Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chibaku Tensei Full VS Tengai Shinsei Full

+18
Mirko R.
Mario
Ellos
Leon Lancaster
FrutosDoMar
JL
MaNoFeRa
Hellsing
Senpou
dark kurama
el uzumaki
Baguete
ben10
Jugram Haschwalth
Heisenberg
CJunior
Túlio Senju
overcomg
22 participantes

descriptionChibaku Tensei Full  VS  Tengai Shinsei Full - Página 3 EmptyRe: Chibaku Tensei Full VS Tengai Shinsei Full

more_horiz
sério que você insiste nisso? de quem é o rinnegan do nagato heim?
acho que do madara né, então sim ele tem todas técnicas daqueles olhos, é o mesmo que você dizer que se obito pega o sharingan do kakashi, ele não vai poder usar o kamui que o kakashi usa :zeca: isso é ridículo.
oque tem a ver ST com CT? nem vou discutir com você muito fã é chato ficar batendo na mesma tecla umas cem vezes, só leia oque o mario disse ele resumiu tudo

descriptionChibaku Tensei Full  VS  Tengai Shinsei Full - Página 3 EmptyRe: Chibaku Tensei Full VS Tengai Shinsei Full

more_horiz
Hell,não é pq ele tem o jutsu que ele sabe usar. :zeca:

Nagato ficou anos com o rinnegan,aperfeiçoando e descobrindo novas técnicas,enquanto que o Madara mal despertou e ja morreu praticamente.

Realmente,Madara tem todos os jutsus do Nagato,assim como o Obito possui os jutsus do Nagato que possui os jutsus do Madara que Nagato tbm possui os jutsus do Obito que possui os jutsus do Madara.

Rinnegan Madara = Rinnegan Nagato + Rinnegan Obito = Mesma merda. :UH:

Então Madara pode ter tudo isso,mas não adianta nada se ele não sabe como usar.

A mesma coisa do Nagato,ele seria top dos tops do mangá se soubesse usar seus olhos como o Rikudou Sennin,mas seu rinnegan limitou a determinado ponto.

Enfim...

Tengai Shinsei >>>> Chibaku Tensei,apesar de eu achar o Chibaku Tensei mais útil,já que além de gastar bem menos chakra,é mais prático e não pode ser anulado por Chou Keijuugan.LOL :fera:

Mas isso é minha opinião,2 Tengai Shinseis são melhores...

more_horiz
Hellsing escreveu:
sério que você insiste nisso? de quem é o rinnegan do nagato heim?
acho que do madara né, então sim ele tem todas técnicas daqueles olhos, é o mesmo que você dizer que se obito pega o sharingan do kakashi, ele não vai poder usar o kamui que o kakashi usa :zeca:isso é ridículo.
oque tem a ver ST com CT? nem vou discutir com você muito fã é chato ficar batendo na mesma tecla umas cem vezes, só leia oque o mario disse ele resumiu tudo

você Não intendeu , só quis dizer se ele foi calpa de Fazer um ST numa ''Escala Grande " porque não fazer um CT na mesma escala ???

Ta chato já aceitei que 1 meteoros=CT , 2 Meteoro >CT

E dai que o Rinnegan era do Madara que adianta ele ter e não saber usar ou moldar o chakra etc!

cara intenda o Rinnegan dos 3 e o mesmo então nagato tem o Meteorito? Logico que não ele não mostrou isso e não sabe usar :zeca:  O mesmo vale para o Madara ele nunca mostrou os jutsu você não pode afirma Ou usar isso em qualquer comparações etc.

Não e porque um usuário de rinnegam fez X que outro vai fazer o mesmo aff :aliens: 

Rinnegan+ nagato= X

Rinnegan+Madara=Z

Você mesmo falou que não era para considerar "SUPOSIÇÕES" e "TEORIA :jackie:  lembra?

quando no Manga mostra O Madara Usando CT,ST,BT :facepalm: ???????????????

Vale ficar "Acrescentando" jutsu para os personagens :burro: ?

more_horiz
Todos Rinnegan tem o mesmo poder.
Mas, o usuario tem que ter a capacidade de usar esses poderes
- Treinamento
- Chakra
- Resistencia
- Linhagem Rikudou (Senju, Uzumaki, Uchihas, Hyuugas)

Como Madara usa Tengai Shinsei?
R= Usando Susano pra dá 3 selos de mãos ao mesmo tempo

Nagato não poderia fazer isso. Já que a maior parte do tempo ele sempre esteve sentado, controlando Paths. (Ele poderia até conhecer o tengai shinsei, mas só poderia usar se fosse sua forma Prime com shurado pra fazer os selos).

Mas não dá pra sair usando isso em comparações
*Madara ter os poderes do Rinnegan (sem ter mostrado mais que 2)
*Nagato ter Tengai shinsei

Etc...

TODO mundo sabe que Tengai Shinsei>CT
Entretanto... Na capacidade máxima (Full)
CT é bem melhor

Foi como o @Manofera disse...
''O que vai impedir do Nagato aumentar o alcance do CT?''

E além do mais, não sei porquê tá dando essa pequena confusão aqui.

Já que o próprio Nagato afirmou que poderia criar um maior
(Naquela ocasião que ele tava com 30% de chakra/resistencia)

Ele pode aumentar a escala do poder o quanto quiser (depedendo do chakra, vitalidade, tempo de vida, stamina)
ST pra CST (Chou Shinra tensei)
CT pra CCT (Chou chibaku tensei)

Se o Rikudou criou a lua com um poder esmagador que ele tinha
O Nagato com seu misero poder pode criar um no máximo 2~3x
Maior que Konoha

Mas, não dá pra usar em comparação já que ele não mostrou . Né
Mas que é possivel isso eu tenho certeza absoluta

more_horiz
para mim ct, não sei gosto mais, o ts dá ideia que qualquer ninja que possa colocar seu chakra nos pes consegue escalar aquilo até ao topo e escapar kkkkk

adorei o chibaku tensei já o ts não curti muito.
-----------------------
nagato é o que tem o rinnegan no melhor nivel, nem obito nem madara tem um rinnegan como o do nagato, apesar de ser o mesmo olho :/

more_horiz
Madara Fms e nagato Full são nivelados  em "Poder" !

A técnica + poderosa que madara mostrou , e o Susano Full <<<<< que 3 vez menor que o CST !

Que pena que nagato não mostrou seu Chou Chibaku Tensei :adorável: kkkk

Seria uma Combinação Perfeita Chou Chibaku Tensei e Chou Shiran Tensei

Última edição por MaNoFeRa em 5/9/2013, 00:06, editado 2 vez(es)

more_horiz
Chibaku Tensei Full Rikudou criou a lua, como no explicado quando o Nagato fez esse jutsu, obviamente é muito maior que o Tengai Shisei, poderia devastar o país do fogo inteiro brincando.

Tengai Shinsei destruiu a divisão do Gaara quase inteira, porém não teria força para destruir um país, no máximo uma grande vila.

more_horiz
:wth: meu dues :dane-se: não acredito no que eu to lendo :fem: nagato nivelado em poder com madara? :fera: vocês tão muito zueiros.
ct destruir um pais :fera: vou nem comentar viu, depois dizem que eu exagero com os fãs do nagato , mas cara olha oque vocês dizem :serious:

more_horiz
@Hell, por quê eles estão exagerando?

Se no manga nagato diz:

''Ele tá escapando do meu CT então vou fazer um MAIOR''

Por que diabos se Nagato estivesse Full ele não poderia levar toda Konoha.
(eu disse Konoha)

> Não o país do fogo né pessoal também não exagerem :zeca: 

Mas, sim 2 ou 3x maior que Konoha.

Se um shinra tensei que tem um raio de 1~2 metros
Transformou-se em Toda Konoha.
(Isso com Nagato 30% de poder, segundo Kishi :kishi: )

Por que diabos do raio que partiu, Nagato não pode fazer um CT 2~3 maior que Konoha
Sendo que o próprio afirmou que poderia aumentar. :neves: 
Ele próprio afirmou :sorry: 

#E Nagato nivelado com Madara FMS :tenso: :desprezo: 
Só se for na teoria. Porque Nada do Nagato passa pelo Susano Megazord
E a esfera do CT seria destruida facilmente pelo poder esmagador do mesmo.
Mas Nagato daria um belo de um caudo.
Porque o Madara no puro fica peitado com Nagato.
- Katons gigantescos param no Gakido
- Taijutsu param no ST, ninguedo, Shurado.
Então, o que se mostrou de relevante foi o Susano dele. :garcia:

more_horiz
Nada a ver o Madara fazer aquilo porque é Edo Tensei , cada edo Tensei sò pode usar a quantidade de chackra que é capaz de usar normalmente , ele nao faz mais do que o seu limite , ou seja nao é infinito , a ùnica diferença é que o chackra nao acaba , é inesgotavel porém nao passa do limite que ele pode fazer. 
 Agora o Nagato 100% fazeria 1 Chibaku Tensei do tamanho de 2 meteoros do Madara ? :HM*:  serà ? , isso nunca vamos saber , oque eu posso dizer , é que o Chibaku Tensei que foi usado em Konoha é menor que o Meteoro do Madara. 

more_horiz
Isso nunca vamos saber ²

Mas, teoricamente, e pelo que deu a entender é possivel
Mas não tem como usar em comparação né. Obviamente

Mas, CT que foi usado em Konoha =  1 Meteorito
Todo mundo tá dizendo 1 meteoro, que o CT se compara
Não os 2 né vei :asideia: 

Edo tensei dá recuperação de chakra rapidamente
Se eu em vida tenho de chakra 200
posso usar um Jutsu que gasta 100 de chakra
E depois fico só com 100.
E tenho que esperar/descançar

Se eu sou tensei eu posso usar esse jutsu de 100 de chakra
e depois de uns 10 segundos já
To com 180 de chakra recuperados.

more_horiz
@Hellsing

PQP Cara, Chibaku Tensei FULL É JUTSU DO RIKUDOU SENNIN!
RIKUDOU SENNIN!
RIKUDOU SENNIN!
Entendeu?
Com esse jutsu ele criou a Lua, claro que pode sim destruir um país.

more_horiz
Script neutrlizado por Nobody.

more_horiz
a comparação é Chibaku Tensei full vs Tengai Shinsei Full
é claro que o CT fulll>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>que o Tengai shinsei

a versão CT do Nagato é do mesmo calibre e mais versátil que um Tengai Shinsei
os dois Tengai Shinsei que Madara usou são superiores ao Chibaku Tensei do Nagato isso é obvio

more_horiz
Frutos

lógico que ele poderia fazer CT ou ST maior que o 2 meteoros !

Na verdade ele já Fez o ST dele e bem maior que 2 Meteoros juntos !

Konoha tem uns 2 Km de Largura então a Esfera do CST tem 2 Km de altura e 2 km de largura , o susanoo do madara tem uns 200 metros !

CST e bem maior e + poderoso que o susanoo full , imaginei um Chou Chibaku Tensei será 3 x maior que konoha !

so o CST já e 7 x maior que o susanoo full !

more_horiz
@nagatox :fera: eles disseram que era o CT do NAGATO :zeca: claro que o do RSsuga um pais, mas foi dito DO NAGATO, e isso é um absurdo :zeca:

more_horiz
Sei não viu,como vimos há jeitos de sobreviver contra o Meteorito, Bushin do Naruto por exemplo sobreviveu,e os Kages tbm.

Pra mim um CT 100% fodastico talves tenha um maior alcanse,e puxando tudo pra esfera quem foi puxado irá down certamente.

CT estilo mais dahora q o Meteorito e axo q um 100% é capaz de causar mais estragos. Mas se for o do Pain Tendo axo q o Meteoro é superior.

Mas isso se n tiver ataques contra os jutsus,pois da para destruidor o CT como vimos no mangá,se o meteoro for explodido por jutsus, pedaços de rochas iriam cair igual auhjaae
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos