Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lee x Chouji

+4
darlan schuelter salvador
JL
Lelouch
Dante
8 participantes

descriptionLee x Chouji EmptyLee x Chouji

more_horiz
Local: Sasori vs Sakura e Chiyo.

Distância: 10 metros.

Conhecimento: Mesmo do mangá/anime.

Restrições: Nenhuma.

Condições: Os dois estão 100%.

descriptionLee x Chouji EmptyRe: Lee x Chouji

more_horiz
Por questões de velocidade, acho que o Lee aqui tem vantagens, ainda mais com os gates.

Lee 7/10

more_horiz
O que do Chouji representa perigo ao Lee?
Acredito na vitória do Lee
Pela sua velocidade etc...
Mesmo Chouji modo butterfly.
Ainda sim Lee>>>Chouji

Com os gates abertos vejo vitória fácil pro sobracelhudo.
Vou esperar mais argumentos
Lee 7/10

more_horiz
o chouji ta forte mais deixo a vitori pro lee mais com muita dificuldade

more_horiz
Chouji é o Overeem do manga
Um leao batendo e um gatinho apanhando

Nao sei quem venceria aqui, mas, eu aposto no chouji

Lee é muito rapido, mas, o 5° gate nao dura muito tempo, e, quando acabar ele ja era
Chouji é muito grande, mas, ele é lento e nao aguenta muita pohada

Lee pode ir voando pra cima do chouji que seus socos nao irao fazer nada no gigante, com um movimento de asas o chouji poderia ir dificultando a vida do lee um pouco e ir ganhando tempo, acredito que o lee vai ficar sem gas em algum momento e sua melhor chance é jogar aqueles pesos que ele usava nos pes em cima do chouji e rezar pra isso acabar com o gordin

more_horiz
Vejo um combate equilibrado, mas aposto no Rock Lee, graças aos gates e a sua velocidade absurda. Acho meio difícil o Choji conseguir acertar o Lee sem os pesos e se o Lee usar o 5º, esta tarefa se torna quase impossível pro Akimichi e Lee ainda tem o Suiken.

more_horiz
Lee, ele é muito mais rápido que o chouji, e um pouco mais forte, não sei se o akimichi acertaria um golpe nele, e o bater de asas acho que não teria efeito no lee, já que ele possui velocidade e força pra suportar

Lee 7/10

more_horiz
Também não é assim,Chouji no modo borboleta pode aguentar os golpes do Rock Lee de boa,faze lo cansar e depois é só esmaga lo.

Mas,Lee pode talvez derrotar o Akimichi antes de ficar full,já que ele é extremamente rápido.

Deixo empate,ainda espero ver o up do Rock Lee.

5/10

more_horiz
Tambem espero ver o Up do Lee, seria bom se os 2 ja tivessem mostrado tud oqe tem de novo

Oque eu falei ali em cima é porq o Chouji peitou o Gedou manzou, se vcs se lembrarem os Membros da akatsuki quando iam selar os Bijuu's ficavam em cima dos dedos do Gedou e o Chouji tem aquele tamanho ali

O Lee é rapido, mas, ele é do tamanho do dedo do Chouji e nao tem super socos igual tsunade, kira A e cia

Nao sei como alguem do tamanho do dedo do chouji iria ferir ele, mesmo qe o lee seja rapido seria como pikadas de insetos no chouji os ataques dele, e, o lee nao pode ficar em gate mt tempo

Tenso qe o Lee só lutou no classico, ai fica fod4 comparar ele =X

more_horiz
Eu deixo vitoria do Rock Lee, ja que vendo pelo lado das habilidades extras de ambos(Gates x modo borboleta), eu vejo o Lee tendo mais vantagem.

Lee e mais rapido, com os Gates sua força aumenta, e ainda pode se esquivar de tudo do Chouji... O Akimichi e forte e resistente, mais um golpe em determinadas areas do corpo dele, pode causar danos, fora que Lee tem muita força fisica, e combinar isso com a velocidade dele, ele tem mais vantagens ao meu ver.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos