Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como parar madara

+8
Leon Lancaster
Ellos
Hellsing
dennysuchiha
Daniel
Instolent
Netö
uzumaki-zed
12 participantes

descriptionComo parar madara EmptyComo parar madara

more_horiz
Ora bem pessoal, eu sinceramente fiquei pensado muito naquilo de ser imortal, com chakra ilimitado, que não pode ser controlado ou suprimido.

Bem eu penso nussa aew sim moleque ele pode rebentar com quem ele quiser nessa forma, e tambem penso quem vai usar o rinne tensei nele ? :?1:  aeh chega um boss e diz " obito vai reviver madara :fuckyea: " aeh eu fico pensando e digo obito não pode usar o rinne tensei :/ o que nos deixa algumas hipoteses:

1ª Madara wins
Madara consegue retirar juubi de dentro do obito com o seu "trunfe"
Depois madara obriga obito a revive-lo com seu "Trunfe"

2ª Madara se ferrando
Madara percebe-se que não tem como fazer a opção de madara wins então ele começa a tentar matar geral, e como o mister madara é "ser imortal, com chakra ilimitado, que não pode ser controlado ou suprimido." como parar ele ?
Ai leva-nos a duas chances dentro da 2ª chance:

A) Obito fica do lado do bem de alguma maneira não sei e acaba com o madara com aquele jutsu com nome estrando onyoansnas ou o carai kkk.

B) Naruto com aquela cena dos bijuus e depois de killer bee morrer ele se torna o jin do juubi tendo os mesmo poderes do juubito acabando por rebentar o madara.

Ah falem ai alguma maneira e não venham com o kishimoto jutsu porque na real hashirama não tem como parar o madara née...

descriptionComo parar madara EmptyRe: Como parar madara

more_horiz
Pra mim a situação "Madara wins" vai acontecer e depois disso a alternativa B da 2ª situação irá ocorrer....

more_horiz
Pra mim Tenten manda uma super chuva de Kunais feitas com papel bomba de amaterasu derrota o Madara fácil.

more_horiz
Instolent escreveu:
Pra mim Tenten manda uma super chuva de Kunais feitas com papel bomba de amaterasu derrota o Madara fácil.
não, cara Tenten é outro nivel, deixa os nivel rikudo de fora kkkkkk
como derrotar o mano Madara? simples tem 3 opçoes:
A- hashirama lutar serio, é rezar para o madara, não perder o juizo.. é jogar a lua contra terra
B- o cerebro do obito, sair pelo ouvido é ele morrer.kkk
C- naruto usar a genkidama

more_horiz
Cara eu acho que Madara Vai Virar do Bem, Sei Que é meio estranho o que eu falei mas podia acontecer assim ó:
1- Juubito fica incontrolável e começa a destruir o planeta e Naruto e os outros não conseguem fazer nada.
2- Hashirama tem uma conversa séria com Madara.
3- Madara Vira do bem e Junto com todos os outros derrotam o Juubito, Deixando o Naruto dar o Ataque final.
4- Nada disso acontece e viajei msm kk, e Madara Vai usar seu trunfo e reviver todo o clã uchiha Pra Tocar o putero na guerra kkk :)

more_horiz
mesmo que hashimara pegue sério como matam um ser "ser imortal, com chakra ilimitado, que não pode ser controlado ou suprimido." esse é o ponto só com aquele jutsu do obito ne...

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
mesmo que hashimara pegue sério como matam um ser "ser imortal, com chakra ilimitado, que não pode ser controlado ou suprimido." esse é o ponto só com aquele jutsu do obito ne...

A unica possibilidade que vejo é Hashirama usar Fuuinjutsu para selar Madara.
Uzumaki Mito era mulher do Hashirama , ela pode ter ensinado técnicas de Fuuinjutsu a ele assim como o Minato aprendeu as técnicas de Fuuinjutsu pela Kushina...

more_horiz
hashirama espatifa o madara e ele é selado... não tem muito mistério nisso, só lembrar que tem pelo menos uns 5mil ninjas ali que tem jutsus de selamento

more_horiz
como é que espatifa "ser imortal, com chakra ilimitado, que não pode ser controlado ou suprimido." acho que madara não se cança né... e sempre que morrer o corpo dele se regenera..

more_horiz
Mas, se ele leva um golpe bem levado, ele se desintegra e leva um tempo até se regenerar, e nessa podem selar ele. É simples cara, não é difícil. Só precisa que o Hashirama pare de brincar.

more_horiz
como assim ? voce mata um edo, larga uns papeis e puff passando um pouco ai vem os papeis de novo é neste espaço de tempo que voce diz que ele é selado ?

more_horiz
Hashirama pode parar o Madara
Naruto + Sasuke podem parar o Madara
Obito pode fica afim e trollar o Madara de uma vez por todas

Nao sei do qe se trata o trunfo do madara, mas, vai ter de ser algo bem poha loka pra mecher com o emocional do obito ou entao pra trollar ele

Diria que um Kuchiyose Rin ou algo como o K.A sao as unicas coisas qe poderiam afetar o obito agora e o madara poderia ter como trunf

more_horiz
Só quero saber pq o Hashirama estaria brincando num momento desses??
Hashirama pode parar Madara, Juubito também, Naruto, Minato, Tobirama e Sasuke também, se fizerem uma união.

Não sei o que vai acontecer, mas prefiro que o Madara trolle o Obito e vire o jin do Juubi Full.

more_horiz
Atualmente, o único modo de selar o Madara é usando um jutsu de selamento, que pode ser até mesmo um simples, porém o complicado é conseguir ferir ele ao ponto dele não poder revidar.

Acho que em algum momento o Madara vai tomar o lugar do Obito, sendo revivido e se tornando jinchuuriki do 10 caudas, e provavelmente será mais perigoso que o Obito já que o Madara sabe muita coisa do Rikudou, pois ele leu aquela pedra dos Uchihas usando Rinnegan, o que ninguém fez até agora, e sabe-se lá o que diabos tá escrito naquela pedra.

De qualquer modo, acredito que o Naruto irá se tornar o 3º Rikudou Sennin, já que ele tem 50% do Chakra da Kyuubi Branca e Chakra dos 7 Bijuus, e irá receber o restante do Chakra da Kyuubi que está no Minato + o Chakra do Hachibi, daí sim a profecia irá se tornar realidade, com um novo Rikudou (Naruto) trazendo a paz no mundo mas falta o Rinnegan.

É apenas um palpite, tenho quase certeza que Naruto terá o Chakra das 9 Bijuus, mas sobre o Obito reviver o Madara eu ainda estou com um pé atrás, porque ele virou deus praticamente, querer dar a vida pelo aliado dele é meio irracional atualmente.

more_horiz
acho que o unico que poder para o madara e o obito e o naruto fora isso nao acredito que alguem pare o madara nem mesmo o hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos