bem,aqui vai uma fic tosquinha pro pessoal so perde o tempo lendo >.>
minha ortografia eh terrivel,eu sei u__u
muito sem criatividade tambem x,x
mas caso gostem(impossivel)
eu me esforco um pouco e continuo >_>
enfim,para todo mundo ter pesadelos a noite,aqui vai xP
Cap.1- Desaparecido
Em um lugar escuro e chuvoso,ouvia-se vozes.
-O portal vai se abrir,temos que nos apressar. - Disse uma voz masculina
-Sim,mas como vamos atrair a gema?não podemos aparecer em público,senão causaremos um tumulto! - Falou uma voz feminina
-Vamos atraí-lo com alguma coisa familiar,talvez um animal de estimação possa dar um jeito. - Falou uma segunda voz masculina
-Mas se não der certo?
-aí teremos que agir em público.A gema é prioridade!
-Sim senhor! - exclamaram duas vozes ao mesmo tempo
Longe dali,numa cidade agitada,via-se três alunos do sétimo ano indo para o colégio.
-E aí Chii,qual vai ser sua pegadinha hoje? -perguntou o da direita
-E com quem? - indagou o da esquerda
-Hahaha!ok Orin,Toki.Eu vou contar.Vai ser com o professor de Desenhos,e eu vou colocar uma largatixa venenosa na água dele quando ninguém
estiver olhando,mas vocês dois têm que me ajudar,distraiam possiveis testemunhas e professor com alguma coisa ok?
-Ok! - gritaram Orin e Toki juntos
Onuzaka Chii,um garoto causeiro,odeia que o chamem de pequeno.Tem cabelos e olhos escuros(pretos).Adora pregar peças nos professores
ou em qualquer adulto que seja(inclusive sua tia).Perdeu os pais com 5 anos de idade,num acidente de carro,desde então a tia é sua família.
Myanochita Orin,primeiro e melhor amigo de Chii,as vezes o ajuda com as pegadinhas.Tem cabelos Catanhos e olhos castanhos claros,ele mora com os pais e a irmã.
Sakura Tokidoki,um seguidor de Chii.Gosta do jeito em que ele arma as pegadinhas,por isso o segue por todo lado.Vive com o pai,pois a mãe dele morreu logo depois do parto.
Chegando ao colégio,os três meninos se depararam com o diretor da escola
-Olhe o que temos aqui...Sr.Onuzaka,vai aprontar alguma hoje? - Disse o diretor um pouco incomodado.
-Quem sabe Charles...eu sou imprevisivel!
-Não me chame de Charles seu delinquente juvenil!!!e saiba que se você for pego mais uma vez aprontando,vou te expulsar!
O três meninos se afastaram e foram para a aula depois daquilo.Orin estava muito preocupado com o amigo,
mais uma transgreção e ele seria expulso.
-Eiii!!Orin,qual o horario de Desenhos? - perguntou Chii no meio da aula de História
-Hummm,deixa eu ver...depois do recreio acho.
-Otimo!assim vai dar pra eu pegar a lagartixa!
-Ahhh!Chii,você continua com essa ideia mesmo depois do que o diretor disse?
-Claro!O Charles não me assusta,além disso,confio em você e no Toki! =)
-hmm...tá...mas...
Naquela mesma hora o professor de História chamou a atenção dos dois.Logo depois daquilo teve o Recreio de 20 minutos,e depois a hora que Chii esperava.A aula de Desenhos.
Indo para a aula,Orin parou preocupado e chamou a atenção de Chii
-Eiii,Chii...tem certeza de que vai dar certo?
-Claro!desde que você e Toki não se esqueçam do plano...
-Claro que não esquecemos chefe!vamos arrasar com a cara daquele professor chato! - falou bem intusiasmente o Toki
Na aula o professor começou a explicar uma matéria nova,foi quando Chii deu o sinal para começarem a agir.
Toki "sem querer" chutou a lata de lixo lá para fora da sala.Como o professor José,adorava tudo perfeitinho,quase deu um berro com Toki e saiu correndo atrás
da lata pisando em cima dos chicletes ainda babados,e então foi loucura total na sala de aula,todo mundo começou a conversar e rir.
Foi quando Chii começou a agir.Saiu do fundão correndo e foi para a mesa do diretor pegar o copo de água dele e colocar o pobre bichinho.
Orin estava de guarda na porta vendo quando o professor chegaria,qunado percebeu o professor se aproximando,fez todo o tipo de sinais para alertar Chii,mas de nada adiantou
então correu avisa-lo.Quase que não deu tempo,na hora em que o professor José entrou na sala,Chii,Orin e Toki estavam sentando nos seus lugares.
Quase terminando a aula,como sempre,o professor José toma um pouco de água,mas aquele dia foi diferente.Invés de tomar,Seu José derramou tudo no chão gritando.O plano tinha funcinado.
O professor de Desenhos começou a gritar:
-Quem fez isso!!!????que delinquente fez isso!!!?????se não se mostrar logo vou aplicar a prova agoraa!!!!!
Foi quando o Toki levantou o braço.
-Foi você Tokidoki!!!????
-Não professor,mas eu sei quem foi...
Chii começou a amolecer e ficar pálido com uma expressão de surpresa e ódio ao mesmo tempo.
-Quem foi!!????
-Foi o Chii...
A esse ponto o Chii não se segurava mais e gritou:
-SEU TRAIDOR!!!
-desculpa Chii,eu não ando muito bem em Desenho...você sabe...preciso de notas pro fim de ano.
-Aham,já deveria imaginar que era o você,Sr.Onuzaka.O que tem a falar para sua defesa?
-Errr...largatixas também precisam tomar banho? >.>
-Resposta errada,direto para a diretoria Sr.Onuzaka!
-Mas--!
-Sem mas!vai logo!
-tá...
Chii saiu raivoso da sala.Murmuros irritantes não paravam de rondar a sala pelo resto do dia,e Orin ignorou Toki o resto do dia
No dia seguinte Chii tinha sumido da cidade.
Fim do Capitulo 1
Prox.Cap.-A Gema
minha ortografia eh terrivel,eu sei u__u
muito sem criatividade tambem x,x
mas caso gostem(impossivel)
eu me esforco um pouco e continuo >_>
enfim,para todo mundo ter pesadelos a noite,aqui vai xP
Cap.1- Desaparecido
Em um lugar escuro e chuvoso,ouvia-se vozes.
-O portal vai se abrir,temos que nos apressar. - Disse uma voz masculina
-Sim,mas como vamos atrair a gema?não podemos aparecer em público,senão causaremos um tumulto! - Falou uma voz feminina
-Vamos atraí-lo com alguma coisa familiar,talvez um animal de estimação possa dar um jeito. - Falou uma segunda voz masculina
-Mas se não der certo?
-aí teremos que agir em público.A gema é prioridade!
-Sim senhor! - exclamaram duas vozes ao mesmo tempo
Longe dali,numa cidade agitada,via-se três alunos do sétimo ano indo para o colégio.
-E aí Chii,qual vai ser sua pegadinha hoje? -perguntou o da direita
-E com quem? - indagou o da esquerda
-Hahaha!ok Orin,Toki.Eu vou contar.Vai ser com o professor de Desenhos,e eu vou colocar uma largatixa venenosa na água dele quando ninguém
estiver olhando,mas vocês dois têm que me ajudar,distraiam possiveis testemunhas e professor com alguma coisa ok?
-Ok! - gritaram Orin e Toki juntos
Onuzaka Chii,um garoto causeiro,odeia que o chamem de pequeno.Tem cabelos e olhos escuros(pretos).Adora pregar peças nos professores
ou em qualquer adulto que seja(inclusive sua tia).Perdeu os pais com 5 anos de idade,num acidente de carro,desde então a tia é sua família.
Myanochita Orin,primeiro e melhor amigo de Chii,as vezes o ajuda com as pegadinhas.Tem cabelos Catanhos e olhos castanhos claros,ele mora com os pais e a irmã.
Sakura Tokidoki,um seguidor de Chii.Gosta do jeito em que ele arma as pegadinhas,por isso o segue por todo lado.Vive com o pai,pois a mãe dele morreu logo depois do parto.
Chegando ao colégio,os três meninos se depararam com o diretor da escola
-Olhe o que temos aqui...Sr.Onuzaka,vai aprontar alguma hoje? - Disse o diretor um pouco incomodado.
-Quem sabe Charles...eu sou imprevisivel!
-Não me chame de Charles seu delinquente juvenil!!!e saiba que se você for pego mais uma vez aprontando,vou te expulsar!
O três meninos se afastaram e foram para a aula depois daquilo.Orin estava muito preocupado com o amigo,
mais uma transgreção e ele seria expulso.
-Eiii!!Orin,qual o horario de Desenhos? - perguntou Chii no meio da aula de História
-Hummm,deixa eu ver...depois do recreio acho.
-Otimo!assim vai dar pra eu pegar a lagartixa!
-Ahhh!Chii,você continua com essa ideia mesmo depois do que o diretor disse?
-Claro!O Charles não me assusta,além disso,confio em você e no Toki! =)
-hmm...tá...mas...
Naquela mesma hora o professor de História chamou a atenção dos dois.Logo depois daquilo teve o Recreio de 20 minutos,e depois a hora que Chii esperava.A aula de Desenhos.
Indo para a aula,Orin parou preocupado e chamou a atenção de Chii
-Eiii,Chii...tem certeza de que vai dar certo?
-Claro!desde que você e Toki não se esqueçam do plano...
-Claro que não esquecemos chefe!vamos arrasar com a cara daquele professor chato! - falou bem intusiasmente o Toki
Na aula o professor começou a explicar uma matéria nova,foi quando Chii deu o sinal para começarem a agir.
Toki "sem querer" chutou a lata de lixo lá para fora da sala.Como o professor José,adorava tudo perfeitinho,quase deu um berro com Toki e saiu correndo atrás
da lata pisando em cima dos chicletes ainda babados,e então foi loucura total na sala de aula,todo mundo começou a conversar e rir.
Foi quando Chii começou a agir.Saiu do fundão correndo e foi para a mesa do diretor pegar o copo de água dele e colocar o pobre bichinho.
Orin estava de guarda na porta vendo quando o professor chegaria,qunado percebeu o professor se aproximando,fez todo o tipo de sinais para alertar Chii,mas de nada adiantou
então correu avisa-lo.Quase que não deu tempo,na hora em que o professor José entrou na sala,Chii,Orin e Toki estavam sentando nos seus lugares.
Quase terminando a aula,como sempre,o professor José toma um pouco de água,mas aquele dia foi diferente.Invés de tomar,Seu José derramou tudo no chão gritando.O plano tinha funcinado.
O professor de Desenhos começou a gritar:
-Quem fez isso!!!????que delinquente fez isso!!!?????se não se mostrar logo vou aplicar a prova agoraa!!!!!
Foi quando o Toki levantou o braço.
-Foi você Tokidoki!!!????
-Não professor,mas eu sei quem foi...
Chii começou a amolecer e ficar pálido com uma expressão de surpresa e ódio ao mesmo tempo.
-Quem foi!!????
-Foi o Chii...
A esse ponto o Chii não se segurava mais e gritou:
-SEU TRAIDOR!!!
-desculpa Chii,eu não ando muito bem em Desenho...você sabe...preciso de notas pro fim de ano.
-Aham,já deveria imaginar que era o você,Sr.Onuzaka.O que tem a falar para sua defesa?
-Errr...largatixas também precisam tomar banho? >.>
-Resposta errada,direto para a diretoria Sr.Onuzaka!
-Mas--!
-Sem mas!vai logo!
-tá...
Chii saiu raivoso da sala.Murmuros irritantes não paravam de rondar a sala pelo resto do dia,e Orin ignorou Toki o resto do dia
No dia seguinte Chii tinha sumido da cidade.
Fim do Capitulo 1
Prox.Cap.-A Gema