Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presente dos bijuus

+8
Brener23
CJunior
Dante
ben10
Senjuhashirama2
GrunerJr
Túlio Senju
Hellsing
12 participantes

descriptionPresente dos bijuus EmptyPresente dos bijuus

more_horiz
bom não vi ninguém comentando sobre isso, mas acho que já temos o poder dos bijuus em ação mas acho que passou despercebido por muita gente, por isso criei esse tópico.
bom vamos ao que interessa.
1- olhem essa imagem
Presente dos bijuus Naruto644-06
não são apenas as kyuubis diz o hachibe, que por lógica pode sentir o chakra dos outros bijuus.
logo me parece claro que o presente dos bijuus, realmente foi uma parcela de seu chakra, não vai ser esse o UP mega apelão que naruto vai ganhar pra vencer o juubito.

descriptionPresente dos bijuus EmptyRe: Presente dos bijuus

more_horiz
Eu acho que é exatamente isso que vai ajudar a vencer o Obito. Depois que o Naruto tiver o chackra do Hachibi o Juubi vai se formar de novo, só que dentro do Naruto. É o que eu acho.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu acho que é exatamente isso que vai ajudar a vencer o Obito. Depois que o Naruto tiver o chackra do Hachibi o Juubi vai se formar de novo, só que dentro do Naruto. É o que eu acho.
mas pelo mostrado agora, todos da aliança tão com parte desse chakra, então o chakra que estava no naruto deve ter diminuido drasticamente

more_horiz
foi oq eu pensei qdo perguntei a respeito disso em outro topico..

oq sera q o hachibi quis dizer ? imagino que tenha sido sobre os bijuus..

more_horiz
Acho que ele se referia ao chakra do minato, nao?

como o chakra do minato era necessario pra fazer o hiraishin entao ele foi transportado junto, ate pq o naruto ja passou esse chakra pra galera antes e eles nao comentaram nada..

eh so uma suposicao minha, mas se nao for isso com certeza eh dos outros bijus tb.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Acho que ele se referia ao chakra do minato, nao?

como o chakra do minato era necessario pra fazer o hiraishin entao ele foi transportado junto, ate pq o naruto ja passou esse chakra pra galera antes e eles nao comentaram nada..

eh so uma suposicao minha, mas se nao for isso com certeza eh dos outros bijus tb.
também pensei nisso, mas o fato de o hachibe ter dito que nem eram só as kyuubis fez parecer como se fosse algo que só um bijuu soubesse, posso estar errado claro :fem: afinal é só uma teoria

more_horiz
Pode ser o do Minato também,mas não acho que seja,porque se fosse o do Minato ela não iria fazer essa citação bom mas vamos ter que esperar pra ver.

more_horiz
"Não é apenas a Kyuubi".

Claro que não era, como o próprio Naruto explicou, era o Chakra das Kuramas mais o dele e o do Minato.

Os quatro MISTURARAM os seus chakras.

Até onde sabemos, o chakra dos Bijuus em posse do Naruto está intacto.

more_horiz
pode ter sido com o minato que ele falou, afinal ele tava usando o hiraishin com o naruto e naruto estava conectado com os outros.

pode não ser com os chakras dos bijus, acho que ele não precisou no momento...

more_horiz
verdade.. não tinha pensado na hipotese de ser chakra do Minato..
é mais provavel do q o chakra dos bijuus, é isso ai

more_horiz
Túlio Senju escreveu:

ainda falta o shukaku também, mas também acredito nisso. Pensei nisso desde quando fizeram isso no manga

more_horiz
Bom Yonbi disse que deu a ele algo que seria MUITO útil no futuro, acredito que mesmo sendo uma pequena parte do chakra de todas as Bijuus isso influencia muito, Somado ao chakra Total da Kurama+SM acho que Naruto ira ficar Mega Apelao, e vendo que o Juubi poder ser formado mesmo utilizando pequenas partes do chakra de todos os Bijuus, e vendo que o Rinnegan é um doujutsu que provavelmente teve origem do Juubi, logo talvez o Up seja o Naruto desenvolver o Rinnegan, aproximando ele ainda mais de ser a Reencarnação do Rikudou, e acredito nisso pensando que o próprio Rikudou disse que apareceria uma criança que salvaria o mundo, então ele deve ter instruído a cada Bijuu dar uma parte de seu poder para Naruto, para que ele pudesse atingir o poder dele e salvar o mundo.

more_horiz
Lembren-se do que o juubito disse que msm sendo uma parcela de chakra ainda mantem o seu poder!!!

Msm tendo uma parcela de chakra da kyuubi e do hachibi o juubi conseguiu renascer!!

Tbm percebe-se que quando o obito sela o juubi em si aparece a imagem dos bijuus o que se refere ao chakra dos mesmos que o obito esta selando e com isso se transforma nessa forma que estamos presenciando nos caps atuais!!

Outra coisa que nunca foi observada ao meu ver é o fato do naruto so ter uma parcela de chakra de tds os bijuus ate msm o da kyuubi nao esta completa.....entao acho que esse presente dos bijuus ira se concretizar quando o naruto tiver a kyuubi full 100% e quando obter de alguma forma o chakra do hachibi!!! Ai sim veremos o poder maximo do naruto xD

more_horiz
Acho que foi o chakra da 2 Kyuubis, do Naruto e do Minato. Pra mim o chakra dos bijuus continua lá, só se desenvolvendo/aumentando e na hora certa, esse presente será usado, acredito que o Naruto vai ficar brilhando e tals, mas de qualquer maneira quando for usado  vai fazer milagres e deve rolar uma fala ou algo do tipo "Esse é o tal presente".

more_horiz
Acho q esse presente só vai aparecer quando a situação fica critica.
agora q o Naruto levantou, é só espera ele cair de novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos