Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA verdadeira história do Rikudou Sennin EmptyA verdadeira história do Rikudou Sennin

more_horiz
Acabei de pensa nessa teoria o que vcs acham

em um cla que tinha o olhos que vinha tudo temidos pelo seu poder ocular
,nasce um garoto que   nao tinha a caracteristica do cla era loiro com olhos azuis
durante toda sua infancia era ignorado e humilhado por ser diferente
e durante todo esse tempo tudo que ele queria era desperta o byakugan
e mostra o seu valor e quando consegiu desperta o olhos eram diferente do byakugan
nao sevia para as tecnicas de combate do seu cla cada vez mais sozinho e triste
até que para salva a garota que ele gostava ele usou algo que seria conhecido como
Shira tensei
e depois disso ele nao desistiu e foi treinando e treinado descobrindo os misterio do chakra
e suas infininade de possibilidade começando a ser reconhecido pelo cla
pela as habilidade criou os selo, arma de chakra
e um dia em uma missao do se cla se deparou com o juubi
mesmo com suas habilidade foi ineficais contra o juubi
o juubi continuava a destrui tudo no se caminho chegando perto de onde o seu cla
se localizava percebendo que um combate aberto seria praticament
e impossivel de derrota o juubi
revolver criar e aprimora mas tecnica que seriam chamada de
tecnicas de selamento para subjuga o juubi
um dia  sua aldeia foi atacada ele consequeiu sela o juubi  nele mesmo
ganhado habilidade inimaginavel ate pra ele
A verdadeira história do Rikudou Sennin U5BvTXw

descriptionA verdadeira história do Rikudou Sennin EmptyRe: A verdadeira história do Rikudou Sennin

more_horiz
Não cara, que loucura:burro: Que burrice, isso tudo ai que você falou foi burrice :burro: que coisa absurda, eu não consegui entender direito o que você disse porquê você disse de uma maneira burra :burro:

Brincadeiras a parte...

Acho muito improvável sua teoria, o Rikudö criou as técnicas elementais e o mundo Shinobi, antes dele eram só pessoas normais, elas não sabiam moldar chakra nem nada, o Rikudö foi o PRIMEIRO ninja...

descriptionA verdadeira história do Rikudou Sennin EmptyRe: A verdadeira história do Rikudou Sennin

more_horiz
Instolent escreveu:
Não cara, que loucura:burro: Que burrice, isso tudo ai que você falou foi burrice :burro:que coisa absurda, eu não consegui entender direito o que você disse porquê você disse de uma maneira burra :burro:

Brincadeiras a parte...

Acho muito improvável sua teoria, o Rikudö criou as técnicas elementais e o mundo Shinobi, antes dele eram só pessoas normais, elas não sabiam moldar chakra nem nada, o Rikudö foi o PRIMEIRO ninja...

No proprio anime eles falam que o cla uchiha decende do hyugas e tambem
antes do ridukou eles sabiam moldar chakra ,porem nao sabiam como molda-lo
para criar ninjutsu nao sambiam selos de mão.
para mim o ridukou crious os selos o que possibilitava uma infinidade de usos

more_horiz
se eles não sabiam, usar/controlar chakra antes do rikudou, o clã hyuuga não lutaria :fera: já que eles usam ninjutsu pra tudo, o estilo hyuuga se baseia nisso, é meio fail isso ai, acho que o clã hyuuga foi uma mistura que rolou do filho mais velho com algum outro clã que saiu os hyuugas, e em outra mistura saiu os uchihas

more_horiz
Hellsing escreveu:
se eles não sabiam, usar/controlar chakra antes do rikudou, o clã hyuuga não lutaria :fera:já que eles usam ninjutsu pra tudo, o estilo hyuuga se baseia nisso, é meio fail isso ai, acho que o clã hyuuga foi uma mistura que rolou do filho mais velho com algum outro clã que saiu os hyuugas, e em outra mistura saiu os uchihas

praticamente eles nao usam selo para ataca o estilo de lutar dele se baseia em destrui os pontos de chakra

e uma hipotese minha eles foram um dos primeiro a sequir os ensimento se chakra do ridukou sennin
A verdadeira história do Rikudou Sennin Images?q=tbn:ANd9GcTM6q4mGcC1p93JuSnbkwfGlGgVq2a_dAficakShcfFYJiStldr

more_horiz
acho improvável, pois foi dito por jyraia que foi o rykudou que criou o ninjutsu.

mas o fato de rykudou ter uma infancia parecida com a de naruto, seria bacana

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
acho improvável, pois foi dito por jyraia que foi o rykudou que criou o ninjutsu.

mas o fato de rykudou ter uma infancia parecida com a de naruto, seria bacana
NA HIPOTESE QUE ESCREVIR FOI O RIKUDOU QUE CRIOU OS NINJUTSU
ANTES DELE NAO EXISTIA A IDEIA DE MOLDAR CHAKRA COM SELOS PARA CRIAR JUTSU

E PRA MIM CONCERTEZA ELE TEVE UMA INFANCIA PARECIDADE COM A DO NARUTO
MESMO QUE ELE NAO FOSSE UM HYUUGA ,POIS ELE SERIA DIFERENTE DE TODOS DAQUELA EPOCAA verdadeira história do Rikudou Sennin Images?q=tbn:ANd9GcTpFTRiHJWT4LrPPhZDcod2dzaQR2kwT3LCH2eNW0SLY_rSM8dNgAA verdadeira história do Rikudou Sennin Images?q=tbn:ANd9GcRLz94TPc4uyWGVoShMOxQ1Qut3PoAIMS8VxPekVZYZfofBU1DJDA

more_horiz
dark kurama escreveu:
Hellsing escreveu:
se eles não sabiam, usar/controlar chakra antes do rikudou, o clã hyuuga não lutaria :fera:já que eles usam ninjutsu pra tudo, o estilo hyuuga se baseia nisso, é meio fail isso ai, acho que o clã hyuuga foi uma mistura que rolou do filho mais velho com algum outro clã que saiu os hyuugas, e em outra mistura saiu os uchihas
praticamente eles nao usam selo para ataca o estilo de lutar dele se baseia em destrui os pontos de chakra

e uma hipotese minha eles foram um dos primeiro a sequir os ensimento se chakra do ridukou sennin
A verdadeira história do Rikudou Sennin Images?q=tbn:ANd9GcTM6q4mGcC1p93JuSnbkwfGlGgVq2a_dAficakShcfFYJiStldr
eles atacam os pontos de chakra, moldando chakra :fera: oque é uma maneira de ninjutsu

more_horiz
Essa hipotese tem alguns contras mais eu acho mais provavel do que a hipotese do ridukou se um usumaki
A verdadeira história do Rikudou Sennin Images?q=tbn:ANd9GcRLz94TPc4uyWGVoShMOxQ1Qut3PoAIMS8VxPekVZYZfofBU1DJDA

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.
Título do tópico alterado, visto que está totalmente em letra maiúscula
.

more_horiz
Os Clãs surgiram depois de Rikudou Sennin então sua teoria está descartada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos