Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Obito implantou células Senju no Sasuke? EmptyO Obito implantou células Senju no Sasuke?

more_horiz
O Obito já demonstrou ter interesse no Sasuke e teve duas oportunidades de implantar as células Senju nele.

- A primeira foi quando o Obito curou os ferimentos do Sasuke após a luta contra Itachi.
- A segunda foi quando o Obito transplantou os olhos do Itachi para o Sasuke.

Na segunda vez o Obito colocou 6 Zetsus dentro do corpo do Sasuke, o que prova que ele poderia simplesmente poderia fazer o que quisesse com o Sasuke.

Ele também tocou no assunto sobre ligar o Sasuke à Gedō Mazō.

A minha dúvida é:

Se ele colocou 6 Zetsus dentro do Sasuke, há uma possibilidade dele ter colocado também as células Senju no Uchiha?

descriptionO Obito implantou células Senju no Sasuke? EmptyRe: O Obito implantou células Senju no Sasuke?

more_horiz
Cara, acho que talvez sim, e não só o Obito, como também Orochimaru pode ter feito algo assim... Acho bem provável isso, e o Sasuke sempre esteve em volta de coisas desse tipo, então é quase impossível que ele não tenha células Senju's.

Bem, acho que por causa disos ele vai vir a despertar o Rinnegan, faz bem o estilo dele.

descriptionO Obito implantou células Senju no Sasuke? EmptyRe: O Obito implantou células Senju no Sasuke?

more_horiz
Só em ter sido usado como experimento pelo Orochimaru e Obito já dá uma dica que sim,agora pra despertar o Rinnegan provavelmente ele vai ter que estar á beira da morte como Madara pra ativar o poder do Rinnegan!:hoa: 

more_horiz
eles podem até ter implantado nele, principalmente o orochimaru que pretendia tomar seu corpo.

só que eu acho improvável, isso ficaria chato pro estilo do sasuke, nem rinnegan faz seu tipo nem mokuton...

more_horiz
acho a ideia interessante...

o UP que o sasuke deve receber é o Rinnegan, e mais algo, pra poder fazer frente ao Naruto.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
acho a ideia interessante...

o UP que o sasuke deve receber é o Rinnegan, e mais algo, pra poder fazer frente ao Naruto.

Antes do Rinnegan eu espero ver os poderes do FMS que até agora não foi nem citado!:fufu: 

more_horiz
Acho isso possível. Até pq Obito e Orochimaru sabiam das consequências, com a possibilidade de Sasuke despertar o Rinnegan. Quem sabe agora que Sasuke foi upado com o manto da Kyuubi(fiz uma teoria sobre isso a algum tempo), esse manto acelere o processo e provavelmente Sasuke desperte o Rinnegan nos próximo capítulos do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos