Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista EmptyEntrevista

more_horiz
Então pessoal achei no Naruto News que na Jump Fest 2013 Kishimoto deu uma entrevista que revela acontecimentos do Manga, essa entrevista vazou e por isso em todos os forums isso e comentado, aparentemente e verdadeiro pois foi tratado como oficial, não sei se vai se confirmar muitas coisas, mais quem se interessar...

Jump Fest 2013 - Naruto Spoilers
Fonte: narutoforums

No último mês boatos de possíveis spoilers de Naruto revelados por Masashi Kishimoto na Jump Fest 2013 vazaram, por assim dizer, nos fóruns de discussões do mundo todo. Até que houvesse confirmação de que as informações fossem verdadeiras não divulguei nenhuma delas no blog. Porém ao que tudo indica os spoilers são verdadeiros.

A Jump Fest é um evento realizado anualmente pela Shueisha. Em dezembro, nos dias 22 e 23, a cidade de Tóquio, Japão, sediou o evento como de costume. Masashi Kishimoto participou de um painel de discussão junto com Kenji Taira (criador de Naruto SD e assistente de Kishi), Junko Takeuchi (Voz de Uzumaki Naruto), Noriaki Sugiyama (Voz de Uchiha Sasuke), Yoichi Masukawa (Voz de Rock Lee) e Yukari Tamura (Voz de Tenten). Em 40 minutos (aproximadamente) houve muita conversa fiada, porém de mais importantes segue o seguinte:

- Confirmado 10° filme de Naruto para 2014 (confirmado anteriormente por este blog)

- Lançamento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 na primavera de 2013 (confirmado anteriormente por este blog)

- Mais mortes chegando (está claro que trata-se das mortes de Neji, Shikaku, Inoichi Mabui, Ao e os demais na central de comando da Aliança Shinobi, porém não pode ser descartado que mais mortes ocorreram)

- God's Seat, literalmente Assento de Deus (Pode indicar a chegada de um Deus ao Campo de Batalha, como Hashirama ou o surgimento de um novo Rikudou Sennin caso Naruto obtenha o poder do Juubi. As possibilidades são várias).

- Desenvolvimento do Time 10 - Ino-Shika-Chou (a princípio já começou, com a morte Shikaku e com os Kages fora de combate, cabe a Shikamaru por em prática o plano de seu pai para parar Madara, Obito e o Juubi)

- Desenvolvimento dos Hyuugas (com a morte de Neji muito devem pensar que este último spoiler seja uma piada, afinal Neji era o Hyuuga mais promissor, embora devido ao regime imposto pelo clã jamais poderia assumir a liderança do mesmo, porém espero que a relação entre o Byukagan-Sharingan e Hyuuga-Uchiha sejam reveladas, afinal é quase consenso entre os entendidos que os Hyuuga tenham parentesco com o Rikudou Sennin e consequentemente com os Uchiha, Senju e Uzumaki)

Entrevista Gupz

descriptionEntrevista EmptyRe: Entrevista

more_horiz
Eu já vi sobre essa entrevista.

Masashi diz que daria destaque a Ino-Shika-Cho e Hyuugas.

Esse filme deve ser massa,DEVE ser cannon,vou espera lo,quem sabe Tenten não aparece e mostra mais de suas habilidades como no Road To Ninja.

Yakari Tamura não tem boca para perguntar sobre a Tenten?
Espero que nessas "conversas fiadas",tenha algo...

more_horiz
Hyuugas  :atoron: 

Mas também quando que esses destaques aparecerão? Prq eles foram colocados para fora da barreira, enfim esperando... sobre o trio ino-shika-chou espero ver mais deles, prq gosto da combinação dos três, da inteligência e do trabalho em equipe, de como um completa a defasagem do outro em campo de batalha

more_horiz
Sobre o Filme eu já sabia, eu havia comentando aqui uma vez.

more_horiz
Legal a entrevista, pena que não fala muita coisa.

more_horiz
Essa entrevista não é muito nova,Ino-Shika-Cho e Hyuugas já tiveram destaques,não sei se terão mais daqui pra frente(só eles).

PS:Eu vi algo recentemente onde Masashi fala que Naruto Ultimate Ninja Storm 3 é muito bom,pra comprarmos.

more_horiz
2013 nao teve filme, 2014 vai ter filme com o Naruto ja sendo amigo da Kyuubi... quero ver que tipo de vilao vao colocar no filme

Ino-Shika-Chou upar é algo bem obvio

Isso dos Hyuugas pode ser interessante, Byakugan poderia upar pro Rinnegan sem passar por varios estagios como é com o caso do sharingan

Nao sei se isso é verdadeiro, nao tem nenhuma daquelas perguntas e respostas, nada de novo na entrevista

more_horiz
Interessante, não tinha visto, se for confirmado será muito legal ver algo relacionado aos hyugas, e se esclarecer byakugan e sua origem será perfeito; ainda acho que os Hyugas podem ter alguma capacidade a mais dentro destes mistérios: um novo poder, uma relação ou uma chave para algo. E Ino-Shika-Chou será muito eficiente ainda, tomara que vejamos mais para frente coisas legais vindo sobre estes clãs. E filme novo vindo será muito bom, se bem que só devemos ver lá para 2015, hauhuaha.

more_horiz
Eu acredito que seja verdadeira por alguns pontos levantados... Aparentemente teve muita conversa jogada fora, então as unicas coisas reveladas dentro do manga foi sobre o God's Seat, literalmente Assento de Deus, que deve ser sobre o Obito e sua transformação em Jinchuriki, ja que ele superior ao Hashirama... O destaque do Ino-Shika-Chou, mortes que deve ser sobre o pessoal do QG mais como disseram pode ser algo mais(quem sabe algum outro personagem venha a morrer), e claro desenvolvimento dos hyuugas, historia? habilidades? como Neji morreu algo relacionado a Hinata, Hiashi, Byakugan, deve ser revelado/mostrado um pouco mais, pelo menos acredito que sim.

E esperar pra ver, pelo que vi e a primeira vez que vejo a dubladora da Tenten e do Lee e não da Sakura ao lado do Kishimoto.

more_horiz
Olha essa entrevista eu acredito que seja verdadeira, bem como o pessoal falou foram poucas perguntas, mas o que fez eu acreditar foi que muita coisa da entrevita bateu com o que ocorreu no mangá diferente das outras que teve aqui eu já tinha lido ela antes e foi antes do que ocorreu atualmente no mangá, como disse o Nurari pela primeira vez não é a voz da Sakura que está com o Kishimoto.

more_horiz
Pelo que andei lendo em outros sites sobre essa entrevista, Kishimoto realmente participou desse evento da Jump Fest 2013. E como a @Nayingrid disse, muitas dessas coisas ja aconteceram, a principal delas foi a do assento de deus, onde Obito passou de um simples mortal, mais o mais forte shinobi do campo de batalha, superando até mesmo o Hashirama.

Ino-Shika-Chou devem ter mais destaque daqui pra frente, ja que seguindo o racioninio da entrevista:

- Mais mortes chegando -> Ja aconteceu umas(Inoichi, Shikaku, Neji), podem ter outras dependendo de quando essa entrevista saiu, se Inoichi e os demais ja tivessem morrido nessa época e o Neji também, outros ninjas podem morrer.

- God's Seat, literalmente Assento de Deus: Ja aconteceu, provavelmente esta se referindo ao Obito OU quem sabe os futuros poderes do Naruto, tem que ser revelado o poder dos Bijus ainda, expeculação, mais o provavel que esteja se referindo a Obito mesmo.

- Desenvolvimento do Time 10 - Ino-Shika-Chou: Provavelmente que eles tenham mais destaque, se for seguir a logica, isso sera o proximo passo do Kishimoto daqui pra frente.

- Desenvolvimento dos Hyuugas: Provavelmente a força dos Hyuugas sera mais abordada daqui pra frente ou quem sabe o passado deles seja revelado, Hinata e Hiashi podem sofrer um Up ou Serem bem importantes pro rumo dessa guerra, vai saber...

Eu acredito que isso e verdade, basta esperar.

more_horiz
Com o mangá 646 as revelações de ninjutsu e descendentes do Rikudou estão se aproximando, uma vez que foi mostrado até mesmo a mãe do rikudou, próximo mangá pode focar-se nos descendentes, na "árvore genealógica", os Hyugas poderão ser esclarecidos. OS filhos do Rikudou, a divisão de clãs, tudo isso poderá encaixar vários dos clãs famosos do mangá.

Eu creio que essa entrevista pode ser verdadeira, uma vez que ele diz focar um pouco nos Ino-Shika-Chou e Hyuugas, sendo que os últimos ups foram time 7, 8 e 10. Nisso Shino e Kiba estariam fora. Por outro lado, o foco nos Hyuugas pode ter acontecido na morte do Neji, então é esperar, mas se for pela ordem da entrevista:

- Confirmado 10° filme de Naruto para 2014 (falta falarem mais sobre isso...)

- Lançamento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 na primavera de 2013 (ok)

- Mais mortes chegando (Neji, Shikaku, Inoichi, mas depois de hoje -mangá 646- está claro, mais mortes virão)

- God's Seat, literalmente Assento de Deus (Se óbito, ok. Se Naruto, falta vir mais ups)

- Desenvolvimento do Time 10 - Ino-Shika-Chou (ok por um lado, mas Shikamaru como o cérebro da aliança fará mais, sem dúvidas)

- Desenvolvimento dos Hyuugas (morte do Neji, ok, destaque da Hinata, ok, mas depois do mangá de hoje -646- cada vez mais me convenço que a origem dos Hyugas será divulgada)
[/quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos