Arwen Undomiel escreveu: Alex D. Wolf escreveu: Arwen Undomiel escreveu: desde quando Hitsugaya é loser ?
vcs o subestimam d+
O próprio @Hisagi já postou aqui nesse tópico o histórico de batalhas do Hitsugaya, é só ir e olhar para ver que ele nos da motivos de sobra para o subestimarmos, e acharmos que ele não vencerá essa luta.
primeiro
ele esta enfrentando um quincy mesmo sem bankai,ele nao é idiota pra morrer num suicidio,ao contrario ele é um prodigio, quer dizer que ele tem algo em mente.segundo
historico das lutas ele encontrou Aizen la na camera e
ja tinha visto a shikai dele quem nao teria rodado ali pro Aizen ?
Contra o Gin ele tinha a idiota da Hinamori pra proteger e lutar ao mesmo tempo , ganhou do subistituto do Grimnjow, ganhou dakeles fraccion, nao perdeu para Halibel muito pelo contrario mesmo ela usando sua ressureicion quem tava pra rodar era ela com a tecnica Hyouten Hyakkasou do Hitsugaya , contra Aizen na invasão ate kyoraku e yama dançaram, o unico que bate de frente com Aizen é Ichigo,então ele nunca vai ganhar uma luta contra Aizen, venceu contra o fulbringer, e perdeu a bankai mas
nao perdeu a luta .
O propio kyoraku disse que um dia Hitsugaya será mais forte do que ele, e alguem que nao tem bankai e mesmo vai enfrantar um quincy nao deveria ser subestimado.
@Arwen: Concordo, contra o Aizen e o Gin ele não podia vencer, simplesmente por que eles são mais fortes, e nem cito a Hougyoku do Aizen, em termos de habilidade o nível do Aizen e do Gin são muito altos pro Hitsugaya, mas na boa, sabe o que faz a gente sempre ficar com o pé atrás com Hitsugaya? O fato dele viver fazendo missão com vice capitães, isso é ridículo, mas se fosse apenas isso, dava até pra entender, mas não! Quando apareceram os Fráccions / Arrancars: Shawlong e Luppi, ele suou pra vencer (Shawlong), e do Luppi foi 11212112123 vs Luppi, eu não imagino
nenhum outro capitão 'perdendo' uma luta com um fráccion, só o Hitsugaya :x Bem lembrado da frase do Kyoraku:
Daqui há mil anos ele será mais forte que nós / comandante da Soul Society Sinceramente, eu encarei isso como um troll.
Outros fatos que 'nerfam' o Hitsugaya:
Personalidade, pouco controlado, muito impulsivo, principalmente quando algo está relacionado a Hinamori.
Falta de experiência, sim! Ele é o capitão mais novo da Soul Society, e provavelmente está lá pela sua extensão / seu nível de poder, em muitas lutas ele da mancadas que os inimigos não perdoam! Vide Aizen e Gin, não que ele pudesse ganhar, mas poderia 'aguentar mais', mas foi tudo muito rápido o/
Sobre a luta contra Bazz-b: Pra mim, a peça fundamental dessa luta é a Matsumoto que não teve sua bankai roubada, provavelmente ela tem, pois treino com os outros, adquiriu mais poder, enfim... O mais engraçado são os capitães perderem suas bankais, mas os
vice capitães não! Byakuya diz:
Renji não usa a bankai, dexa que eu perco a minha. WTF? O mesmo vale para os outros capitães, ou seja, o
Kubo quer dar importância à eles, com certeza!Mas sinceramente, eu espero que o Hitsugaya ganhe, pois Bazz-b parece ser alguém bem forte, o que vai levantar a moral dele, já que suas últimas lutas / a maioria são muito sofridas e o resultado não é muito bom.
@Baguete Na última luta do Kyoraku contra um quincy (um velhote), ele só perdeu um olho :x E o cara não é nem do top 3, Jugram é top 2 / 3 perdendo pro Imperador, e provavelmente pro Ishida que recebeu a letra 'A', e só por isso considero o Ishida 'mais forte' que ele, não vejo o Kyoraku ganhando dele,
espero que interrompam a luta, ou que o Kyoraku tenha uma carta na manga.Concordo, os vice capitães vão ser muito importantes nesse momento!
@Kokutou: Fala mano! Quanto tempo, eu nem te respondi em outro tópico, desculpe! Obrigado pelas boas vindas!
Concordo em partes: Quanto a teoria da zanpakutou da Isane, é muito duvidoso, só da pra especular, mas já temos muitas zanpas de gelo
mentira, só que mais de uma, nesse caso, parece bastante -qBazz-b, realmente eu considero ele um personagem inimigo importante, lembra muito o Grimmjow e o Jugram o Ulquiorra. Acabei por esquecer das habilidades dos quincys / quincies, Ichigo sofreu com o Kirge e ainda foi aprisionado pela sua habilidade, e ele não era nem ao menos alguém realmente importante! Só estava lá para que fossem mostradas as habilidades desse grupo.
Askin também parece ser bem forte, numa luta, aposto no Mayuri, mas tem que saber qual é a habilidade do Askin, esse papo de cada um receber uma letra é bem interessante, e pode mudar o rumo de uma luta... Espero que ele não perca, ou fuja pelo menos.
Realmente o tópico anda bastante movimentado! Obrigado pelos comentários! Vou tentar pegar o mangá na madrugada de quarta em inglês e tentar traduzir o mais rápido possível, e postar aqui!
@Alex: Sim, tudo indica que o Ishida não é do mal, está funcionando como um agente duplo, mas o Juha bach (decorei esse nome, agora fica difícil de lembrar o outro :/) sabe disso, tanto é que fez aquela nomeação do Ishida como o seu sucessor, para que os próprios quincys ficassem de olho nele, tirando o seu espaço para qualquer contato com o Urahara ou outra pessoa.
@Edit: Novo capítulo lançado na BleachPROJECT, quando eu for pra casa eu faço a análise e crio o novo tópico!