Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que houve com os topicos da area de Naruto ? EmptyO que houve com os topicos da area de Naruto ?

more_horiz
O que aconteceu pra que tantos topicos fossem arquivados ? rolo alguma briga aqui hoje ?? ( nem sou fofoqueiro :e.e-:)

Tipo eu sei que quando existem muitos topicos em uma determinada area parte deles sao arquivados pra da espaço a novos topicos.
As vezes quando um topico é muito antigo bloqueiam e arquivam ele pra que ninguem reviva um topico de 2 anos atras ou +

O que nao entendo é porq arquivaram os topicos da area de Naruto porq tipo....

1. A area de naruto pode chegar a umas 15 paginas de topicos e nao estava nem com 5 paginas de topicos atualmente.
LINK Area com 8 Paginas de Topicos sendo alguns novos, outros antigos

2. Teve topicos que foram arquivados e tem menos de uma semana, topico foi criado e em 5 dias foi arquivado.
LINK de UM DOS TopicoS com menos de Uma Semana que ja foi arquivado

3. Dia 15 de agosto se nao me engano ja tinham sido arquivados varios topicos, precisava mesmo dia 2 de setembro arquiva mais topicos ?
LINK do ultimo arquivamento que foi mt recente

4. Boa parte dos topicos é recente e nao tem nem 1 mes, mesmo assim foi armazenado creio eu pelo motivo de tempo de inatividade, normalmente quando bloqueiam e arquivam os topicos tem la o moderador, mod auxiliar ou Adm, mas, nesses arquivamentos nem tem o responsavel.

5. Os arquivamentos dos topicos sao necessarios, porem, antigamente ficava umas 10 paginas de topicos antes deles serem arquivados e mesmo assim sempre deixavam pelo menos 3 das 10 paginas de topicos, nesse ultimo arquivamento deixaram nem 1 pagina inteira, Acho que arquiva alguns topicos realmente é necessario, mas, esvaziar uma determinada area do forum fica feiu, area fica sem topicos e parece ate deserta.

Nao to reclamando, pedindo pra trazer de volta os topicos, caçando o responsavel, kerendo culpar alguem ou nada do tipo, Só estou tentando chamar a atençao pra algo qe acho meio errado, parece qe tao abusando desse arquivamento coletivo de topicos, isso antigamente era feito de 6 em 6 meses e nao de 15 em 15 dias, só to tentando chamar a atençao disso pra q o responsavel pare com isso de esvaziar a area ou pelo menos pegue mais leve.

Sei la, desde ja abç a todos que lerem e malz qualquer coisa aeeew

descriptionO que houve com os topicos da area de Naruto ? EmptyRe: O que houve com os topicos da area de Naruto ?

more_horiz
Eu estava pensando nisso esses dias mesmo. Eu não sou um comentador frequente, mas sou membro do fórum ha bastante tempo (+- alguns tem bem mais) e entro no forum absolutamente todos os dias e leio todos os topicos, e as vezes qnd me da vontade de comentar em algum interessante, que foi aberto ha pouco tempo ele ja foi arquivado. Alguns assuntos poderiam render bem mais. Acho que poderiam maneirar um poucou também.

descriptionO que houve com os topicos da area de Naruto ? EmptyRe: O que houve com os topicos da area de Naruto ?

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Ajuda & Dúvidas.

more_horiz
Bom eu acho que foi pela reforma que fizeram,alguns que estão algum tempo sem entrar dá pra ver que ele mudou,agora o banner tem aquelas tarjas pretas e etc.Ai eles aproveitaram pra fazer essa geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos