Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji X Kankurou

+6
Moisés MR
Heisenberg
CJunior
Jugram Haschwalth
Instolent
Inuzuka Kiba
10 participantes

descriptionNeji X Kankurou EmptyNeji X Kankurou

more_horiz
Local: Fronteira entre Suna e Konoha.
Conhecimento: Jutsus do adversário.
Condições: Ambos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 10m.
Intenção: Matar.

descriptionNeji X Kankurou EmptyRe: Neji X Kankurou

more_horiz
Eu acredito na vitória do Neji!

Muito difícil pega lo de surpresa,devido o byakugan.

As linhas de chakra podem serem vistas e,então,cortadas com agulhas de chakra,o que deixaria Kankuro com a guarda baixa.

Neji simplesmente pode tentar se aproximar,aplicar um Hakke Kushou no curto alcance ou os 64 golpes.

Ataques de agulhas venenadas não passam pelo Kaiten.

Tentar amarrar Neji não será muito possivel,devido que o Kaiten libera chakra de todos os tenketsus.Nem o Zetsu conseguiu prende lo.

Hyuuga:8/10

more_horiz
O grande fator das Marionetes do Kankuro são os ataques surpresa que seriam anulados pelo byakugan e as rajadas de senbon que poderiam ser evitadas com o Kaiten...mas ele conta com a Sanshugo pra se defender do Kushou e eu não acho que o Neji conseguiria se aproximar dele...pelo menos não com facilidade, as outras marionetes vão estar atacando o Neji oq mantem ele ocupado,acho que seria mais uma guerra de quem tem mais chackra ou algo do tipo ._.

Deixo empate 5/5

more_horiz
O grande fator das Marionetes do Kankuro são os ataques surpresa que seriam anulados pelo byakugan e as rajadas de senbon que poderiam ser evitadas com o Kaiten...mas ele conta com a Sanshugo pra se defender do Kushou e eu não acho que o Neji conseguiria se aproximar dele...pelo menos não com facilidade, as outras marionetes vão estar atacando o Neji oq mantem ele ocupado,acho que seria mais uma guerra de quem tem mais chackra ou algo do tipo ._.

Deixo empate 5/5

Ai que tá,Neji pode cortar linhas de chakra do Kankuro,até ele refaze las,eu vejo o Hyuuga se aproximando mandando um Kushou ou os 64 golpes.

more_horiz
Neji escreveu:

Deixo empate 5/5
Ai que tá,Neji pode cortar linhas de chakra do Kankuro,até ele refaze las,eu vejo o Hyuuga se aproximando mandando um Kushou ou os 64 golpes.
Colocar as linhas de chackra é bem simples é só lembrar de como o Kankuro puchou o Sasori...a principio eu também vinha apostar no Neji...mas...eu prefiro não subestimar o Kankuro acho que daria uma boa luta.

more_horiz

Colocar as linhas de chackra é bem simples é só lembrar de como o Kankuro puchou o Sasori...a principio eu também vinha apostar no Neji...mas...eu prefiro não subestimar o Kankuro acho que daria uma boa luta.
Eu não estou subestimando o Kankuro,só acho que Neji vence...
O seu estilo de luta é perfeito para lutar contra o do Kankuro,mas de fato seria uma boa luta e kankuro poderia pegar Neji,só acho improvável.

Enfim,Neji vence!

more_horiz
Bem, com o Byakugan seria difícil do Kankuro fazer ataques surpresas... Por outro lado, com as marionetes defensivas do Kankuro também seria bastante difícil dele ser pego pelos ataques do Hyuuga, e as linhas de chakra são bastante rápidas para serem repostas caso sejam cortadas, só que nesse espaço de tempo, com uma boa estratégia o Neji pode finalizar o Kankuro.

Neji 6/10

more_horiz
Neji 50% de vencer tal como o Kankuro tem os outros 50%....seria uma luta do tipo Neji vs Kidoumaru no clássico...bastante estratégica, com Kankuro procurando brechas para um ataque surpresa...

dou vantagem ao Neji face a distancia entre eles,,,....

more_horiz
Neji vence, no curto alcance e com conhecimento das técnicas ele avançaria bem rápido

kankuro poderia tentar para-lo e se esconder na salamandra, mas acho improvável, o hakke kusho poderia bater nele antes que subisse na marionete.

Mas se começasse com o kankuro atacando(o que é provável) a luta duraria muito.

Mas por neji ser mais inteligente e estratégico deixo vantagem pra ele.

more_horiz
Bastante complicado. :fera:

Neji não seria pego em nenhuma arma do Kankurou,já que o Jyuuken + Hakke Kushou anulam todas.
Entretanto,tbm vejo difícil o Kankurou vir a um combate curto alcance,ainda mais sabendo dos jutsus Hyuugas.

Porém,a distância favorece o Neji aqui,já que o Kankurou nunca mostrou boa velocidade,por isso um Hakke Kushou bem aplicado ou um Hakke Rokujyonshu em momentos de brecha finalizaria o titeriteiro.

Porém o Kankurou ainda tem venenos gasosos que de qualquer forma são um problema aqui.Mas com Neji possuindo conhecimento e Kaiten,ele pode evitar.

Vejo Neji com leve vantagens...Níveis muito parecidos. :fera:

Neji 6\10

more_horiz
Seria uma boa luta,bem equilibrada deixo uma pequena vantagem pro Neji 6/10.
Como disseram seria bem parecida com a luta de Neji contra Kidoumaro.Kankurou manteria a distancia e atacaria com o fator surpresa,e Neji evitaria os golpes com Byakugan e Kaiten,acho que nesse meio ele cortaria os fios de chakra,o problema e se Kankurou o pegar com as linhas como fez com Sasori.
Kankurou não pode ser subestimado,mas acho que Neji venceria vou esperar mais uns posts e talvez eu mude de opnião.

more_horiz
Aposto no Neji não só pelo conhecimento(que também ajuda o kankuro) mais o estilo de luta do Neji o ajuda e muito contra o Kankuro.

Senbous podem podem facilmente percebidas e esquivadas pelo Neji, além de poder repelir com o uso do Kuushou.

Neji pode cortar as linhas de chakra e impedir o Kankuro de manipular as marionetes, e devido a visão de 360 graus, pegar o neji de surpresa e inutil para as marionetes.

A distancia favorece o Neji pois 10m seria uma grande ajuda pro Neji se aproximar e acabar com a luta, ja que o Kankuro luta parado e se ele vier a se afastar ele não teria grandes movimentos contra as marionetes, por causa disso eu aposto no Neji.

Mais Kankuro e inteligente assim como Neji, o problema que o estilo de luta dele não ajuda muito, ja as do Neji e super favoravel contra as do Kankuro que usa do ataque surpresa para vencer seus inimigos.

more_horiz
Luta Interessante e Equilibrada , Porém não tem meios de Neji Finalizar Kankuro e Nem Kankuro finalizar neji

Portanto Empate

more_horiz
Acho que o Neji vence pela distância e pelo estilo, pois Neji poderia cortar as linhas de chakra que controlam as marionetes com o Juken.
Hakke Kūhekishō, e Hakke Kūshō aumentam ainda mais a vantagem do Neji que pode atacar de curta e média distância, além de que ele pode se defender das armadilhas de Kankuro com o Kaiten.

Deixo Neji como favorito 5,5/10.

more_horiz
Kankuro dá um baita trabalho aqui pra Neji devido aos seus ataques de longa-média distância o que faria Neji ter que se aproximar pra atacar o deixando vulnerável porém,acho que a velocidade e agilidade dele possam burlar isso,então Neji 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos