eu acredito que o ultimo episódio de One Piece, ou entre os ultimos, sei lá, seria assim , saca só pq é muito épico. De alguma forma o Luffy é capiturado pelo governo mundial, alguém pika das galaxias captura ele, eu acredito que colocaram a sua tripulação em risco e disseram, se vc vier, a gente deixa eles irem... então, eles levam Luffy até uma ilha (loguetown talvez) e colocam ele no lugar pra ser executado.. fica um silêncio, e o luffy olhando para o céu.. DO NADA, no canto direito, no alto de uma torre, aparece o 10° nakama de luffy. de repende o Brook, depois o Franky, Depois a Robin, o chopper, o sanji, o usopp, a nami, o zoro... um em cada torre, totalmente epico, com o sol batendo, e um vento deixando eles muito fodas... então no meio aparece o Jinbe, depois vai aparecendo os amigos que eles fizeram aos poucos, entre a multidão, Nojiko, o descendente de Norland (esqueci o nome) os caras da ilha do céu, o cara que cuida da Laboon, os piratas de Barba Branca, Law, Kid, todos os Supernovas, vão aparecendo aos poucos, Shirahoshi, Hacchi, o netuno, fukaboshi, a galera da ilha dos tritoes... ai quando todos os parceiros chegarem, a marinha e o governo vão estar com um cagaço... Rayleigh chega (ele não foi na execução de seu capitão, Roger) depois chega o Shanks, Sabo... Iva-san... e no meio de tudo, no ar ( eu acredito que ele voa) o Dragon!! então eles salvam luffy, e todos os cidadãos fogem... e a guerra mais epica de todas acontece, sei lá, todos os inimigos surgem também, o governo mundial,marinha e os piratas inimigos como barba negra e os younkous que talvez não morram... (acredito que a galera da saga de agora, tipo os gladiadores e os anões vao ta na guerra, mas sei la se eles vao morrer nessa saga né :P) então depois de algumas mortes, o Zoro vence um espadachin zika ( eu acredito na morte do olhos de falcão) e tal... e bem no final alguém consegue matar o Shanks (com certeza não vai ser o Akaino) eu acho que o Shanks vai morrer, por que só pode ter UM rei dos piratas!!! enfim, o luffy vai ter um ataque de raiva, diferente de quando Ace morreu, e vai descobrir que tem o Haki de Deus (to brincando, mas VAI QUE?^) então ele vence a guerra, e lá mesmo todos declaram ele o REI DOS PIRATAS!! E então ele da o chapéu pra alguém e a História continua (Roger para Shanks, Shanks para Luffy) to brincando nao quero que ele fique sem o chapéu... mas vai que?? blz flw