Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual era a suposta doença de Kimimaru?

+26
Kamel
Hisagi
VihUchiha
Gobi no Kakashii
Adilson Uzumaki
Tayuya
Andrel Kakashi
Dark Kyo
uchira_gaara45
Rinnegan_Wex
hatake mau
Kimimaro_Kun
Ling Yao
Ferroni
S3ttl3r
Andreia
Seph
danielferreira
Clock
bbrr17
Jesuis
Ruffy-kun
Mah
Konan-San
Roben-kun
crisnaira
30 participantes

descriptionQual era a suposta doença de Kimimaru? EmptyQual era a suposta doença de Kimimaru?

more_horiz
Alguém sabe qual era a doença do Kimimaru que levou ele a morte?! :?:

descriptionQual era a suposta doença de Kimimaru? EmptyRe: Qual era a suposta doença de Kimimaru?

more_horiz
Não me lembroo :?1:

descriptionQual era a suposta doença de Kimimaru? EmptyRe: Qual era a suposta doença de Kimimaru?

more_horiz
Este tópico foi movido para "Naruto>>>Dúvidas".

Acho que ninguém sabe,ou pelo menos nada foi dito sobre isso no anime.Só o que se sabe é que a doença se manifestou quando Kimimaro atacou Konoha,e era uma doença misteriosa,ele soltava sangue pelo nariz e ficou muito debilitado.Orochimaru e Kabuto estudaram sua doença,mas pelo que eu sei não conseguiram chegar a nenhuma conclusão pois não possuiam o histórico médico do Clã Kaguya,e isso levou a sua morte.

Segundo a Wikipédia :

“Mas pela doença (possivelmente tuberculose ou outra doença pulmonar, já que escarrava sangue) de Kimimaro ele não teve outra escolha (...)”

Achei um trecho sobre isto em outro site,que alega a possibilidade de uma doença rara proveniente da própria Kekkei Genkai dos Kaguya :

"Mesmo assim, essa Kekkei Genkai traz limitações: pela complexidade do corpo do usuário, raramente um tratamento normal fará resultado. E ainda tem a possibilidade de uma doença rara aparecer nessa pessoa, possivelmente uma espécie de Tuberculose, o que significa a morte dela."

"No entanto, pelo fato do corpo dos Kaguya ser extremamente complexo, não houve medicina para curar ele de sua terrível doença."

Então,a única coisa que eu pudo concluir depois de pesquisar sobre a doença e sobre o clã,é que o corpo dos Kaguya é muito complexo,devido à sua Kekkei Genkai,o que impossibilitou uma cura normal para a doença de Kimimaro.Como todos os outros do clã foram mortos,Orochimaru e Kabuto não tinham como estudar o corpo de alguns membros desse clã,para desenvolverem alguma cura que fizesse efeito.Mas agora ficamos com duas questões :

A)Foi uma doença pulmonar qualquer,como turbeculose,mas Kimimaro não pôde ser curado porque a medicina normal não teve efeito em seu corpo.

B)A doença é proveniente do próprio Clã Kaguya,podendo raramente se manifestar em um membro.Assim,Orochimaru e Kabuto,mais uma vez sem ter acesso à outros membros do clã para estudos,não puderam desenvolver uma cura.

more_horiz
É tuberculose '-' Que gospe sangue !

more_horiz
Axoo quee era tuberculose =/

more_horiz
Nao chegou a falar do nome da Doença do Kimimaru por issu nao se deve tirar conclusoes percepitadas

more_horiz
Foi gripe suina kkkkk XD

more_horiz
kkkkkkkkkk
gripe suina foi massa

mas axo q é como todo clã tem
para quem nao entendeu
vo da 2 exemplos:

1) Uchiha Madara: de tanto que ele uso o Mangekyou Sharingan(Kekkei Genkai) perdeu a visão, mas ele tinha uma cura, tirar os olhos do irmão ja q o irmao de Madara tinha o Mangekyou

2)Uchiha Itachi: tambem começou a fikar frako depois de usar o Mangekyou Sharingan(Kekkei Genkai) e ele foi infeliz nessa
pq o irmao Sasuke nao possuia o Mangekyou
entao, Itachi passou os poderes para Sasuke

FLW ai galera XD

more_horiz
bbrr17 escreveu:
kkkkkkkkkk
gripe suina foi massa

mas axo q é como todo clã tem
para quem nao entendeu
vo da 2 exemplos:

1) Uchiha Madara: de tanto que ele uso o Mangekyou Sharingan(Kekkei Genkai) perdeu a visão, mas ele tinha uma cura, tirar os olhos do irmão ja q o irmao de Madara tinha o Mangekyou

2)Uchiha Itachi: tambem começou a fikar frako depois de usar o Mangekyou Sharingan(Kekkei Genkai) e ele foi infeliz nessa
pq o irmao Sasuke nao possuia o Mangekyou
entao, Itachi passou os poderes para Sasuke

FLW ai galera XD

Axu q issu nao tem nada aver com o Topico mas cada 1opina como ker...E simplesmente nao adianta tentar adivinhar a Doença pq nao foi mencionado no Anime ou Manga...tentar adivinhar so vai piorar XD

more_horiz
Uma coisa que me deixa intrigado, é que o sintoma da doença de Kimimaru é o mesmo sintoma a que Itachi teve, ele começou a tossir sangue pela boa, mesma coisa na luta de Itachi, e do nada morre, o mesmo com Itachi.
Porém a do Itachi é bem provável que era por causa do MS, mas engraçado que o sintoma era o mesmo que a do Kimimaru.

more_horiz
Clock escreveu:
Uma coisa que me deixa intrigado, é que o sintoma da doença de Kimimaru é o mesmo sintoma a que Itachi teve, ele começou a tossir sangue pela boa, mesma coisa na luta de Itachi, e do nada morre, o mesmo com Itachi.
Porém a do Itachi é bem provável que era por causa do MS, mas engraçado que o sintoma era o mesmo que a do Kimimaru.

Sim, agora que falas nisso, há uma grande semelhança entre os sintomas.

Nunca foi referido (nem no Manga nem na Anime) a doença do Kimimaro, por isso é impossivel dizer qual é. Mas se tivesse de dar uma opinião talvez seja uma doença relacionada com KG (devido á semelhança entre os sintomas do Itachi com o Kimimaro)

more_horiz
foi o q eu disse
ainda falei
pa quem naoi entendeu
pelo jeito ninguem entendeu
¬¬
aoskaoskaoskoaksoakaooask

more_horiz
bbrr17 escreveu:
foi o q eu disse
ainda falei
pa quem naoi entendeu
pelo jeito ninguem entendeu
¬¬
aoskaoskaoskoaksoakaooask

Not true mate :D

Eu entendi muito bem :eba:

more_horiz
Aids.

Muito tempo naquele cafofo com o Oro fez ele contrair essa DST.

more_horiz
parece que todos os usuarios de kk se usarem demais seus kk,da um efeito colateral parecendo uma tuberculose,eu acho que é isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos