Não iria. Apenas poderia ferí-lo, coisa que ele mal fez antes quando quebrou uma parte da costela com o cotovelo.
"Ah, Gaara o salvou mimimi". Já ocorreram diversas interferências em lutas que não eram tão necessárias para salvar o personagem, mas sim para introduzir outro como foi com o Gaara.
Não se passou nem 1 minuto entre esse golpe do Raikage e o ataque combinado do Kazekage com seus irmãos e Darui, e Sasuke fez o quê? Summonou um Susano'o ainda maior que literalmente ignorou todos os ataques, acho que só com isso da pra saber que mesmo que o Kira tivesse concluído seu ataque, seria em vão pois daria de cara com uma defesa bem maior, além de claro sair de um banho quentinho proporcionado pelo Enton.
Não me surpreenderia alguém falar que nesses segundos de conversa ele reuniu uma enorme quantia de chakra ou que iria ser Kishimoto no jutsu, como se nenhum outro personagem tivesse surgido com um novo poder ou desenvolvimento na hora do aperto.
Outro golpe semelhante à esse do Kira é o Lariat do Bee que foi desferido no Sasuke à curta distância e sem sua defesa do Mangekyou, que quase o matou se não fosse Juugo pra salvá-lo. Fazendo uma comparação, e acrescentando a força da gravidade no golpe do Raikage, eu diria que ele quebraria parte ou quase toda a defesa no ponto concentrado, mas matá-lo? Não acredito, ainda mais com um Susano'o maior pronto pra surgir na hora H.