Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem seria um bom hokage?

+11
Lukas Vinicius
el uzumaki
CJunior
Instolent
IceWings
Ellos
Senpou
Sasuke
Leon Lancaster
ben10
Daniel
15 participantes

descriptionquem seria um bom hokage? - Página 2 EmptyRe: quem seria um bom hokage?

more_horiz
Vivos e Jovens:
Sasuke
Shino ( Depos de Naruto e Sasuke, "o" "11" ou "12" de Konoha mais forte. Sem contar ser de um clã Nobre.)
Kakashi
Kabuto (Criado no Orfanato de Konoha, talvez após Sair do Izanami ele tenha outra mentalidade)
Konohamaru, personagem com mais potencial.

Velho:
Orochimaru, sim ele mesmo agora que ele ta bonzinho pq não, Kohona é a terra natal dele.

descriptionquem seria um bom hokage? - Página 2 EmptyRe: quem seria um bom hokage?

more_horiz
Vivos?

Kakashi obviamente, ele e forte, extremamente inteligente e experiente.

-Sasuke: Forte, possui uma boa inteligencia, tem experiencia de luta, o problema e que e influenciavel, mais nada que o tempo nã viesse a resolver.

-Shikamaru e MUITO inteligente, e muito ja disseram que ele seria um bom Hokage, mais na hora de proteger uma vila com sua força, ele passa muito longe do Sasuke.

Outros:

-Jiraya
-Orochimaru
-Hiashi
-Gai

Mortos que poderiam ser Kages:

-Neji: Inteligente, forte, racional, ele seria um bom lider, tanto no momento de administrar a vila, tanto em protegela.

-Itachi: Nem preciso dizer muito, inteligente, extremamente forte, pensa sempre um passo a frente, seria provavelmente uma das melhores opções.

Outros:

-Shisui
-Jiraya

Não coloquei ranking tipo Top 1, quem fui lembrando fui colocando.

more_horiz
Kakashi
Hiashi
Sannins
Gai
Sasuke
Neji
Shikamaru
Sakura

Eu acho q todos são fortes e têm condições de protegerem a vila, e a administrarem bem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos