Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Raikage iria ou não matar o Sasuke?

+18
GrunerJr
T.h
Senpou
Moisés MR
Uchiha Razengan
Shamanking
Dante
juniorbrena
chael
NagatoX
tobi sharingan
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Hyuga10
Misaq
Ellos
marcospain
Fanficter
22 participantes

descriptionO Raikage iria ou não matar o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: O Raikage iria ou não matar o Sasuke?

more_horiz
Sera que o raikage tambem nao morreria ali, creio que o amateratsu iria envolver o corpo inteiro dele , na minha opiniao os 2 iriam morrer ali

descriptionO Raikage iria ou não matar o Sasuke? - Página 2 EmptyRe: O Raikage iria ou não matar o Sasuke?

more_horiz
Raikage mataria Sasuke com o Guillotine Drop,mas ficaria sem as pernas ou talvez morreria se as chamas negras se espalhassem pelo corpo dele.Gaara salvou a vida dos dois.

more_horiz
Ambos morreria tanto pelo impacto e pelo amaterasu(ou talvez o Raikage sobreviveria amputando as pernas :paz:  ).

more_horiz
Não iria. Apenas poderia ferí-lo, coisa que ele mal fez antes quando quebrou uma parte da costela com o cotovelo.

"Ah, Gaara o salvou mimimi". Já ocorreram diversas interferências em lutas que não eram tão necessárias para salvar o personagem, mas sim para introduzir outro como foi com o Gaara.

Não se passou nem 1 minuto entre esse golpe do Raikage e o ataque combinado do Kazekage com seus irmãos e Darui, e Sasuke fez o quê? Summonou um Susano'o ainda maior que literalmente ignorou todos os ataques, acho que só com isso da pra saber que mesmo que o Kira tivesse concluído seu ataque, seria em vão pois daria de cara com uma defesa bem maior, além de claro sair de um banho quentinho proporcionado pelo Enton.
:ana:

Não me surpreenderia alguém falar que nesses segundos de conversa ele reuniu uma enorme quantia de chakra ou que iria ser Kishimoto no jutsu, como se nenhum outro personagem tivesse surgido com um novo poder ou desenvolvimento na hora do aperto.

Outro golpe semelhante à esse do Kira é o Lariat do Bee que foi desferido no Sasuke à curta distância e sem sua defesa do Mangekyou, que quase o matou se não fosse Juugo pra salvá-lo. Fazendo uma comparação, e acrescentando a força da gravidade no golpe do Raikage, eu diria que ele quebraria parte ou quase toda a defesa no ponto concentrado, mas matá-lo? Não acredito, ainda mais com um Susano'o maior pronto pra surgir na hora H.

more_horiz
Sasuke nao morreria, pois tem o suporte da Karin e Juugo.

Raikage perderia a perna, e nao seria mais um shinobi

more_horiz
Claro que sim, mas o Raikage iria perder uma perna.

more_horiz
acho que Raikage morria e Sasuke ficava mt ferido, mas depois só era dar uma mordidinha na Karin e já era

more_horiz
Se aquilo ali continua, e o Kishimoto decidisse que havia chegado a hora do Sasuke partir, sim, ele morreria ali. O A, o tempo todo ficou falando sobre matar o Sasuke, já que ele estava com ódio dele por ele supostamente ter levado o Bee pra Akatsuki para ter seu Biju extraído, e morrer em seguida. Intenção de matar ele tinha sim.

O Raikage não é nenhum idiota, ele sabia que ia perder as pernas se continuasse com aquilo, não havia motivos para ele não continuar se aquilo não fosse dar um fim definitivo no emo. Sem falar na cara de espanto que o Sasuke fez, os danos que ele iria sofrer ali seriam no mínimo comparáveis ao Lariat que ele levou do Bee, que abriu um rombo no peito dele.

Agora, como não era hora do Sasuke morrer, eu tenho certeza de que se não fosse o Gaara a aparecer ali (se ele estivesse ocupado com outra coisa) o Kishimoto iria inventar alguma ou o Sasuke daria um jeito de escapar vivo.

more_horiz
O Sasuke usou o Kagutsuchi para cobrir o Susano'o com o Amaterasu.

Para matar o Sasuke, o Raikage teria de entrar no Susano'o, em outras palavras, ele teria que atravessar completamente o Susano'o para atingir o Uchiha.

Com o Kagutsuchi cobrindo as costelas do Susano'o, não há como atacar o Sasuke sem ser ferido. O Raikage provavelmente morreria.

Não posso dizer que o Sasuke morreria, afinal, mais da metade da força do Raikage seria desperdiçada apenas para atravessar o Susano'o.

Quando ele tocasse o Sasuke, mais metade da sua força já teria sido usada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos