Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Naruto Rikudou Sennin Mode, esperado, porém muito irado.

Obito começando o Tsuki no Me agora, foi a unica parte do Mangá de hoje que eu não gostei. Eu ainda esperaria alguns capítulos para que ele iniciasse ele.

Espero que o trunfo do Madara seja mostrado logo, mas logo mesmo. Isso faria o Mangá "pegar fogo".

Sasuke a cada capítulo fica com mais inveja do Naruto.

E esse Rasengan no Minato :aliens:

more_horiz
Mangá muito bom....

-Naruto combando SM + KM
-Naruto fazendo papel de bobo
-Tobirama falando que o Naruto era tão idiota quanto o Hashirama
-Tobirama falando que o Naruto pode se tornar um hokage superior que o Hashirama
-Sasuke ficando de mimimimi por causa do poder do Naruto

Podemos esperar ups para o Sasuke em breve , o Sasuke ta bombado de chakra da Kyuubi e ta começando a chorar e nos sabemos que quando o Sasuke começa a chorar o Kishi da vários ups para ele..

Agora o Naruto tem praticamente a mesma quantidade de chakra que Hashirama e ainda controla modo sennin igual Hashirama , vejo ele em breve superando o Senju..

Mangá Nota 10/10

more_horiz
muito muito foda, realmente como falaram sasuke vai receber up e so ele chorar que o modo emo da uns ups inexplicáveis nele. minato não me surpreendeu ele tem o chakra da kurama e meio obvio que ele conseguiria fazer uma kurama de chakra como o naruto, na minha opinião ele continua manjado, queria pelo menos ver tobirama usar algum suiton ou pelo visto ele não tem tanta mastria como foi tão dito antes de ele aparecer, ate porque no momento a estrela e o naruto, madara vai fazer algo, eu não sei como isso vai ficar se os outros não vão tentar impedir ou se vai ser uma aliança temporária para derrotar obito.

more_horiz
:trollface2: quero ver oque os haters vão dizer do minato nas comparações agora, vamo ver se vai ter algum maluco que vai dizer que ele perde pro nagato :serious: minato ta no mesmo nível do naruto que lutou contra madara/obito agora :ana: minato tem poder pra entrar no top 5 agora.
juubito>hashirama>naruto>madara>minato.
eu já imaginava que naruto ia usar senjuutsu na bijuudama,
obito entro no modo bijuu, será que é ai que entra a derrota dele? o juubi pode upar tomar controle dele e ele se ferrar :~.~:

more_horiz
Capitulo realmente épico :*-*:

Naruto finalmente upado, minato tbm agora vai ser apelação que só (e ao que tudo indica eles ainda tem ups vindo por ae :fem:)

Sasuke reclamando e naruto brigando com a kyuubi foi mó comédia :fem:

Esperando o próximo mangá :cerealguy:

more_horiz
O maneiro foi que esse mangá também teve umas cenas bem engraçadas como: Naruto e Kurama discutindo. 
Tobirama falando que Naruto é mais estúpido que Hashi. Minato pensando que a sensação realmente não era a mesma e Sasuke falando que o loiro estava usando chakra para nada. 

Se Naruto com 50% da Kyuubi já recebeu elogio do Tobirama, dizendo que o loiro poderia ser melhor hokage que o Shodai, imagina se/quando o loiro puder usar a Kyuubi full com SM, lol. 

E o Obito já partiu pra apelação, Madara parecia estar meio tenso, espero que o Uchiha boss trolle o Obito e se torne o jin do Juubi.

more_horiz
Epa, estão pegando um pouco pesado em relação ao Minato.

Ele pode ser capaz de entrar no Modo Bijuu, mas continua inferior ao Naruto, ainda mais depois do que ele mostrou hoje.

Lembrem-se que esse up do Minato é momentâneo, e que cedo ou tarde o chakra da Kurama em poder dele vai ser repassado para o Naruto.

more_horiz
Por enquanto Minato e um dos mais poderosos em campo de batalha, ele e top 5 dos mais poderosos, junto de Naruto, Madara, Hashiram e Obito, e por falar nisso Minato e realmente um Gênio, além domais ele fez o Rasengan apesar de recém ativar o modo Biju dele.

Kurama Yin e Minato só ficam atrás do Naruto, porque o loiro agora pode fundir SM+KM, mais e um fato para aqueles que diziam que em Edo Tobirama=Minato, na verdade Minato>Tobirama.

more_horiz
Gostei, CAP bastante épico!

Até que enfim naruto uniu o KM + SM. Ficou igualzinho as especulações que fizeram xD

Sasuke com inveja foi muito foda xD, chupa Uchiha.

Kishi via upar o Sasuke tbm por causa disso, tenho ctz. Rinnegan rules.

more_horiz
Gostei do manga ficou ótimo só não gostei do Obito apelar para o Tsukuyomi.

espero que não de certo pois esse negocio de genjutsu e muito chato.

quero que o Madara mostre logo esse trunfo e trole o Obito de vez.

sobre o Mitano eu não considero esse poder como dele, ele conseguiu isso só depois de morto, logo não existe.

se ele fosse revivido pelo Rinne tensei, ai sim eu consideraria esse poder como dele.

mais se fosse fazer comparações com ele com esse poder, todas teriam que ser ele como edo, pois vivo não existe.:fem:

e também logo logo esse poder sera passado ao Naruto, portanto nem se deve discutir sobre isso .

Tobirama esta restrito pelo Obito, pois como o Próprio Tobirama disse só se pode usar senjutsu....

logo o mesmo não pode usar seus ninjutsus fodas, mais creio que isso mudara, Logo afinal

somente Hashirama e Naruto usa senjutsus, logo 99% porcento do manga seria inútil.

quero o Madara como vilão, ou o Orochimaru, ou ate mesmo o Sasuke, tudo menos o Obito.
o cara não acerta uma ninguém morre, só fica falando falando falando e nada, já devia ter matado essa aliança inteira.
que só serve para encher as paginas dos manga

more_horiz
Bom, um mangá muito bom.
Kishimoto tinha esquecido aquele lado engraçado do Naruto, que voltou *-*
Sennin Mode com Kyuuby Mode, esperado. E a facilidade pra pegar chackra da natureza.

Inveja do Sasuke haha

Minato surpreendeu agora, super foda ele, mas comparar com Naruto é apelação, Naruto tem o Senjutsu também.

Aquele rasengan foi épico. Nuuu, e a Biju Dama vai ser toop aeahuehae

more_horiz
marcospain escreveu:
Gostei do manga ficou ótimo só não gostei do Obito apelar para o Tsukuyomi.

espero que não de certo pois esse negocio de genjutsu e muito chato.

quero que o Madara mostre logo esse trunfo e trole o Obito de vez.

sobre o Mitano eu não considero esse poder como dele, ele conseguiu isso só depois de morto, logo não existe.

se ele fosse revivido pelo Rinne tensei, ai sim eu consideraria esse poder como dele.

mais se fosse fazer comparações com ele com esse poder, todas teriam que ser ele como edo, pois vivo não existe.:fem:

e também logo logo esse poder sera passado ao Naruto, portanto nem se deve discutir sobre isso .

Tobirama esta restrito pelo Obito, pois como o Próprio Tobirama disse só se pode usar senjutsu....

logo o mesmo não pode usar seus ninjutsus fodas, mais creio que isso mudara, Logo afinal

somente Hashirama e Naruto usa senjutsus, logo 99% porcento do manga seria inútil.

quero o Madara como vilão, ou o Orochimaru, ou ate mesmo o Sasuke, tudo menos o Obito.
o cara não acerta uma ninguém morre, só fica falando falando falando e nada, já devia ter matado essa aliança inteira.
que só serve para encher as paginas dos manga  
:serious:
então você não considera nada mostrado do tobirama? :fera: ele é um tensei também

more_horiz
Até entendo que o fãs do Tobirama não querem adimitir, mais e obvio que o Minato e superior ao Tobirama, Minato ANTES de morrer ja era JINCHURIKI então isso de ele ser revivido pra esse poder ser considerado NÃO existe, e mesmo que ele repasse esse poder pro Naruto, Minato ja pode ser considerado um JINCHURIKI PERFEITO, pois a curto ou longo prazo ele foi o detentor desse poder.

Tobirama pode estar limitado de fato, mais ele não supera o Minato, vivo ou morto ele e mais forte que Tobirama.

more_horiz
:ohgod:
Num vi nada de mais, em relação ao Minato.
Ele mostrou o que eu já sabia que ele tinha :fem:
Concordo com o @Matrama
Mas.......
Sim! Minato subiu no Rank em relação a poder de fogo
Mas se for em comparação. Ainda vejo Nagato superior.
Do que adianta rasengan com +99999 de poder se existe gakido :neves:
Minato mesmo nível de Naruto Rm 2.0? :eco/: 
Não cara!

@Danterama
''Lembrem-se que esse up do Minato é momentâneo, e que cedo ou tarde o chakra da Kurama em poder dele vai ser repassado para o Naruto.''
Concordo

Agora que upou pra cacete foi o Naruto
Esse sim é digno de ser chamado de 'deus'
Fruta que Caiu!
SM+RM confirmado
Senpou Bijuu dama WOW

Taijutsu morte garantida
Sensor top
Ninjutsus mortais (Gakido/Samehada se absorver vira pedra agora) *Morte certa

''Sasuke querendo troco da compra do mercadinho'' kkk
Isso é o que dá ficar recebendo up de mão beijada (MS itachi, entre Kishimotos no jutsus)
Cujo virá um agora pra ele.
Tô até vendo

Última edição por Joao Lucas! em Qua 04 Set 2013, 12:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Gostei do mangá pq teve umas parte, engraçadas do Naruto, e acho que no proximo cap. o Madara vai usar seu trunfo, pq se o juubito concluir o tsuki no me, fudeu geral, ele arregou demais, o obito tá com um poder totalmente hack e ainda arregou para o tsuki no me. acho que sasuke vai ganhar um up tbm, talvez ele desperte o rinnengan, isso tá quase 100% comfirmado, cade o tio orchi e os outros nunca chegam, o Madara chegou em 1 segundo, do msm lugar e eles demoram num sei quantos mangá pra chegar, meio tosco isso.. Mas Agora no proximo cap, Madara vai usar seu trunfo e acho que vai trollar o obito legal kkk... Já to anscioso..:fem:

Última edição por dennysuchiha em Qua 04 Set 2013, 12:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
:ana: esses fãs do nagato me matam de rir :trollface2: não conseguem admitir que nagato foi MUITO superado e ficam ai falando besteira :~.~: minato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>nagato
oque o minato tem de diferente daquele naruto que lutou contra madara? :serious: nada ele tem os mesmos poderes, só que é muito mais inteligente e tem hiraishin, então ´podem espernear o quanto quiserem minato ta no top 5 sim

more_horiz
Hellsing ao contrario tudo que o Tobirama esta mostrando ele tinha em vida.

esse e o diferencial do Tobirama, tudo que estamos vendo dele ele tinha em vida.........

e não precisou se sacrificar para adquirir, ou seja do que adianta você ganhar um poder e morrer logo depois.

se não fosse pelo Orochimaru Minato nunca poderia desfrutar desse poder, ao contrario do Tobirama..........
que esta mostrando tudo que ele foi em vida.

se vocês considerando o Minato como o terceiro jinchuuriki da Kyuubi, vocês também devem considerá-lo.........
sem a Kyuubi quando ele a devolver ao Naruto, ou vocês só consideram o que mais lé agradão???

mais como eu disse logo logo ele passara esse poder ao Naruto, ai qual sera o discurso de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos