Kira A, Mei, Onoki, Danzou, Sakura, Sai, Juubi, Kabuto, Juubito, .

3- Kakashi
4- Orochimaru
5- Gaara

Considerando o dito, é lógico que Hashirama, Madara e Tobirama por viverem em épocas de guerras lutaram muito, Hiruzen também até mesmo pelo vida que viveu, Minato matou muito na guerra também, ou seja, os 4 hokages e Madara fariam um top 5 fácil.

Onoki, Chiyo e Kira A também poderiam entrar no ranking, Onoki então, mais de 100 anos de vida e lutas.
Eu to falando, de lutas de verdade. Algums que vc citou como: tsunade, kimimaru, é Lee? lee deu só um golpe no naruto, é K.O, isso é luta?

more_horiz
Sasuke
Naruto
Kakashi
Orochimaru
Jiraya

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Mostrado.

3- Kakashi
4- Orochimaru
5- Gaara

Eu to falando, de lutas de verdade. Algums que vc citou como: tsunade, kimimaru, é Lee? lee deu só um golpe no naruto, é K.O, isso é luta?

poisé, vai entender...dessa maneira faltaram lutas para o Sasuke entao
Onde esta o quarteto do som?
os mil homens do Orochimaru quando Sasuke estava treinando com ele?

tem que ser lutas de verdade cara, não besteiras...

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mostrado.

3- Kakashi
4- Orochimaru
5- Gaara

[2]

Acho que o Naruto fica em primeiro mesmo, seguido pelo sasuke e Kakashi, Orochimaru, Gaara, também tiveram muitas lutas, Neji e outro que teve uma grande quantidade de lutas, -> Rock Lee, Hinata, Naruto, Kidoumaru, Kisame, Neji Clone, Deidara, Zetsus brancos. Mas concordo com sua lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos