Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPresságio (Knowing) EmptyPresságio (Knowing)

more_horiz
Em certo dia do ano de 1959, crianças de uma escola de educação infantil têm uma tarefa a fazer: desenhar como acha que será o futuro. Os desenhos são colocados dentro de uma cápsula do tempo, que será aberta após 50 anos.

Passam os 50 anos, e a cápsula é aberta com os desenhos que aparentemente são infantis e com muita imaginação. Mas um dos desenhos é diferente, contém uma seqüência numérica, que no inicio não parece nada.

O personagem interpretado por Nicholas Cage, consegue identificar esse código numérico e descobre que são previsões de desastres mundiais, como furacões, tsunamis e acidentes, que já aconteceram ao decorrer dos 50 anos, mas que ainda falta alguns para acontecer. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra.

Trailer:

Comentários:
Bom, esse filme, já vendo pelo trailer, dá pra ver que é bem legal. é muito bem feito, principalmente os acidentes que ocorre. Tem suspense, ação, e um pouco de drama. É bem interessante, vale a pena assistir.

* O filme ainda está em cartaz no cinema, ainda dá tempo de assistir.

descriptionPresságio (Knowing) EmptyRe: Presságio (Knowing)

more_horiz
Já vi o filme e é muito bom,recomendo.
Só não recomendo pra quem vai ver no cinema fazer como eu e sentar na primeira fileira de frente pro telão,é suicídio o.õ

more_horiz
eu tb gostei pakas desse filme tb recomendo. . .

more_horiz
Eu gostei muito do filme só achei o final meio assim, na verdade me surpreendeu!!!
Bom recomendo !!!!!!!!!

more_horiz
Raro filme com Cage ser ruim; assistirei pois o vídeo me encheu de curiosidade.

more_horiz
O final é muito estranho, mas é um filme ótimo e te prende do começo ao fim!

Achei muito interessante aquele alienigenas que pareciam que tinham asas, eles até se pareciam com anjos, fiocu algo assim meio que misturando seres de outros planetas com anjos dos céus! ^^

more_horiz
Rinnegan_Wex escreveu:
O final é muito estranho, mas é um filme ótimo e te prende do começo ao fim!

Achei muito interessante aquele alienigenas que pareciam que tinham asas, eles até se pareciam com anjos, fiocu algo assim meio que misturando seres de outros planetas com anjos dos céus! ^^

concordo o filme é mto bom mas o final deixa a desejar ¬¬
mas recomendo o filme gostei mto

more_horiz
trailer deixa a desejar, muito fodah o filme msm, vou ja tentar baixar xD

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
trailer deixa a desejar, muito fodah o filme msm, vou ja tentar baixar xD

Bom eu recomendo, mesmo o final ficando estranho e coisa tal, mas o enredo e o desenrolar da trama é muito bom, do inicio ao meio e meio+quase+fim, o filme é nota dez, o final ganha só 7,5, mas o filme no geral merece um 9 tranquilo! ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos