Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara nível Obito EmptyMadara nível Obito

more_horiz
Vcs acham que se Madara tivesse o SM de Hashirama ele teria o nível do Juubito?Lembrando que vale contar o rinnegan dele e a Kyuubi.

descriptionMadara nível Obito EmptyRe: Madara nível Obito

more_horiz
Uma vez que o juubi neste momento nao esta completo. É possivel que sim. Com a 9 caudas, susanoo, rineegan, SM, EMS acho que ele conseguiria matar o obito

more_horiz
o Modo Sennin não combina com Uchihas.

more_horiz
Esse tópico é estranho,mas como foi criado pelo mestre,eu entendo. :yoda:

Analisando que Madara tenha as células do Hashirama,Mokuton do Hashirama,Kyuubi full,Rinnegan e SM,acredito que seja nível semelhante ao mostrado pelo Juubito atual,até pq o nível máximo do mesmo não parece limitar-se somente ao que ele mostrou como Jinton Negro e etc...

Mas por enquanto,sim,com tudo a disposição,seria do mesmo nível,ao meu ver.

more_horiz
Kyuubi Fulll + Megazord tud upado com o Senjutsu vs Obito atual ?

Talvez o madara equilibrasse a luta, nao sei se ele venceria, mas, ele tem chances

Só nao acho qe isso fosse possivel, acho mais facil o madara virar Jin da kyuubi do que ter modo sennin em um caso como esse

more_horiz
Pow seria tenso. O Madara desse jeito poderia derrotar o Juubito. Kyuubi, Rinnegan, mokuton, Susanoo Full e tudo isso upado pelo SM, seria tenso, muito tenso. Pow se ele fizesse mokubunshins em SM então e mandasse uns dois Susanoos Full, um blindando a Kyuubi e outro no puro, cacildis. Se bobear ele usaria um tengai Shinsei bem maior e ainda tem os jutsus do Rinnegan com chakra sennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos