Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D Empty[Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D

more_horiz
Assim, a gente ta a muito tempo com esses botões do sharingan u_u' vamo troca um pouco e aproveitar e fazer um concurso para animar a galera do fórum :eba: Mas tem que vale conta premium :hihi:

heueheuehe'

description[Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D EmptyRe: [Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D

more_horiz
É sim, podemos fazer isso.. já que esses botoes estao a bastante tempo. Mas nem acabou o concurso do logo do fórum, entao vai ter que esperar um pouco.

E quanto a conta premium, ja não sei.. porque isso não comigo xD

description[Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D EmptyRe: [Sugestão] Que tal fazer o concurso de botão? =D

more_horiz
Concurso de Logo nem ta andando parece :chorando2:

more_horiz
Está sim Mah, está em fase de votação (aqui)

Sobre a conta premium também não é comigo, mas sobre o concurso...
Bom, acho que sim.

- Ludy .

more_horiz
sim havera um concurso de botões logo depois do recrutamento de designer, e valera conta premium, ja doada pelo naruto kun!!!!hehehehe :vamp:

more_horiz
Concurso iniciado, tópico bloqueado.
Link do concurso: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/premios-sorteios-f6/concurso-botoes-do-forum-t3053.htm

- Ludy .

--

Tópico movido para o arquivo de sugestões ^^

- Ludy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos