Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 547 - Peace from Shadows

+14
Hellsing
Evandro de Jesus Correa
CJunior
Alex D. Wolf
jonatas1710
Kasai
DaisukeN
jenibrut
Jugram Haschwalth
Victoria Grayson
eldiablorojas
Leon Lancaster
Yue Hyuuga
Hisagi
18 participantes

descriptionBleach 547 - Peace from Shadows - Página 3 EmptyRe: Bleach 547 - Peace from Shadows

more_horiz
Arwen Undomiel escreveu:
desde quando Hitsugaya é loser ?  :serious:        vcs o subestimam d+

O próprio @Hisagi já postou aqui nesse tópico o histórico de batalhas do Hitsugaya, é só ir e olhar para ver que ele nos da motivos de sobra para o subestimarmos, e acharmos que ele não vencerá essa luta.

descriptionBleach 547 - Peace from Shadows - Página 3 EmptyRe: Bleach 547 - Peace from Shadows

more_horiz
Hitsugaya vai levar um pau.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Arwen Undomiel escreveu:
O próprio @Hisagi já postou aqui nesse tópico o histórico de batalhas do Hitsugaya, é só ir e olhar para ver que ele nos da motivos de sobra para o subestimarmos, e acharmos que ele não vencerá essa luta.

primeiro ele esta enfrentando um quincy mesmo sem bankai,ele nao é idiota pra morrer num suicidio,ao contrario ele é um prodigio, quer dizer que ele tem algo em mente.

segundo historico das lutas ele encontrou Aizen la na camera e ja tinha visto a shikai dele quem nao teria rodado ali pro Aizen ?
Contra o Gin ele tinha a idiota da Hinamori pra proteger e lutar ao mesmo tempo , ganhou do subistituto do Grimnjow, ganhou dakeles fraccion, nao perdeu para Halibel muito pelo contrario mesmo ela usando sua ressureicion quem tava pra rodar era ela com a tecnica Hyouten Hyakkasou do Hitsugaya , contra Aizen na invasão ate kyoraku e yama dançaram, o unico que bate de frente com Aizen é Ichigo,então ele nunca vai ganhar uma luta contra Aizen, venceu contra o fulbringer, e perdeu a bankai mas nao perdeu a luta .

O propio kyoraku disse que um dia Hitsugaya será mais forte do que ele, e alguem que nao tem bankai e mesmo vai enfrantar um quincy nao deveria ser subestimado.

more_horiz
@Arwen, sua explicação foi simplesmente sensacional,

eu não acho que hitsugaya seja fraco, muito pelo contrario, só porque ele não se mostrou tão poderoso quanto Aizen o povo o critica.

Eu acho que ele vencerá essa luta sim, ele não iria enfrentar um oponente forte sem ter um pouco de certeza que vença.

more_horiz
Até que enfim!!! BLEACH!!! :ownx: 

Apesar de eu ter sempre achado o Hitsugaya sem sombra de dúvidas um fracote, acredito que dessa vez ele vá levar a melhor contra o Bazz-B; No entanto, não acredito que o menino de Gelo de fato o supere... Só creio que ele vá levar uma vantagem com alguma técnica nova e assim coloque o Quincy de Moicano para correr (Sem sequer este usar o seu Vollstandig). O Bazz-B parece que vai ser um dos principais personagens do grupo Inimigo... Tal como o Grimmjow ou o Ulquiorra foram nos Espadas... E baseado nisso não acredito que Bazz-B já rode de cara assim... Ainda mais para o Hitsugaya e sem Bankai ainda! :XD: 

Mas vai ser uma boa oportunidade para sabermos se Kira Izuru realmente morreu depois daquele ataque do Bazz na primeira invasão à Sereitei... Espero que Hitsugaya comente alguma coisa no próximo capitulo em relação a isso.

Com certeza chegou a hora de vermos também as Bankais de Shinji e Rose... E não só isso, quero ver também Kotetsu Isane em ação... Estava lendo umas teorias de um fórum gringo, e o pessoal comentando que a zanpakutou dela poderá ser possivelmente de gelo igual ao da Rukia ou Toushirou... O quê acham? :adorável: 

Quanto ao Ukitake... Não creio que estava tomando banho... Pela preocupação dos seus subordinados, acho que ele está em um estágio mais avançado da sua doença... E acho que ele vai lutar até os últimos suspiros!

Quanto ao Jugram e Shunsui... Não acredito também que lutem já de cara ali... Acredito que alguém interromperá o duelo deles... Se é que eles realmente chegarão a lutar... Acredito que o Jugram só apareceu ali para pagar de fodão e dar uma moralzinha para o Kyoraku que agora é o novo Comandante... Falando nisso, acho que não colocaram ninguém de capitão na 8° Divisão né??? Poderia o Love ter se tornado? :fsjal: 

Askin x Mayuri... Esse cara estava tão bem desenhado nesse cap que ficou ainda mais parecido com o Aizen! Acredito que lutará um pouco com o Mayuri... Mas de certa o cientista preparou alguma armadilha no seu laboratório para pegar os Quincy e com isso acho que o mesmo também baterá em retirada. Não acredito que a fantasia do Mayuri terá alguma coisa a ver com o removedor de Bankais... Pelo contrário, quem vai resolver isso será o Urahara... Acho que aquela fantasia sei lá... Deverá ter a ver com alguma coisa em relação as sombras talvez... Mayuri nem sequer usará Bankai nesse embate eu acho! E fora que temos aquela coisa que não sabemos o quê é nomeada de "Kanare" né? :vish: 

Matsumoto e Nemu muito sexys nesse cap!!!! :juse: 

Falando nisso... Assim como o mangá... A área de Bleach também reviveu junto com o Hisagi! Vamos movimentar isso aqui! :lobs: 

more_horiz
nossa... só eu acho que o Ukitake ta tentando se curar, ou já está se curando, porque ele nem mostrou todo seu poder...

e de novo: A roupa do Mayuri tá tão...:aliens: :aliens: 

more_horiz
Sinceramente eu acho o Hitsugaya fraquinho

Bem acho que a luta contra o Bazz-B depende muito da vontade do Tite Kubo pois o Hitsugaya tem um histórico não muito bom (Agora imaginem sem Bankai) logo ele pode remendar isso fazendo com que o Hitsugaya vença uma batalha importante, mostrando o fruto do seu treino pois no mostrado o Hitsugaya ainda deixa a desejar

O Ukitake realmente esta um mistério não sei se ele estava a tomar um simples banho, pela cara dos seus subordinados acho que ele estava a desenvolver algo (?) Mais sei la acho que ele ainda vai ter uma palavra a dizer a Invasão  

Quanto a luta mais Overpower, acho que o Kyouraku tem tudo para vencer, simplesmente não vejo ele sendo derrotado pelo Haschwaldt tem Shinigamis fortes ai que podem ajuda-lo e também a sua desconhecida Bankai

Ou mesmo alguém vai interferir no Duelo deles

Tenho a certeza que o Mayuri vence esta pois ele é muito engenhoso ainda mais dentro do seu laboratório que pode já estar modificado para favorecer o Mayuri

Acho que esta batalha também vai ter forte participação dos Vaizards e Tenentes

Esperando os próximos mangas

more_horiz
Isso não tem muito a ver com o capitulo da semana, mas foi uma coisa que surgiu na minha cabeça antes de ir dormir.

Eu estava pensando, o Ishida com certeza entrou para a Vandenreich com segundas intenções, e na saga Fullbring, o Ichigo disse que o Ishida estava agindo sobre as ordens do Urahara (ele ganhou até um celular "novo"), e o Urahara parecia já saber da invasão Quincy ao Hueco Mundo e suas outras ações, o que me fez pensar, o Ishida deve ter entrado para a Vandenreich como um informante para o Urahara.

more_horiz
Arwen Undomiel escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Arwen Undomiel escreveu:
primeiro ele esta enfrentando um quincy mesmo sem bankai,ele nao é idiota pra morrer num suicidio,ao contrario ele é um prodigio, quer dizer que ele tem algo em mente.

segundo historico das lutas ele encontrou Aizen la na camera e ja tinha visto a shikai dele quem nao teria rodado ali pro Aizen ?
            Contra o Gin ele tinha a idiota da Hinamori pra proteger e lutar ao mesmo tempo , ganhou do subistituto do Grimnjow, ganhou dakeles fraccion, nao perdeu para Halibel muito pelo contrario mesmo ela usando sua ressureicion quem tava pra rodar era ela com a tecnica     Hyouten Hyakkasou do Hitsugaya     , contra Aizen na invasão ate kyoraku e yama dançaram, o unico que bate de frente com Aizen é Ichigo,então ele nunca vai ganhar uma luta contra Aizen, venceu contra o fulbringer, e perdeu a bankai mas nao perdeu a luta .

O propio kyoraku disse que um dia Hitsugaya será mais forte do que ele, e alguem que nao tem bankai e mesmo vai enfrantar um quincy nao deveria ser subestimado.
@Arwen: Concordo, contra o Aizen e o Gin ele não podia vencer, simplesmente por que eles são mais fortes, e nem cito a Hougyoku do Aizen, em termos de habilidade o nível do Aizen e do Gin são muito altos pro Hitsugaya, mas na boa, sabe o que faz a gente sempre ficar com o pé atrás com Hitsugaya? O fato dele viver fazendo missão com vice capitães, isso é ridículo, mas se fosse apenas isso, dava até pra entender, mas não! Quando apareceram os Fráccions / Arrancars: Shawlong e Luppi, ele suou pra vencer (Shawlong), e do Luppi foi 11212112123 vs Luppi, eu não imagino nenhum outro capitão 'perdendo' uma luta com um fráccion, só o Hitsugaya :x Bem lembrado da frase do Kyoraku: Daqui há mil anos ele será mais forte que nós / comandante da Soul Society Sinceramente, eu encarei isso como um troll.

Outros fatos que 'nerfam' o Hitsugaya:
Personalidade, pouco controlado, muito impulsivo, principalmente quando algo está relacionado a Hinamori.

Falta de experiência, sim! Ele é o capitão mais novo da Soul Society, e provavelmente está lá pela sua extensão / seu nível de poder, em muitas lutas ele da mancadas que os inimigos não perdoam! Vide Aizen e Gin, não que ele pudesse ganhar, mas poderia 'aguentar mais', mas foi tudo muito rápido o/

Sobre a luta contra Bazz-b: Pra mim, a peça fundamental dessa luta é a Matsumoto que não teve sua bankai roubada, provavelmente ela tem, pois treino com os outros, adquiriu mais poder, enfim... O mais engraçado são os capitães perderem suas bankais, mas os vice capitães não! Byakuya diz: Renji não usa a bankai, dexa que eu perco a minha. WTF? O mesmo vale para os outros capitães, ou seja, o Kubo quer dar importância à eles, com certeza!

Mas sinceramente, eu espero que o Hitsugaya ganhe, pois Bazz-b parece ser alguém bem forte, o que vai levantar a moral dele, já que suas últimas lutas / a maioria são muito sofridas e o resultado não é muito bom.

@Baguete Na última luta do Kyoraku contra um quincy (um velhote), ele só perdeu um olho :x E o cara não é nem do top 3, Jugram é top 2 / 3 perdendo pro Imperador, e provavelmente pro Ishida que recebeu a letra 'A', e só por isso considero o Ishida 'mais forte' que ele, não vejo o Kyoraku ganhando dele, espero que interrompam a luta, ou que o Kyoraku tenha uma carta na manga.

Concordo, os vice capitães vão ser muito importantes nesse momento!

@Kokutou: Fala mano! Quanto tempo, eu nem te respondi em outro tópico, desculpe! Obrigado pelas boas vindas!

Concordo em partes: Quanto a teoria da zanpakutou da Isane, é muito duvidoso, só da pra especular, mas já temos muitas zanpas de gelo mentira, só que mais de uma, nesse caso, parece bastante -q

Bazz-b, realmente eu considero ele um personagem inimigo importante, lembra muito o Grimmjow e o Jugram o Ulquiorra. Acabei por esquecer das habilidades dos quincys / quincies, Ichigo sofreu com o Kirge e ainda foi aprisionado pela sua habilidade, e ele não era nem ao menos alguém realmente importante! Só estava lá para que fossem mostradas as habilidades desse grupo.

Askin também parece ser bem forte, numa luta, aposto no Mayuri, mas tem que saber qual é a habilidade do Askin, esse papo de cada um receber uma letra é bem interessante, e pode mudar o rumo de uma luta... Espero que ele não perca, ou fuja pelo menos.

Realmente o tópico anda bastante movimentado! Obrigado pelos comentários! Vou tentar pegar o mangá na madrugada de quarta em inglês e tentar traduzir o mais rápido possível, e postar aqui!

@Alex: Sim, tudo indica que o Ishida não é do mal, está funcionando como um agente duplo, mas o Juha bach (decorei esse nome, agora fica difícil de lembrar o outro :/) sabe disso, tanto é que fez aquela nomeação do Ishida como o seu sucessor, para que os próprios quincys ficassem de olho nele, tirando o seu espaço para qualquer contato com o Urahara ou outra pessoa.

@Edit: Novo capítulo lançado na BleachPROJECT, quando eu for pra casa eu faço a análise e crio o novo tópico!

more_horiz
Bazz-b tomando uma surra kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos