Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Shino e Kakashi X Neji, Lee e Hinata

+16
elvis.limadossantos
Leon Lancaster
darlan schuelter salvador
ITACHI™
JL
Dante
Will
Heisenberg
Sasuke
Hellsing
Lelouch
Senpou
Ben Ikneg
Instolent
ben10
CJunior
20 participantes

descriptionSakura, Shino e Kakashi X Neji, Lee e Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura, Shino e Kakashi X Neji, Lee e Hinata

more_horiz
Concordo com o @Hellsing. Tem membros aqui que estão subestimando o Kakashi colocando-o em comparações óbvias e desnecessárias.

@Tópico.

Ele está muito acima de qualquer outro shinobi da Equipe 2, como se não bastasse colocaram o Shino e a Sakura para ajudá-lo.

Podiam colocar o Shino na Equipe 2 que eu ainda apostava na vitória Kakashi-Sensei e da Sakura.

descriptionSakura, Shino e Kakashi X Neji, Lee e Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura, Shino e Kakashi X Neji, Lee e Hinata

more_horiz
Eu concordo que o Lee em gates é mais poderoso do que o Shino.

Mas vocês estão desconsiderando os insetos parasitas dele.

O Lee desconhece isso e é um combatente do tipo curto alcance, e como ele sempre começa as suas lutas usando "Taijutsu cru", ele caíria fácil pros insetos parasitas nos primeiros instantes de luta.

Por vantagem de estilo, o Shino derrotaria o Lee.

Se o sobrancelhudo tivesse conhecimento, aí sim apostaria nele.

Mas enfim, o time 1 é bem mais completo, poderoso e perigoso que o 2, por isso eu aposto nele.

more_horiz
Né isso.
Concordo com Dante, Dalvio, Hellsing...

Estão subestimando o Kakashi, para coloca-lo numa comparação dessas :mia: 
Kakashi se vacilar já leva o time todo.
Nem é preciso Kamui aqui.
Sakura no suporte?

Era melhor ter colocado no caso.
Kakashi Shino vs Neji, lee, Hinata, Sakura

Aí ficava mais, '''aceitável'''
Shino > Lee
Sakura > hinata
Kakashi>>>>Neji

Pior é que tem 3 usuários de Taijutsu no time 2 :serious: 
Altas possibilidades de rodarem pro Insetos parasitas.
Receber um único soco da Sakura...
Kakashi>>>>ALL

more_horiz
simceramente acho que so o shino e a sakura daria conta do time 2 precisaria nem do kakashi lutar...

Nao ja ta bem na cara de quem ganhar...

Time 1
8/10

more_horiz
simceramente acho que so o shino e a sakura daria conta do time 2 precisaria nem do kakashi lutar...

Sério?Porque Neji > Sakura ou Shino
E ainda com a ajuda da Hinata e do Rock Lee?

more_horiz
kakashi sozinho ganha comparações bestas com o kakashi.

more_horiz
Mesmo sem o Kamui, Kakashi ainda tem o Sharingan para preer os movimentos do time. O jonin ainda tem o raiden, raikiri, kage bunshin, resumindo mais de mil jutsus. Acho que o time 1 vence. Kakashi desequilibra, pois mesmo com a grande velocidade, Lee poderia cair para o raiton kage bunshin no jutsu. Sakura poderia segurar a Hinata, e Shino poderia segurar o Neji, mas quando o Kakashi chegar, as lutas acabam, com a vitória do time 1.

Meio desleal essa comparação, esqueceram que o Kakashi lutou contra os espadachins, Pein(Tendo), Zabuza e mais outros ninjas poderosos mesmo sem Kamui, com ele são outros 500. 
Acho que seria melhor ter colocado o Gai do que o Lee no outro time, mas fazer o quê, time 1 sola.

more_horiz
:wth:  que diabos o kakashi esta fazendo nesta comparação :facepalm2/:  tipo vcs estão subestimando demais o kakashi, nuns outros tópicos eu achei "Temari vs Kakashi", podiam colocar no time 1 o shikamaru, chouji. mas o kakashi :jackie: :jackie: :jackie: 
Eu creio na minha opinião q o kakashi sozinho vence o time 2 enquanto o shino e a sakura foram no mercado comprar pão pra tomarem um café :okai:  poderiam colocar o shino no time 2 q a sakura e o kakashi vencem ainda :fufu: 

9.5/10 time 1
7.0/10 kakashi "sozinho".
5.5/10 Kakashi vs Sakura, Shino, Neji, Lee e Hinata.

VCS subestimam demais o kakashi sensei :hunf: 

more_horiz
nuss a para serio q vcs estão colocando kakashi aki meo tem q colocar kakashi x kakuso kakashi x itachi kakashi x orochimaru kakashi x tsuande resumindo kakashi x alguem rank a ou s pois ele é um rank s
mas tudo bem vamos la pra minha comparação q vai demora um pouquinho kakashi faz um kage byo com time dois usando um kage bushin quando kakashi subir com eles amarrados manda todos pra outra dimensão com o kamui levando time 2 e o seu clone

more_horiz
qualquer dia é:

Kakashi vs Ichiraku (o tio do ramen).

nem sei porque liberam comparaçoes obvias

kakashi é nivel kage/akatsuki nao tem como um team de chuunins ser pareo para ele ainda por cima com a sakura para o reabastecer de chakra.

team 1 10/10

more_horiz
É sério isso? :diogo: 

Time 1 vence com poucas dificuldades, e pode passar o Shino pra lá que ainda assim o favoritismo seria deles. Comparação desnecessária, acho que só o Kakashi já tem chances de levar isso sozinho.
Kage Bunshins, vários combos elementais, armadilhas com RKB's, Bunshins saindo de supetão debaixo da terra, reinariam nessa luta aqui.

Ainda tem os Genjutsus que podem levar um ou outro, a Sakura como suporte e ofensiva, e ainda vem, de bônus, o Shino.

É como disseram, Kakashi >>>> time 2

Ficaria tudo mais equilibrado se colocassem o Gai do lado de lá, ao invés da Hinata ou do Lee.

Favoritismo total do time 1

more_horiz
A luta duraria menos de 3 minutos!!!
time 1 wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos