Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Tsunade não tivesse optado por ser médica...

+12
Will
Mirko R.
Senjuhashirama2
Baguete
Leon Lancaster
Sasuke
Radioactive_Sama
CJunior
Ellos
Túlio Senju
Hellsing
Hayashi
16 participantes

descriptionE se a Tsunade não tivesse optado por ser médica... EmptyE se a Tsunade não tivesse optado por ser médica...

more_horiz
E tivesse se tornado uma pesquisadora de jutsus como (orochimaru) ou como lutador como JIRAYA. Vocês acham que ela seria uma das tops do mangá como seus antepassados ou acham que ela ficou boa do jeito que foi criada?
Em que nivel ela estaria se ao invés da medicina ela tivesse se voltado para combatente?

descriptionE se a Tsunade não tivesse optado por ser médica... EmptyRe: E se a Tsunade não tivesse optado por ser médica...

more_horiz
toda a luta dela se baseia em ninjutsus médicos :serious: ela não teria a super força nem byakugou nem nada, é impossível saber, seria perguntar como seria kakashi sem sharingan :serious:

descriptionE se a Tsunade não tivesse optado por ser médica... EmptyRe: E se a Tsunade não tivesse optado por ser médica...

more_horiz
Baseado em como todos os Senjus que conhecemos são fodas pra caralho, eu só posso imaginar que ela seria muito forte. Mas é como ela disse no classico, um medico de elite precisa de uma qualidade muito especial, que é querer proteger alguém importante. Ela se tornou uma medica muito boa pq ela queria proteger o Dan e o Nawaki. Infelizmente ela foi mal sucedida.

more_horiz
Depois que o Nawaki morreu a Tsunade começou a querer salvar as vidas das pessoas que ela gostava com ninjutsus medicos

Antes do nawaki morrer a tsunade ja tinha uns 13~16 anos, ela poderia muito bem ja saber de muita coisa, mas, preferiu se focar em outra area e aprender ninjutsus medicos

Tsunade queria o poder de salvar vidas, e, nao o poder de tirar vidas

Como ela tem muito chakra e um otimo controle de chakra, imagino que ela poderia aprender praticamente qualquer jutsu

Sinceramente eu realmente nao entendo o personagem "Tsunade" nao sei como funciona o raciocinio do kishimoto a respeito dela, pra min, tsunade com o controle de chakra que possui, força muscular e alto fluxo de chakra qe tem no corpo era pra ser uma das mais rapidas do manga, ela sendo tao boa em controlar o chakra deveria ter Kage bunshin e nao vejo porq ter aquele jutsu do Yoroi de absorver chakra

Se vc tirar os ninjutsus medicos da tsunade nao sobra nada, nao sabemos a natureza de chakra dela, só vimos um raiton mt duvidoso no classico e mais nada, nao a vimos usar ninjutsus nao elementais diferentes e nem nada, entao, fica dificil de imaginar oqe ela seria se nao fosse medica

more_horiz
o melhor papel de tsunade é ser ninja medica, ela criou esse sistema já é incrível....

quanto a ela ser pesquisadora igual ao orochimaru, eu acho que ela é, só não faz experiências em humanos, mas ela deve saber uma boa quantidade de jutsus normais e além dos jutsus medicinais.

Como o Ellos disse... tsunade tem TUDO pra ser TOP ela já é mais poderia ser mais, com esse monstruoso chakra e controle, ela poderia ter mostrado muito mais coisas, mas acredito que ela fara isso... agora na luta com juubito...

se ela tivesse treinado igual ao seus parceiros sannins, ela estaria BEM acima deles, porque além de ser forte ela teria a medicina.

estaria no nível do minato...

mas por enquanto ela está focada só no jutsu medicinal...

more_horiz
Acho que ela seria um Raikage A 2.0, força monstruosa e grandes reservas de chakra os dois tem em comum e provavelmente o elemento do chakra da Tsunade é Raiton.
Então ela seria a kunoichi mais rápida e com maior força do mundo shinobi.

more_horiz
Por ser uma Senju acredito que a Tsunade se destacaria bastante, porém, as técnicas medicinais dela fazem dela a Tsunade que conhecemos.

Supôr como ela seria sem isso é um pouco difícil. Os Senju não foram explorados no geral, apenas Hashirama e Tobirama mostraram seus poderes.

Ela seria uma Senju de nível médio indo para alto já que é neta do Shodaime Hokage mas acredito que não seria nada demais já que o assunto que ela mais entende é técnicas medicinais.

Para ficar mais fácil vamos considerar o Hashirama como se fosse um número.

Hashirama = 10.

Tsunade = 7 ou talvez 7.5.

Senju comum = 6.

Basicamente isso aí.

more_horiz
Acho que ela poderia ser tão poderosa quanto é hoje, só que com a diferença do estilo de luta. Acho que o melhor dela é ser médica mesmo, pois graças ao controle de chakra ela tem os mega socos, Byakugou, Souso Saisei e tals. Mas a pergunta do tópico tem um âmbito muito grande, isso é quase a mesma coisa que perguntar, como seria o Kakashi sem sharingan e a vida do Naruto se os pais do loiro tivessem treinado ele.

more_horiz
Ele poderia tornar-se bem forte pois ela mostrou ter um Chakra enorme, bom intelecto, mais não sei precisamente que tipo de Kunoichi seria

Ela poderia manusear qualquer tipo de Jutsu e usa-los em larga escala, o que poderia tornar-lhe uma Kunoichi de alto nível arrisco dizer nível Akatsuki

more_horiz
Para os senjus serem adversarios do uchihas, com certeza ele possuem alguma vantagem fisica muito impressionante... Ja foi mostrado que basicamente os senjus se tornam os melhores em tudo o que focam.

Hashirama - Melhor em tudo haha

Tobirama - Ja foi dito um dos melhores em suiton, alem de criar varios dos jutsus mais poderosos hj em dia

Touka - Conhecida mundialmente por seus genjutsus

Tsunade - Força, controle de chakra e medicina

e ate abro aspas aqui pra forcar uma entrada dos uzumakis... Sao parentes do senjus e temidos e exterminados pelo seu fuuin.

Basicamente, da pra dizer que os senjus possuem uma "kekkei genkai" que facilita a vida deles pra qualquer coisa, seriam algo como dizemos no futebol sobre os canhotos... Todo canhoto ja nasce craque de futebol

Entao aposto que se ela nao fosse medica continuaria sendo uma top, querendo ou nao ela era uma senju, neta de hashirama, tobirama e mito, e ainda é aluna de hiruzen e o controle de chakra e seu fisico nao mudariam do msm jeito...

Aposto que ela continuaria em um nivel consideravel, talvez nao se transformasse na mulher mais famosa, mas apenas isso tb.

more_horiz
Respondendo somente ao Título nem sequer li o Conteúdo, ela seria uma fracassada.

more_horiz
Tirar Ninjutsu medico da Tsunade? e bem dificil imaginar ela sem isso, se for levar pelo DB ela ainda seria uma otima usuaria de taijutsu com uma força "comum", e no Ninjutsu medico? talvez viesse a se especializar em algum elemento, e dai viesse a ser tipo uma Mei da vida.

E muito dificil imaginar a Tsunade sem Ninjutsu medico, alias foi esse poder que gerou todas as outras habilidades da Tsunade ->Força bruta, Hanshinshou, Souso Sasei, Byakugou, Cura remota da Katsuyu.

more_horiz
Não consigo quase imaginar um futuro pra ela sem medicina, então acho melhor se contentar com o que ela tem (e o que não tem), pois a medicina proporcionou a ela uma ótima fama em ser a melhor médica no mundo e mesmo que ela se concentrasse em ter técnicas ofensivas (podendo ser elementais), poderia não ter a fama que tem ou poderia até ter mais. sei lá...

ACHO que ela poderia se comparar com o oro em ser pesquisadora e ser tão boa em técnicas de luta que nem o jiraya, mas não veríamos ela ter seu próprio DIFERENCIAL que sabemos que cada sannin têm e é isso que torna cada um deles "phoda" do jeito que é. Pra mim, a medicina é a cara dela e mesmo que o nível da mesma em batalha seja abaixo dos outros dois, pelo menos ela mostrou uma de suas regenerações que deixou o sannin das cobras impressionado.

more_horiz
É como perguntar: " E se orochimaru não tivesse cobras? ".

Vocês já notaram que cada senju tem um poder único?

O dela é Força, e Medicina.

Ela consegue ser tão mortal, e tão salvadora ao mesmo tempo.
Esse é o Interessante da Personagem.

Ela não quis focar-se apenas na medicina. Ela foi atrás da BATALHA também.

more_horiz
Vocês já notaram que cada senju tem um poder único?
Unico ?

Hashirama tem uns 10 poderes diferentes sei la...

Kuchiyose -> portoes e provavelmente bijuus
Modo Sennin -> habilidade suplementar/de suporte/auxilio
KG -> nasceu abençoado
Fuuinjutsu -> trollou o Juubi Up 2
Ninjutsu medicos -> sabia se curar like a Byakugou
Ninjutsus de clonegem -> moku bunshins
Sensor de chakra
Genjutsu

Tobirama tbm nao fica mt atras

Tempo espaço -> Hiraishin e variaçoes
Kinjutsu apelao -> Edo Tensei e coisas como jutsu das explosoes
Ninjutsu de clonagem -> kage bunshin