Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá. EmptyRank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá.

more_horiz
Faça um ranking dos momentos mais emocionantes do Mangá/Anime.

Não apenas momentos tristes, mas também lutas, momentos de alegria e etc.

Meu ranking é:

- Itachi mostrando toda a verdade para o Sasuke após derrotarem Kabuto.
- Sasuke indo embora de Konoha e deixando a Sakura sozinha em um banco.
- Naruto voltando da luta contra o Pain e sendo considerado o herói de Konoha.
- Minato Vs. Obito. Foi uma luta emocionante e de alto nível.
- Madara Vs. 5 Kages.
- A máscara de Obito sendo quebrada.
- Minato salvando a Aliança Shinobi com seu Hiraishin e ajuda do Naruto.
- Tobirama usando seu Hiraishin para que o Naruto acertasse um Rasengan nas costas do Obito.
- Nagato revivendo os shinobis mortos no ataque à Konoha com o Rinne Tensei.
- Orochimaru revivendo os antigos 4 Hokages.
- Sasuke chegando no campo de batalha para ajudar o Naruto e a Aliança Shinobi.
- Kakashi reencontrando seu pai quando ele morreu no ataque à Konoha.
- Kurama lembrando de tudo o que o Naruto já fez ao longo do Mangá/Anime.

descriptionRank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá. EmptyRe: Rank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá.

more_horiz
Pra mim, só teve 1.

A morte de Jiraiya, foi o único momento que me emocionou, sem mais.

descriptionRank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá. EmptyRe: Rank dos momentos mais emocionantes do Anime/Mangá.

more_horiz
Tem um tópico igual a esse por aqui,ou quase igual não me lembro foi a um tempinho atrás,

Bom pra mim o único emocionante foi a ''morte'' do Kakashi,as outras eu considerei normal,sem drama nem nada.

more_horiz
-Morte do Jiraya, foi o ultimo momento de um dos personagens mais carismaticos/pervetido/engraçado do Manga, morrendo de forma mais honrosa.

-Morte do Asuma ele mostrando que Ino, Shikamaru e Chouji eram muito mais que alunos e sim quase como filhos e tendo o seu fim, claro quando ele voltou e foi selado dizendo que o trio tinha crescido, também foi demais.

-A confissão e "morte" da Hinata em sua luta com Pain, depois de 400 capitulos sua confissão foi demais, o momento em que Pain se lembra de seus pais... Naruto despertando a furia da Kyuubi, tudo foi muito épico ao meu ver.

-Morte do Neji, onde ele diz que ele morreu porque chamam ele de gênio, acho que foi um grande momento.

-Reencontro de Naruto e Kushina, e o obrigado da Kushina no final...

more_horiz
ben10 escreveu:
Tem um tópico igual a esse por aqui,ou quase igual não me lembro foi a um tempinho atrás,

Bom pra mim o único emocionante foi a ''morte'' do Kakashi,as outras eu considerei normal,sem drama nem nada.

Há um tópico sobre os momentos mais tristes.

O que eu quis dizer com "emocionante" são momentos de emoção, ação, momentos "fortes" do Mangá/Anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos