Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontio rikudou e juubi Emptytio rikudou e juubi

more_horiz
eae molecada zuca, estive a pensar e tals,

em 1º lugar o que juubi é ?

Ora eu considero que juubi seja:

2 kuramas full
com chacra da natureza monstruozo
com um olho que pode ser fudengas

P.s: o verdadeiro juubi e não esta imitação de juubi

E perguntam-se 2 kuramas full ???
Sim ora uma 1kurama full porque ela se dividiu de lá certo ?
A outra kurama vem do seguinte raciocínio:
(a kurama a 50% mostrou se mais forte que os outros bijuus, sem incluir hachibi e shukaku, mas bem os bijuus estavam a ser suprimidos e tals, eu acredito que todos os bijuus que obito tinha a 100% dão 1 kurama a 50%, e o hachibi se assemelha a uma kurama de 50% tbm, ou seja 1 kurama full, com as outras duas metades dá outra kurama full, ai temos as 2 kuramas full)

Agora por favor acompanhem me,
Um viado qualquer nasce começa-se a questionar e começa a aprender(rikudou) e torna se super fudengas, mas como é que é possivel que alguem que desenvolveu tecnicas e tal consegue se tornar tão forte ao juubi que eu indiquei em cima ?

Vejamos ele tem o rinnegan e tal mas voces pensam qual seria a quantidade de chacra dele ? ele levou o ct para o espaço...

Eu acho que teria sido mais coerente se o rikudou tivesse nascido numa altura em que já se conhecia o ninjutsu e podia ter sido explicado que os olhos dele nasceram da junção de um clâ x com o cla y, e ele simplesmente começou se a destinguir mas meus amigos ele criou isso do nada e rebenta com o bixo que eu indiquei em cima puttz pode isso marcelo ???

O juubi que nós vemos no anime é só um juubi que está a 50% está por sua vez.
e já vemos o trabalho que ele dá.

Como pode isso marcelo ? Alguem parar um bicho como o juubi full, alguem tem alguma teoria ou achismo bom sobre rikudou ?
Eu ouvi dizer que ele era casado com uma tal de "tenten te" e ela tinha umas kunais de chacra da naruteza e as kunais tinham rinnegan kkkk Sem brincar marcelos falem algo interessante.

descriptiontio rikudou e juubi EmptyRe: tio rikudou e juubi

more_horiz
Um viado qualquer nasce começa-se a questionar e começa a aprender(rikudou) e torna se super fudengas
KKKKKKK!!!!!!

Acho que o Juubi dá mais do que duas Kuramas Full. Mesmo o Juubi level 1, era mais forte que a Kyuubi, o level 2 mandava bijuudamas que destruíam vilas e o Juubi level 2.5, era capaz de criar vários mini-juubis e ainda mandar uma bijuudama que mesmo transportada pra casa do baralho, teve seu impacto sentido pela Aliança a uns 100 Km de distância. 

Brother não sei se o Rikudou nasceu de uma família que já conhecia algum tipo de magia, mas acho mesmo que ele descobriu tudo sobre o nin. Bem ele era uma sábio, acredito que ele tenha vivido muito mais tempo do que um humano comum(afinal o corpo dele era muito poderoso), tipos uns 200, 500 anos. Com todo esse tempo ele aprendeu/deduziu o que devia fazer para vencer o Juubi e depois ensinou o nin a geral e tals. E lembrando, ele criou a lua depois de ter se tornado jin do Juubi.

more_horiz
cara, eu acho que Rikudou é igual um Deus já nasceu com tudo e com poderes nunca visto.

Enquanto kurama, a Kurama inteira foi a que vimos com Kushina e tal, ela agora ta separada, então a juntando ela volta ao 100%, e acredito que ela nao seja mais forte que o juubi, entao ele deve ser mais que duas kuramas full.

more_horiz
[quote="Leon Lancaster"]
Um viado qualquer nasce começa-se a questionar e começa a aprender(rikudou) e torna se super fudengas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ²

Cara, Rikudö é Rikudö.

Eu sinceramente quero que ele seja mostrado no Mangá e que mostre os jutsus mais fodas possíveis, talvez que ele salve o mundo do Tsuki no Me (Caso venha a acontecer) Entende? Ai eu quero que venham Flashbacks mostrando como ele ficou tão UltrafuckingfodasciamentefodásIstick.

more_horiz
Eis o meu achismo :sir:

Acho que o Rikudou Sennin:

Nasceu com um corpo que era uma aberração mutante capaz de absorver naturalmente energia da natureza, como o Juugo, só que em escala muito maior, tipo, colossal. Ele não herdou isso de ninguém, ele nasceu assim por uma anomalia mutante em seus genes like a Xman. (Talvez quando sua mãe estava grávida ela se expôs a uma radiação alienígena de um asteróide que caiu do espaço perto de sua casa, kkk... foi mal, parei). Seu corpo também era muito resistente e ele não era assassinado pela energia natural, apenas ficava doidão e descontrolado no início. :yoda:

*Depois de escrever tudo vi que em algum momento ele muito provavelmente teve ajuda dos sapos, das cobras e quem sabe das lesmas ou outros bichos de Kutchiyosses que eventualmente também usem senjutsu, porém não sei onde enfiar essa parte.

Tinha uma mente brilhante de gênio dos gênios, tipo GÊÊÊÊNIO, o que possibilitou a ele compreender essa habilidade e treinar a si próprio para aprender a ter total controle sobre toda essa energia da natureza que ele absorvia sem querer, chegando a controlar quando absorvia, a quantidade absorvida, a velocidade de absorção e etc. Quando já estava fod@ no controle, conseguiu cessar totalmente a absorção para sentir somente a sua própria energia vital, seu chakra puro.

Ele possuía uma enoooooorme quantidade de chakra, igual ou maior que a do Juubi (o cara era um monstro em forma de gente) e como era gênio logo se pôs a treinar para ver o que dava pra fazer com tanto chakra, controlar seu fluxo, manipular sua forma e sua natureza. Como o cara era um mutante monstro fudengas (como vc disse, kkk) ele chegou a dominar as cinco naturezas separadamente e a fazer várias combinações destas, criando as KG, KT & Cia. Ele podia inventar e usar todas as combinações possíveis de naturezas porque seu DNA era mutante (radiação, aliens). :yoda:

Depois de dominar completamente seu chakra ele se permitiu voltar a absorver a energia da natureza e começou a testar tudo o que dava para fazer com ela combinada ao seu chakra, com isso ele aprendeu a usar perfeitamente o Senjutsu.

Tinha uma personalidade como a do Naruto, cheio de amor, sabedoria e discernimento quanto ao caminho certo a seguir para se alcançar a verdadeira paz. Este fator o levou a usar a sua capacidade mutante fodástica e seus conhecimentos apenas para o bem, nunca para o mal.

Ele tentou ensinar a outras pessoas tudo o que ele tinha descoberto e inventado, mas quase ninguém era capaz de absorver energia da natureza como ele :burro:
Então ele ensinou pelo menos a usarem seus chakras :burro:
Assim se iniciou a disseminação do uso de jutsus pelo mundo e começaram a existir os shinobis.

O Juubi já existia desde sempre, mas um belo dia passou a representar perigo para a humanidade, pois alguns ingratos que aprenderam jutsus ensinados pelo Rikudou começaram a ver o Juubi como fonte de poder e começaram a bolar planos para usar seu poder e dominar o mundo. Então como o sábio já dominava o Senjutsu e muitos jutsus, inclusive selamentos, ele subjugou o monstrengo e se tornou seu jinchuuriki. Não que o Juubii fosse um vilão, mas foi necessário selá-lo para que ele ficasse fora do alcance dos vilões. Não que os tais vilões fossem conseguir dominar o poder do Juubi :heheh:  , foi mais pra evitar que ele saísse do controle e cometesse um extermínio em massa.

Quando chegou ao fim de sua vida ele tinha que decidir o que fazer com o Juubi, não podia simplesmente deixá-lo solto como era antes, então ele o dividiu em nove partes e o resto a gente já sabe (ou não).

PQP, 01:51 da madrugada, eu morrendo de sono, não dormi nada noite passada, espero não ter escrito muita merda nesse post. Mas já que eu escrevi vou enviar. :fera:

more_horiz
é difífcil entender msm, e sobre o que falaram do Rikudou salvar o mundo do Tsuki no Me, não acho legal, Naruto merece ser o salvador, afinal o anime se chama Naruto, não Rikudou, ia perder a graça, quero que todos os outros admirem Naruto de verdade depois dessa guerra, ele merece
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos