Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que...

+6
Leon Lancaster
Baguete
Sasuke
Ellos
CJunior
Daniel
10 participantes

pollQuem vcs acham que e o jovem que naruto vai enfrentar?

Sasuke
8
47%
Obito
7
41%
madara
0
0%
*nagato
2
12%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionVcs acham que... EmptyVcs acham que...

more_horiz
A profecia do ogama sennin diz que naruto iria lutar com um jovem com um grande poder nos olhos.
Voces, acham que esse jovem não era o nagato? então quem sera?

descriptionVcs acham que... EmptyRe: Vcs acham que...

more_horiz
eu sinceramente acho que é contra o sasuke, primeiro por enredo, segundo, porque naruto e sasuke são rivais...

e o sasuke ainda tem um bom poder ocular, então tudo indica que é ele...

more_horiz
Pra min era o mascarado, o mascarado acabou se revelando o Obito e ainda se tornou o Jin do Juubi, entao, pra min a profecia é referente a ele

more_horiz
Sasuke.

Ao longo do Mangá isso foi ficando claro. Eles são rivais.

Eu não sei se estou falando besteira mas o Madara e o Obito não são nem um pouco jovens.

O Sasuke irá possuir olhos mais poderosos do que o do Madara, o próprio Obito disse que ele usa seu Sharingan ao máximo.

Fora isso ainda temos o fato de que ele é o personagem principal depois do Naruto.

Sasuke Vs. Naruto como uma luta "amigável". Uma luta só por lutar.

Depois de derrotarem Obito e Madara na minha opinião eles deveriam lutar e o primeiro que caísse no chão perderia.

Não acho que o Sasuke voltará a ser do lado do mau.

more_horiz
Bem pelos vistos é o Obito pois (Se bem me lembro) a profecia era concluída com:

-"Esta luta vai mudar o destino do Mundo"

O que se espelha bastante na actualidade do Manga 

Não creio que seja o Sasuke pois a luta deles não vai definir nada do género

more_horiz
Nagato já morreu, mas de qualquer maneira é uma profecia. Mas acho que o cara da profecia é o Obito mesmo. Obito é o jin do Juubi e a batalha que está ocorrendo mudará o destino do mundo.

O Obito ainda é um jovem, só que um jovem adulto. Se não for o Obito será o Sasuke, mas o Sasuke terá que ir para o Dark side de novo.

more_horiz
kkkkkkkk na verdade os 4 tem um grande poder nos olhos :KAKA/:  !

e o Naruto ja enfrentou os 4 :burro:  ???

more_horiz
Com certeza Obito,Madara é do Hashirama,Sasuke atualmente não chega aos pés do Naruto e com os futuros ups dele vai existir um abismo de diferença entre os poderes dele,e nada que o Sasuke possa fazer em larga escala que afete o mundo inteiro.

É bem provável que seja o Obito,pois se for comparar a idade do Ogama Sennin ele é um feto se for comparado a ele.

more_horiz
Por enquanto Obito, ele possui um grande poder em seus olhos, o Rinegan e o MS, fora isso, ha não ser que tudo mude por completo e Sasuke venha a ter algo de especial mais pra frente...

more_horiz
todos os viloes tem poderes oculares, entao poderia ser qualquer um deles

Mas deve ser o Sasuke, apesar de que a profecia vem se cumprindo desde Naruto vs Pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos