Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
aff, agora só ficam discutindo quem é mais forte, nada a ver, o certo era apagar esses posts e proibir isso aqui, é pra conversar sobre o mangá 645 e imaginar o que acontecerá no 646, agora só ficam falando de Minato, Tobirama e os ca***** -.-

E entrando no tópico, vamos ver o que vai acontecer, Madara não parece estar querendo que o Obito comece o Tsuki no Me assim do nada

more_horiz
o capitulo dessa semana foi demais, espero ver a tsu aparecer logo no próximo

Última edição por Ilzenir em 5/9/2013, 11:49, editado 2 vez(es)

more_horiz
Cara, eu sei..
Já dei minha opinião sobre o tópico.

Mas pra complementar

Eu acho que no próximo capitulo.
Veremos Madara em ação, pra impedir o Obito
Mostrando seu trunfo ou algo parecido.

Hashirama vai tentar ajudar.
Naruto vai tá fazendo a Senpou Bijuu dama.

Dai se Madara ou Hashirama impedirem o Mugen Tsukyomi
Naruto lançara o ataque.

Daí vejo Kakashi saindo da Kamuiland. Ou kages chegando.

Não acho que Obito rodará pra senpou Bijuu dama.
Acho que vai acontecer algo que vai trolar Naruto e Minato.
Algo relacionado com Kakashi, Orochimaru, Madara, Hashirama ou Kages.

more_horiz
Edo Minato sim é capaz de usar os poderes Bijuu.

Minato em vida não é capaz disso.

Simples não?!

Duas situações completamente diferentes.

O tópico só foi desvirtuado, devido a boa e velha incapacidade de admitir coisas simples iguais a esta.

Mas tudo bem, é melhor voltarmos a discutir sobre o que é proposto pelo tópico.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Sim, vei o que eu acho engraçado é que as pessoas dizem que Minato>Nagato
Pelo fato do Minato burlar tudo do Nagato
Sim cara isso é verdade.
Mas Nagato também burla as investidas de Minato de igual pra igual.
É isso que eu sempre tento falar. E ninguem nunca leva em consideração.

Daí fica = cada
Mas no longo alcance? O que Minato pode fazer?
Já nagato pode usar Misseis, ST focalizados, (esse tipo de coisa)
Então eu vejo Nagato com um passo a frente de Minato. 5.2/10

Isso no RM 1.0

.

Como o @Neto falou, Minato está no Modo 1.0 de acordo com a aparencia e o que até agora foi mostrado nesse manga semanal
E como eu disse pela 5º vez :BUUA: 
Eu posso está equivocado. Pois proximo manga Minato pode mostrar se realmente aquilo é um RM 2.0 legitimo.
Se for, será Minato>>>Nagato/Tobirama
Não dá pra sair se precipitando, como muita gente tá fazendo aqui.

Mas, aqui, ninguem sabe esperar, já vem logo apedreijando :sorry:
minato esta no km2 ,naruto no km 1 nunca usou a kyuubi parcial so depois do km2 ele começou a usar e vimos que minato usa a kyuubi parcial tambem de fato é o km2, ele passou tobirama e nagato ,nagato como nao vai ser mais mostrado ja esta sellado nao tem mais como nagato passar minato ja tobirama te muitas chances ja que ele pouco mostrou, entao pode acreditar que o que nos todos vimos foi realmente o km2!!!!!!!!!

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Depende muito avaliar isso de Minato x Nagato, com o RM normal ele pode superar sim o Uzumaki, ele tem o Hirashin para marcar o Uzumaki ou desviar de seus ataques sem problemas, e teria velocidade normal incrível do manto, além do poder, Minato normal já venceria o Nagato com o primeiro nível do RM, com dificuldades claro.

Naruto não apanhou do Nagato, vamos lembrar que naquela situação ele já havia dividido seu chakra entre vários clones, e não usou praticamente nenhum de seus recursos, além do mais o Kishi quis dar um final digno pro Nagato e um começo de final pro Itachi.

Agora o atual Minato podendo usar a Kurama vence sem problemas, mais insisto, a Kurama só deixou o Minato usá-la porque o Naruto e a própria Kurama yang estão ligados a ela, afinal ela completa a Kurama do Naruto, e consequentemente completa o Naruto.

Naruto chegou ao seu penúltimo up, agora deve receber os 50% yin, e mostrar o poder dos bijuus, superando o Hashirama de vez, e caso kishi ainda queira apelar, Naruto pode terminar o mangá com o Juubi dentro dele, ai seria mais um up que o tornaria um novo Rikudou, mas como ele prometeu libertar os bijuus, não sabemos o que esperar quanto a isso, pode ser que cada bijuu de uma boa parte do seu chakra o Naruto, e fiquem livres, assim ele continuaria muito poderoso.
Exatamente o que penso. Minato em RM1 já era capaz de vencer o Nagatp, agora com o 2, só reforça mais que o Yondaime vença o Uzumaki. E também acho que Naruto RM 1 full power, ou seja, Naruto + clones RM e SM + sapos, seja capaz de vencer o Nagato. 
Quanto ao up do Naruto com chakra dos bijuus, eu já estava pensando a algum tempo que este seria momentâneo, pois pro Sasuke conseguir lutar pelo menos 2 minutos com o loiro, só mesmo com o Uzumaiki sem o chakra dos bijuus.

@ Topic
Quanto a imagem das mangás pretas lá que citaram, aquele ali é o Sasuke e não o Orochimaru. 

Cada vez mais o Naruto caminha para ser o próximo hokage, todos os hokages gostam dele, Minato é pai, então é meio lógico né, Tsunade já provou que confia muito nele, Hiruzen se dava bem com o moleque e Tobirama já o reconheceu com um potencial para superar Hashirama, tá certo que o Hashi ainda não conversou direito com o Naruto, mas o loiro é praticamente uma versão atual do Hashi. Lembrando que todos na vila reconhecem o Naruto e até mesmo os bijuus confiaram/confiam nele, assim como os outros kages como Onoki, Gaara(amigão), Kira A(até mesmo ele) e Mei(tá certo que ela também não conversou muito com o Naruto) e lógico toda a Aliança que ele já salvou umas 5 vezes.

Agora o Sasuke, por enquanto tem a simpatia de Hashirama e Minato, pois os dois são a humildade em pessoa e bastante compreensíveis, agora Tobirama já o viu como uma espécie de novo Madara, os outros kages não vão muito com a cara do Uchiha e mesmo os antigos gennins amigos dele não ficaram nem um pouco satisfeitos quando ele disse que queria ser hokage e Naruto ficou bolado quando o Sasuke disse que queria acabar com os bijuus.

Bem se Sasuke continuar com esse ódio e sede de poder se tornará um novo Madara, mas ele ainda terá que ganhar muito ups para chegar ao nível do Uchiha Boss(mesmo o FMS) e do Naruto atual, pq em combate contra qualquer dos dois(Naruto ou Madara), o Sasuke atual roda em menos de 2 minutos, isso se Madara ou Naruto lutarem sério.

Ainda tô na espera de Kakashi e Gai. Espero que esse manto(pelo que o Choji citou, manto tá mais forte) de uma upada melhor ainda na Aliança e assim eles façam algo.

more_horiz
minato com RM 1 poderia vencer nagato + ele com RM1 não tem o mesmo poder de nagato tendeu ????

nagato Tensei duraria + contra o minato RM2 , Já que ele e Tensei ele pode ficar usando CST sem sepreocupar com chakra que vivo já e grande!

pro nagato ser upado so se for algo que ele usou no passado !

dúvida o Minato tem o mesmo limite com o RM2 de 5 minutos ????

more_horiz
Dante escreveu:
Edo Minato sim é capaz de usar os poderes Bijuu.

Minato em vida não é capaz disso.

Simples não?!

Duas situações completamente diferentes.

O tópico só foi desvirtuado, devido a boa e velha incapacidade de admitir coisas simples iguais a esta.

Mas tudo bem, é melhor voltarmos a discutir sobre o que é proposto pelo tópico.

Agora, se Minato Fosse Revivido pelo Rinne Tensei ele poderia usar os poderes bijuu.
E sim, acredito que ele fez uma macumba forte e que podeira usar os poderes bijuu em vida (mesmo antes de ter sido recussitado e se transformado em um edo), porque ele selou a kyubi e morreu brevemente, porém quando ele foi revivido por orochimaru ele não precisou de treinamento ou convencer a kyubi pra "ganhar" os poderes dela, então se ele não precisou disso, ele ja sabia como usar o mk, correto?
por dedução creio que se o selamento não o matasse, acho que ele já sairia usando os poderes da kurama rapidinho logo depois de a selar-la..

more_horiz
claro que o minato tinha oque está usando em vida :serious: e sim ele sabia usar, a kushina era jin da kyuubi por anos, ela também devia entrar nesse modo, e o minato selou a kyuubi nele, sabendo do que aconteceria, ele só morreu, por causa que o naruto não suportaria toda kyuubi, e precisou usar o SF

more_horiz
Todo tópico de discussões sobre naruto (ou quase todo) aqui do fórum acaba transmutando o assunto. Acho até estranho "estranharem" isso :fem: 

Pensei em continuar argumentando, mas depois de ler algumas coisas completamente absurdas aqui desisti.

Sobre o mangá, espero que o próximo capitulo mantenha o nvl de qualidade.

more_horiz
Galera, minha assinatura ficou fodinha? HAEUHAUEHEU

more_horiz
Mangá legal 8,5
Naruto finalmente usando Modo Sennin + Chakra da Kurama e Minato provando seu poder.
Partes engraçadas no mangá me fez lembrar o início da série,é bom rir com Naruto novamente.
É muito bom ver Sasuke com inveja do Naruto,a ultima vez que aconteceu isso foi em Naruto vs Gaara e a luta no hospital de Naruto vs Sasuke;Acho que é a primeira vez no shippuden que Sasuke retorna com esse sentimento.

Agora que o Obito trouxe a Juubi pro campo de batalha talvez o plano de Shikaku finalmente entre em ação,Kakashi volte da Kamuiville e a Aliança faça alguma coisa.

Obs:Não sei se o Naruto é inteligentemente burro ou burramente inteligente.

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 10 EmptyDESCONFIO QUE O SASUKE ESTÁ TRAMANDO ALGUMA COISA

more_horiz
Gente, impressão minha ou a citação "melhor agir rápido" na página 12 pode ter sido pronunciada pelo Sasuke?????

more_horiz
Pessoal, Com certeza essa biijudama vai acerta o Jubi mas poder não vai ser suficiente.

1- Kurama vai acabar percebe que ela tem mais poder quando era uma entidade única do que as duas separadas. "Igual Goku e Vegeta vs Boo"

2- Minato vai dar um jeito "só lembrando que foi o mesmo que separou a Kurama".

3- Também acho que ele vai dor pouco do poder deles com isso vai hiraishin junto.

4- Ele mesmo enquanto estava vivo armazeno dentro do Naruto a energia da Kushina e a energia dele este fato que Kishimoto coloco com certeza será usado de novo.

5- O próprio Itachi coloco poder dele no Emo...
ia esquecendo fãs do Emo "Chupa q e de Uva"...

more_horiz
senjutsu tem efeito no juubi tambem?
Agora, que o madara vai usar seu trunfo, hashirama vai ficar livre, espero que ele mostre algo f*dasticamente legal... quero saber tambem porque juugo não fez/disse nada sobre senjutsu.

more_horiz
Caiatila escreveu:
Gente, impressão minha ou a citação "melhor agir rápido" na página 12 pode ter sido pronunciada pelo Sasuke?????

Não, foi um pensamento do Obito que entrou em estado de choque quando percebeu que o Naruto ia pra ofensiva brutal, essa fala foi referência ao Tsukuyomi Eterno.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Caiatila escreveu:
Não, foi um pensamento do Obito que entrou em estado de choque quando percebeu que o Naruto ia pra ofensiva brutal, essa fala foi referência ao Tsukuyomi Eterno.
não só naruto com sm+km,o minato estava ali também com sua parte da km pra fazer o ataque!:hummm: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos