Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUkitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto EmptyUkitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto

more_horiz
Local: Hueco Mundo
Condições: todos 100%
Restrição: nenhuma
Conhecimento: Todos conhecem suas técnicas
Intenção: Matar

e ai galera quem vence, os 3 Tops ou o velho yama...

descriptionUkitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto EmptyRe: Ukitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto

more_horiz
Acredito que o velho yama.
Seu poder e algo fora do normal mais mesmo assim ele teria alguma dificudade

descriptionUkitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto EmptyRe: Ukitake, Shunsui e Byakuya vs Yamanoto

more_horiz
talvez... mas os 3 são poderosíssimos não duvido nada se eles vencessem...

more_horiz
Byakuya não seriam grande problema comparando ele com Kyoraku e Ukitake.

Yamamoto>>>>Byakuya :okay: 

Teve um Especial de Bleach (se eu ñ me engano, que era Ukitake e Kyoraku com Shikai vs Yamamoto.

Eles não deram muita dificuldade com a Shikai deles ou seja, Yamamoto Shikai >>>< Shunsui, Ukitake Shikai.

A Bankai do Kyoraru deve ser mt foda e tals, mas a do Yamamoto é I-M-O-R-A-L, Além de que Ukitake é doente não sei se ele aguentaria.

Yamamoto ainda tem 1000 anos de experiência em lutas, guerras, estratégias ...

Yamamoto 6.9/10.0 Com dificuldades.

more_horiz
como byakuya não seria problema.... o velho yama é MUITO poderosso só que o byakuya é um dos mais fortes e não o vejo tão distante do ukitake e shunsui...

é por isso que eu não sei quem ganha, apesar de eu ver um favoritismo pro yamanoto

more_horiz
Velho Yama !

Com muitas dificuldades pro velhinho. Pois já rolou uma semi-peai entre Shunsui e Ukitake vs Yamamoto, e o velhinho suou ! rs

Byakuya é forte, mas ai é peia de gente grande, da pra ele não ! :correria: 

more_horiz
Byakuya ta distante desse grupo
Byakuya com Bankai continua sendo mais fraco que Shinsui e Ukitake(com uma certa duvida) com Shikai activa....
contra o Yamamoto é muita humilhação tentar comparar...

Eu não considero o arco filler exercito de invasão....os Reigais que lutaram contra yamamoto lutaram com as Shikais tal como o proprio Yama e conseguiram ferir o velho...mais o poder deles me pareceu desproporcional aos da saga Aizen

Acho que o time 1 tem vantagens por se tratar de um grupo e por Ukitake e Shunsui serem apelões quando lutam juntos....

more_horiz
Eu aposto no velho Yama, há uns tempos atrás eu subestimava o velho, mas depois vi que ele é mesmo tenso. No mostrado, o velho Yama vence, fácil o trio. A bankai do velho é tensa demais. Prefiro esperar Jushiro e Shunsui mostrarem mais, e Byakuya ter evoluido, pq por enquanto eles perdem, pro Yama.

Se fosse Zaraki ou Unohana no lugar de Byakuya, eu até veria alguma chance pro trio, mesmo que pequena.

more_horiz
:joel: 

Yamamoto ia transformar os três em churrasco  :fera: 

Igual ele teria fritado os 3 stern ritters lá só usando a Shikai e sem nem sair do lugar ou se esforçar,se não fosse o bazz-b,e msm assim ficaram inconscientes e sobreviveram ficando só o caco...

As pétalas do Byakuya iam virar pó se chegassem perto do Yamamoto com a Zanka No Tachi ou se ele mandasse uma rajada de fogo pra cima delas.As chamas dele na Bankai "não queimam,não ateiam fogo,elas simplesmente fazem desaparecer qualquer coisa que toca,sem deixar rastros" igual o Black Jinton do Obito...quando o Yhwach fake atacou ele a espada dele desapareceu do nada..

Ele pode invocar um exército from hell,tem as muralhas de fogo que ele usou pra prender Gin,Tousen e Aizen,tem uma velocidade e resistência monstruosas,Kidos,força bruta,Nadegiri,as chamas que ficam ao redor dele...vish

Só com Zanjitsu Gokui,as chamas que ficam ao redor dele o protegendo com 15.000.000 milhões de graus na Bankai,os três já não iam conseguir nem sequer tocá-lo :diogo:...sem desaparecer antes..

Como ele disse,quando ele usa a Bankai é como se o corpo e a espada dele fossem revestidos pelas chamas do Sol..

Yamamoto,Yhwach,Aizen sozinhos são caras capazes de enfrentar e derrotar vários capitães/espadas/stern ritters ao mesmo tempo.

more_horiz
Vejo Yamamoto vencendo essa , ele pode lutar de forma efetiva contra seus inimigos e levar a melhor , seria uma luta difícil mas vejo ele com mas vantagens graças sua força , Resistencia e experiência .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos