Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Combates de jutsus

+6
Mirko R.
Hellsing
Túlio Senju
Sasuke
CJunior
ben10
10 participantes

descriptionCombates de jutsus EmptyCombates de jutsus

more_horiz
Eu criei esse tópico pra vc mostrarem os Jutsus/Técnicas que vcs gostariam que se enfrentassem tipo:Susanoo Full vs Manto da Kyuubi e assim vai.

descriptionCombates de jutsus EmptyRe: Combates de jutsus

more_horiz
Okasho vs Susano'o do sasuke: eu me pergunto se o escudo do sasuke resistiria ao golpe estrondoso da sakura.

Rasengan vs Raikiri: não me lembro se ele já colidiram, por isso acharia interessante técnicas de alto nível se chocando.

Daikodan vs Satetsu Kaihou: me pergunto se o kaihou destruiria a daikodan do kisame, já que não pode absorver...

Biju dama vs Mizukagame: seria incrível ver se o mizukagame conseguiria rebater a bijudama...

Kami no Shisha vs Shinra tensei: ia ser bem interessante ver o nagato no meio da explosão desviando a explosão.

Hakke Kuhekisho vs Kiri Kiri mai: o que será que passaria primeiro?

Amaterasu vs Kaiten: o amaterasu ia ser desviado ou ia ficar girando junto ao kaiten?

Shinsusenju vs Tengai : o buda estraçalhando o meteoro, essa cena simplesmente ia ser fo...

por hora são só essas, eu ia listar um monte, mas depois... deixar os outros comentarem também...:hihi: 

more_horiz
Bijuu Dama Vs. Susano'o do Itachi. O Yata reflete qualquer Jutsu, porém, até quantas Bijuu Damas ele pode aguentar?

Amaterasu Vs. Qualquer Jutsu de Suiton. O Amaterasu queima até mesmo o fogo, será que ele tem como anular a água também?

Não há muitos Jutsus que eu queira ver em combate e sim os usuários deles.

Mas esses dois que eu citei seria muito, extremamente interessante de ver.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Okasho vs Susano'o do sasuke: eu me pergunto se o escudo do sasuke resistiria ao golpe estrondoso da sakura.

Rasengan vs Raikiri: não me lembro se ele já colidiram, por isso acharia interessante técnicas de alto nível se chocando.

Daikodan vs Satetsu Kaihou: me pergunto se o kaihou destruiria a daikodan do kisame, já que não pode absorver...

Biju dama vs Mizukagame: seria incrível ver se o mizukagame conseguiria rebater a bijudama...

Kami no Shisha vs Shinra tensei: ia ser bem interessante ver o nagato no meio da explosão desviando a explosão.

Amaterasu vs Kaiten: o amaterasu ia ser desviado ou ia ficar girando junto ao kaiten?

Shinsusenju vs Tengai : o buda estraçalhando o meteoro, essa cena simplesmente ia ser fo...

por hora são só essas, eu ia listar um monte, mas depois... deixar os outros comentarem também...:hihi: 

Vc conseguiu fazer a melhor lista possível, eu gostaria de ver todos que vc falou.

more_horiz
Cjunior escreveu:

vou responder algumas, se você não se importa...
bijuudama x mizukagami= bijuudama, mizukagami tem um limite de tamanho bem pequeno, logo não aguentaria a bijuudama que é bem maior
rasengan x raikiri, já rolou muitas vezes no mangá, quase sempre deu empate, só ver as lutas de sasuke x naruto
amaterasu x kaiten, amaterasu ficaria queimando o chakra do kaiten, não passaria nem seria rebatido
buda x tengai= buda com absoluta certeza :fem: tengai shinsei, era bem menor que susanoo do madara e o buda do hashirama é umas 10x maior que o susanoo do madara
daikoudan x satetsu o daikoudan absorveria o chakra do satetsu, fazendo o usuário perder o controle da satetsu, logo caindo no chão, não desmancharia o daikoudan
kami no shisa é o jutso do 6bi de papeis explosivos? se for, o shinra tensei perde, ele espalharia os papéis logo no começo, mas a explosão dura 10 minutos :fem: e shinra tensei tem delay não afastaria todos papéis.
esses são os que eu acho que aconteceria, alguns vão descordar mas tudo bem :fem: quanto ao hake x kiri kiri mai eu não tenho ideia :fem:

more_horiz
Gojō Kibakufuda vs Bijudama
Suiton: Suiryūdan no Jutsu do Tobirama vs Katon: Gōka Mekkyaku
Rasenshuriken vs Kirin

more_horiz
Jhuo Shoushiken vs Rasengan

Kaiten vs Raikiri

Katon Zukoku + Fuuton atsugai vs Cupula do Kisame

Tigre do medio dia vs Hakke Kuhekishou

Kiri Kiri Mai vs Avalanche de Areia

Sawarabi no Mai vs Mokuton floresta emergente(acho que e assim)

more_horiz
rasengan vs raikiri nunca rolou... Naruto Vs Sasuke é Rasengan vs CHIDORI

raikiri é a evolução maxima do chidori quando o Kakashi cortou um raio ao meio com o chidori.

o Sasuke ja pode ter evoluido o Chidori ao nivel maximo mas quando enfrentou o Naruto era apenas na sua versao inicial

more_horiz
Juho Soshiken vs Okashö

Amaterasu vs Suiton Suijinchū

Chibaku Tensei  vs Doton Sando no Jutsu

Hakke Kuhekishou vs Shinra Tensei

Hakkeshou Dai Kaiten vs Sabaku Sōtaisō

Genjutsu do Sharingan vs Visão do Byakugan

Gatenga vs Sawarabi no Mai

more_horiz
Oodama Rasengan VS Raikiri

Jinton vs Black Jinton

Chibaku Tensei vs Tengai Shinsei

Daikoudan vs Shinra Tensei

Katon Gouka Mekkyaku vs Katon Bakufu Ranbu, lol qual katon venceria.

more_horiz
flash bijuudama vs susano full
enton vs suiton
K.A vs Mugen tsukuyomi
Kirin vs KM1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos