Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão poderosos são os sabios dos montes sagrados? EmptyQuão poderosos são os sabios dos montes sagrados?

more_horiz
Eu queria saber pois como sabios eles devem ser extremamente fortes. Vide gamabunta, cujo próprio jiraya admitiu não saber se poderia derrotá-lo. Em que niveis essas criaturas que absorvem energia natural estão? Vocês acham que eles poderiam ser invocações do próprio rikudou sennin?

descriptionQuão poderosos são os sabios dos montes sagrados? EmptyRe: Quão poderosos são os sabios dos montes sagrados?

more_horiz
Acho eu que o Ogamma Sennnin era Kuchiyose do Rikudö

descriptionQuão poderosos são os sabios dos montes sagrados? EmptyRe: Quão poderosos são os sabios dos montes sagrados?

more_horiz
Ogama Sennin é velho demais, ele tem mais de mil anos segundo o DB
Paw e Maw tambem ja tem seculos nas costas

nao duvido nada qe eles tenham chegado a conhecer o Rikudou, talvez ele tenha ensinado coisas a eles sei la

O Gamabunta sozinho peitou o Shukaku no iniciozinho da luta, entao, eu diria que mts ninjas abaixo do nivel hokage perderia pra ele

Bunta poderia peitar o Kitsuchi, poderia vencer o darui, zabuza, kimimaro, mei, shino e outros aeew

more_horiz
Os sapos são fortes , digo isso por que os jutsus deles são upados pelo chakra natural que como vimos deixa os ninjutsus mais poderosos .

Eles podem criar jutsus de alto nível como o Gamarinshou , e não duvido nada que kabuto tenha aprendido a usar muki tensei e hakugeki com os anciões do monte das cobras .

Invocações do rikudou eu não sei , mais o Ogama Sennin pode ter vivido na época em que rikudou era vivo .

more_horiz
Acho que Bunta é bem poderoso e poderia derrotar vários ninjas até o rank de jonin, dependendo do Jonin, é claro.

Fukakusu pode derrotar muitos também com sua força descomunal + senpous.

Talvez pela idade elevada que possuem(+ de 100 anos), eles realmente tenham auxiliado o Rikudou.

more_horiz
sao bastante poderosos sim...

não acho que sejam ''monstros'', mas são poderosos. Dominam a energia natural, então da pra ter uma idéia

e sobre serem invocações do Rikudou, não acredito

more_horiz
Nao sei se vale mais no filme do naruto acho que é o 8 em que ele vai preso o gamabanta diz que a ultima vez que a caixa da extrema felicidade foi aberta foi na epoca do rikudou sennim e falou como ja tivesse visto a caixa entao o gamabatan na epoca do rikudou seria do tamnhao do gamakishi do classico e o sabio sapo poderia te sido uma das invorcaçoes do rikudou

DARK KURAMA
Quão poderosos são os sabios dos montes sagrados? Tumblr_msauimHu8W1spa0kwo1_500

more_horiz
eu acho que eles são muito poderosos, e sim podem ter sido invocações do Rikudou

vide o nome Sennin, o monte sagrado, sábios... esses nomes levam a crer nisso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos