Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantos Ranks Existem? EmptyQuantos Ranks Existem?

more_horiz
Me informem quantos Ranks existem se possível com imagens de todos.

Não posso ser Chunnin já que tenho um pouco mais de 100 mensagens, então gostaria de saber quais Ranks eu posso ganhar sendo um Gennin?

descriptionQuantos Ranks Existem? EmptyRe: Quantos Ranks Existem?

more_horiz
Você ganha Rank's entrando para diferentes grupos como os Sub-Moderadores, Fan Ficters, Desenhistas, Designers, Gamers, Fan-Ficters, etc.

Ou ganhando algum evento que premie um rank (acho que não tem inscrição aberta pra nenhum por enquanto)

more_horiz
:aliens:

Você pode ganhar qualquer rank vencendo algum concurso com tal premiação. Como Miss Fórum, Rules The Nation, Anime Quiz, Concursos na fã área entre outros.

Spoiler :

Também existem os ranks de função dos 3 grupos da fã área e dos Gaymers.

Spoiler :

Além dos ranks de Chunnin e Jonnin que são acrescidos pelo número de mensagens.

Spoiler :

E os de Sannin e Kage que tem seus próprios requisitos. Além de que, o rank de Kage pode ser personalizado.

Spoiler :

Fora isso, sobram os ranks exclusivos da staff que são usados pelos Moderadores, Sub Moderadores e Administradores. Espero que tenha respondido sua dúvida

:zeca:

more_horiz
Bom os Staffers já explicaram tudo.

more_horiz
Como me torno Gamer ou Fan Ficter? Fiquei interessado nesses dois queria mudar meu Rank o mais rápido possível . :neves: 

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Como me torno Gamer ou Fan Ficter? Fiquei interessado nesses dois queria mudar meu Rank o mais rápido possível . :neves: 
Gamer: Participando ativamente de área de Games ou participando de um recrutamento (nunca ocorre).
Fan Ficter: Participando da área de Fan Fics ou participando de um recrutamento (http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29556-recrutamento-de-fan-ficters-a-nova-geracao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos