Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor... EmptyNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor...

more_horiz
Oi galera so novo nesse forum.E tem 2 messes que começei a assistir e ler Naruto Classico/Shippuden

Bom em fim tava assitindo o Ep.206 ou 205 (no Shippudem) se não me engano eu vi um (Não sei u nome dela) sapinho mulher disser que naruto e o garoto da

Profecia...Eu gostario que vcs que(Aman)gosta de naruto me explicase que profecia e essa.

Descolpe pelos erro ou se e uma pergunta idiota...

descriptionNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor... EmptyRe: Naruto o garoto da profecia?Me explique melhor...

more_horiz
Em naruto existem duas profecias uma foi dita ao Jiraiya e outra ao Naruto

A profecia do Jiraiya dizia que o Jiraiya sairia pelo mundo em uma grande jornada
Que durante sua viagem ele escreveria um livro
Que algum dia o Jiraiya iria ter um aluno e esse aluno iria revolucionar o mundo Ninja
A profecia dita ao Jiraiya tambem dizia que ele em algum momento teria de tormar uma decisao que iria determinar se a criança da Profecia iria Destruir ou Salvar o mundo Shinobi.

Nao sei em que capitulo ou episodio vc viu, mas, acreditam que o naruto é a criança da profecia por 56465065 motivos

A profecia do Naruto dizia que ele iria achar um polvo e que ele enfrentaria um jovem com grande poder em seus olhos

Esse jovem pode ser o sasuke, obito, madara ou qualquer outro aeew

descriptionNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor... EmptyRe: Naruto o garoto da profecia?Me explique melhor...

more_horiz
Primeiramente, bem vindo xD

Bem, já que você começou a assistir/ler a pouco tempo, acho que não deveria querer Spoiler's... Mas, tudo bem.

É a profecia de um sapo, bem velho, chamado Ogama Sennin lá do Monte Myoboku (Santuário dos sapos).

Ogama Sennin fez uma profecia ao Jiraya que ele teria um aluno e que esse aluno seria uma pessoa que traria uma grande mudança pra o mundo Shinobi, ou uma grande destruição ou uma grande salvação. No inicio Jiraiya achava que esse garoto era Minato, depois ele achou que fosse Nagato (e que traria destruição) e depois ele teve certeza que não era nenhum dos dois, mas sim o Naruto.

descriptionNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor... EmptyA VERDADEIRA HISTORIA DO RIDUKOU SENNIN

more_horiz
A VERDADEIRA HISTORIA DO RIDUKOU SENNIN

em um cla que tinha o olhos que vinha tudo temidos pelo seu poder ocular
,nasce um garoto que   nao tinha a caracteristica do cla era loiro com olhos azuis
durante toda sua infancia era ignorado e humilhado por ser diferente
e durante todo esse tempo tudo que ele queria era deperta o byakugan
e mostra o seu valor e quando consegiu desperta o olhos eram diferente do byakugan
nao sevia para as tecnicas de combate do seu cla cada vez mais sozinho e triste
até que para salva a garota que ele gostava ele usou algo que seria conhecido como
Shira tensei
e depois disso ele nao desistiu e foi treinando e treinado descobrindo os misterio do chakra
e suas infininade de possibilidade começando a ser reconhecido pelo cla
pela as habilidadecriou os selo, arma de chakra
e um dia em uma missao do se cla se deparou com o juubi
mesmo com suas habilidade foi ineficais contra o juubi
o juubi continuava a destrui tudo no se caminho chegando perto de onde o seu cla
se localizava percebendo que um combate aberto seria praticamente impossivel
revolver etuda mas afunda tecnica que seriam chamada de
tecnicas de selamento para subjuga o juubi
um dia  sua aldeia foi atacada ele consequeiu sela o juubi  nele mesmo
ganhado habilidade inimaginavel ate pra ele
O que voces acham dessa teoria
Naruto o garoto da profecia?Me explique melhor... U5BvTXw

more_horiz
dark kurama escreveu:
                       A VERDADEIRA HISTORIA DO RIDUKOU SENNIN

em um cla que tinha o olhos que vinha tudo temidos pelo seu poder ocular
,nasce um garoto que   nao tinha a caracteristica do cla era loiro com olhos azuis
durante toda sua infancia era ignorado e humilhado por ser diferente
e durante todo esse tempo tudo que ele queria era deperta o byakugan
e mostra o seu valor e quando consegiu desperta o olhos eram diferente do byakugan
nao sevia para as tecnicas de combate do seu cla cada vez mais sozinho e triste
até que para salva a garota que ele gostava ele usou algo que seria conhecido como
Shira tensei
e depois disso ele nao desistiu e foi treinando e treinado descobrindo os misterio do chakra
e suas infininade de possibilidade começando a ser reconhecido pelo cla
pela as habilidadecriou os selo, arma de chakra
e um dia em uma missao do se cla se deparou com o juubi
mesmo com suas habilidade foi ineficais contra o juubi
o juubi continuava a destrui tudo no se caminho chegando perto de onde o seu cla
se localizava percebendo que um combate aberto seria praticamente impossivel
revolver etuda mas afunda tecnica que seriam chamada de
tecnicas de selamento para subjuga o juubi
um dia  sua aldeia foi atacada ele consequeiu sela o juubi  nele mesmo
ganhado habilidade inimaginavel ate pra ele
O que voces acham dessa teoria
Naruto o garoto da profecia?Me explique melhor... U5BvTXw
muita viaje, cara o rykudou tinha rinegan antes de selar, o juubi em si mesmo... O cara era um deus... Parece que vc quiz comparar a historia do rykudou com a do naruto.

descriptionNaruto o garoto da profecia?Me explique melhor... EmptyA VERDADEIRA HISTORIA DO RIDUKOU SENNIN

more_horiz
ele ja tinha o rinegan antes de selar o juubi ,e depois de sela-lo ele ganhou outras como:mais chakra fundi elementos e yng yang

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

Dark kurama, peço que não poste teorias aqui e sim crie um tópico destinado a postá-la, visando evitar assuntos fora do contexto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos