Atualmente, o único modo de selar o Madara é usando um jutsu de selamento, que pode ser até mesmo um simples, porém o complicado é conseguir ferir ele ao ponto dele não poder revidar.
Acho que em algum momento o Madara vai tomar o lugar do Obito, sendo revivido e se tornando jinchuuriki do 10 caudas, e provavelmente será mais perigoso que o Obito já que o Madara sabe muita coisa do Rikudou, pois ele leu aquela pedra dos Uchihas usando Rinnegan, o que ninguém fez até agora, e sabe-se lá o que diabos tá escrito naquela pedra.
De qualquer modo, acredito que o Naruto irá se tornar o 3º Rikudou Sennin, já que ele tem 50% do Chakra da Kyuubi Branca e Chakra dos 7 Bijuus, e irá receber o restante do Chakra da Kyuubi que está no Minato + o Chakra do Hachibi, daí sim a profecia irá se tornar realidade, com um novo Rikudou (Naruto) trazendo a paz no mundomas falta o Rinnegan.
É apenas um palpite, tenho quase certeza que Naruto terá o Chakra das 9 Bijuus, mas sobre o Obito reviver o Madara eu ainda estou com um pé atrás, porque ele virou deus praticamente, querer dar a vida pelo aliado dele é meio irracional atualmente.
Acho que em algum momento o Madara vai tomar o lugar do Obito, sendo revivido e se tornando jinchuuriki do 10 caudas, e provavelmente será mais perigoso que o Obito já que o Madara sabe muita coisa do Rikudou, pois ele leu aquela pedra dos Uchihas usando Rinnegan, o que ninguém fez até agora, e sabe-se lá o que diabos tá escrito naquela pedra.
De qualquer modo, acredito que o Naruto irá se tornar o 3º Rikudou Sennin, já que ele tem 50% do Chakra da Kyuubi Branca e Chakra dos 7 Bijuus, e irá receber o restante do Chakra da Kyuubi que está no Minato + o Chakra do Hachibi, daí sim a profecia irá se tornar realidade, com um novo Rikudou (Naruto) trazendo a paz no mundo
É apenas um palpite, tenho quase certeza que Naruto terá o Chakra das 9 Bijuus, mas sobre o Obito reviver o Madara eu ainda estou com um pé atrás, porque ele virou deus praticamente, querer dar a vida pelo aliado dele é meio irracional atualmente.