Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Itachi- Já tinha em vida, a única coisa que realmente upou foi chakra infinito :neves: 

Nagato
- Já tinha em vida, lutou contra vários ninjas fortes pakas, ANBUS, etc... Depois de seus 20 anos, foi que ele ficou esqueletico... Ele lutou contra o Hanzo na segunda guerra na sua forma prime. :neves: 

Tobirama- Já tinha em vida, só estamos vendo o que ele já fazia ué. Única coisa foi o Kibaku fuda que ele usou em si mesmo, mas ele poderia usar em outros tenseis. :neves: 

Minato- Era um cara forte pakas, depois que virou tensei, seus Up monstruosos vieram... Sendo que teve que se suicidar para isso.  :trollface2: E além do mais, seus planos nem eram ser ressuscitado para usufruir de tal poderes, tudo só foi possivel por muito enredo, muito mesmo. :ri: :poise:

more_horiz
Ai um assunto bem antigo que falaram que Minato não tem KM2 pois não usa bijuu damas então me respondam isso.Se vcs verem na pg 12 do manga Naruto e Minato estão fazendo a bijuu dama.E mesmo que vcs acham que é o RM 1.0 o Minato é incrível pois consegue se transformar na Kyuubi,enquanto Naruto precisa do KM2 pra se transformar nela,e ele com o KM1 já pode fazer isso.

more_horiz
Edu.... escreveu:
@Devil escreveu:
O naruto de alguma forma ja tem o chakra do shukaku é só dar uma revisada nos caps anteriores...só nao indico corretamente pq esqueci o n° do cap xD

tbm acho que o bee ira morrer mas só que antes disso ele passara o chakra do hachibi pro naruto xD......

O que é uma guerra sem mortes???  Pq ate agr de principais sem ser os ninjas random só o neji que morreu quero ver morte xD por isso gosto tanto de shingeki no kyojin xD nao tem essa sacanagem de que td mundo em um ataque fiquem vivos e a maioria morre kkkk... No anime falta morte de personagens principais pra dar aquela emoçao no coraçao de quem assiste xD falem que nao seria super top o gai morrer abrindo o 8° portao pra salvar de alguma forma a aliança shinobi :-D!?

Naruto nao recebeu o chackra do shukako ele somente recebeu o chackra dos bijuus que estavam lutando contra ele  que eram nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi e sete caudas

Ele recebe primeiro do 4 caudas, depois ele recebe dos outros 5 que estavam na luta deram todos ao mesmo tempo......isto da um total de 6 chackras bijuus + o de kurama = 7 ......ficam faltando hashibi E shukaku

Erradíssimo.

Naruto recebeu o chakra de TODOS os Bijuus que estavam com o Obito.

Spoiler :

Podemos ver o Ichibi bem ali no cantinho quando o Juubi "reage" ao chakra dos Bijuus com o Naruto.

Isso prova que ele tem o Chakra dos 7 BIJUUS mais o da Kurama.

O único que está faltando, é o do Hachibi.

more_horiz
Sim e acho que o killer bee deve rodar...

Ai hachibi deve ficar dentro do naruto...

more_horiz
Hels

não precisa considerar nagato , itachi , minato , tobirama !

na verdade nagato Tensei e inferior a Nagato no seu auge kkkkkkkk !

você vê ele teve que sugar 7 caudas do bee que é chakra de 1 bijuu + óque ele tinha em sua forma quando atacou Konoha e ainda não ficou no seu auge !

Bijuu 2 +chakra que ele tinha = nagato Tensei <<

on-tópico

minato teve que morrer e precisa da ajuda de alguém para usar suas técnicas !

more_horiz
O Bee poderia morrer agora

Ele prometeu pro Iruka que iria proteger ele...quero ver se vai cumprir mesmo essa promessa.

Na verdade tem tantas promessas na historia que nem da pra contar, Naruto prometeu coisas pra todo mundo ( parece politico ) quero ver se ele vai lembrar de todo mundo na hora de pagar as promessas...

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
@Devil escreveu:
O naruto de alguma forma ja tem o chakra do shukaku é só dar uma revisada nos caps anteriores...só nao indico corretamente pq esqueci o n° do cap xD

tbm acho que o bee ira morrer mas só que antes disso ele passara o chakra do hachibi pro naruto xD......

O que é uma guerra sem mortes???  Pq ate agr de principais sem ser os ninjas random só o neji que morreu quero ver morte xD por isso gosto tanto de shingeki no kyojin xD nao tem essa sacanagem de que td mundo em um ataque fiquem vivos e a maioria morre kkkk... No anime falta morte de personagens principais pra dar aquela emoçao no coraçao de quem assiste xD falem que nao seria super top o gai morrer abrindo o 8° portao pra salvar de alguma forma a aliança shinobi :-D!?
Naruto nao recebeu o chackra do shukako ele somente recebeu o chackra dos bijuus que estavam lutando contra ele  que eram nibi, sanbi, yonbi, gobi, rokubi e sete caudas

Ele recebe primeiro do 4 caudas, depois ele recebe dos outros 5 que estavam na luta deram todos ao mesmo tempo......isto da um total de 6 chackras bijuus + o de kurama = 7 ......ficam faltando hashibi E shukaku
Erradíssimo.

Naruto recebeu o chakra de TODOS os Bijuus que estavam com o Obito.

Spoiler :

Podemos ver o Ichibi bem ali no cantinho quando o Juubi "reage" ao chakra dos Bijuus com o Naruto.

Isso prova que ele tem o Chakra dos 7 BIJUUS mais o da Kurama.

O único que está faltando, é o do Hachibi.

Erradíssimo esta é o kish que mostra o shukako como se naruto tivesse recebido seu poder sendo que ele nao aparece junto com os demais bijuus quando ele recebe os chackras.........naruto aprende o nome de todos eles um de cada vez so o ithibi que nao estava la......ta errado o naruto ja ter recebido o poder do shukaku

more_horiz
Tá errado, mesmo...

Kishimoto fuma plastico na moral :kishi: :Narguile: 
Nem mostrou o Shukaku e do nada tava lá o Chakra.
Até parece que Shukaku deixou seu chakra com algum bijuu.
Vei, Shukaku é o Bijuu mais random que existe. :nossaa: 

more_horiz
Se esqueceram que o Gedo Mazou tem o chakra do shukaku, só que o naruto se ligou a todos bijuus presente naquele momento, então ele pode sim ter recebido o chakra do shukaku atravez dos outros bijuus, de modo que o gedo mazou estava presente na luta, tanto que retirou o son de novo de seu jinchuriki, e nisso pode ter passado para os outros bijuus seu chakra.

more_horiz
Coitado do Shukaku, bem Kishimoto pode inventar uma desculpa, mas parece que o Naruto realmente tava com o chakra do Shukaku, até a Juubi percebeu '-'

Tomara que esse manga saia amanha, mas será meio obvio que será quarta :fera:

Quero saber o que o Obito tá aprontando e por que ele vomitou a Juubi :fem:lol
Sempre pensei que o Tsuki no Me seria de uma outra forma :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
ultimamente ando vendo muito mimimi sobre essa questão dos poderes de Minato.

principalmente por FANBOYS, sim, FANBOYS. repetindo mais uma vez com todas as letras F A N B O Y S.

porque esses argumentos que andam rolando nos comentários ai, já definem o nível de discussão intelectual que você encontra com essa gente.
na moral, vocês não percebem o quão ridículo é comparar personagens ?

vou repetir o que eu disse em outro post, cada personagem tem seus pontos fracos e fortes, tem sua história e sua essência, não adianta comparar; cada um é cada um.

more_horiz
Makaveli escreveu:
ultimamente ando vendo muito mimimi sobre essa questão dos poderes de Minato.

principalmente por FANBOYS, sim, FANBOYS. repetindo mais uma vez com todas as letras F A N B O Y S.

porque esses argumentos que andam rolando nos comentários ai, já definem o nível de discussão intelectual que você encontra com essa gente.
na moral, vocês não percebem o quão ridículo é comparar personagens ?

vou repetir o que eu disse em outro post, cada personagem tem seus pontos fracos e fortes, tem sua história e sua essência, não adianta comparar; cada um é cada um.

Sim realmente concordo :poise:, você está certíssimo :zeca3: .

Acho até, que deveria conversar com a Staff para que eles removessem a board "Comparações" do fórum.

more_horiz
è claro que os UP's do Minato so vieram depois do Edo Tensei... O desgraçado estava morto desde o inicio do mangá... Só vimos uns flashbacks que pouco nos dizem sobre o real valor do Minato:

>> kakashi gaiden - lutou contra ninjas de baixo valor que nem deram tempo para ele suar, e na frente de guerra o manga nao mostrou o ataque devastador dele.
>> Minato vs Kira A & Kira B - quando a luta ia entrar na melhor parte minato para a luta para conversar sobre a Familia...
>> Ataque da kyuubi a Konoha - Depois de ser trollado pelo Hiraishin do Minato e levar com um Rasengan nas trombas o Obito foge da luta (que nao durou nem 2 min). E no ataque da Raposa o shiki fuuin pareceu-me demasiado forçado. Usar o Selo dos 8 Trigramas no naruto para selar Metade do chakra da Kyuubi foi uma boa ideia. Mas... será que 2 Hokages e mais uns quantos Ninjas de Elite nao davam conta de Metade da Kyuubi? Se nao a derrotassem podiam pelo menos tentar ganhar tempo para o Minato Selar com os 8 trigramas nele mesmo o resto do chakra da kyuubi.
Para mim foi tudo uma questão de enredo se o minato tivesse sobrevivido o manga tinha que ser MUITO DIFERENTE...

Nós vimos Nagato, Itachi, Naruto, Sasuke, Kakashi, ect em vida sabemos do que eles são capazes mas com Tobirama, Minato e outros que so apareceram em Edo tensei é impossivel nao dizer que os Ups so vieram depois da Morte pois nao sabemos grande coisa sobre os poderes deles em vida.

more_horiz
ja saiu o manga :*-*: 

http://www.mangapanda.com/naruto/646/3

more_horiz
woooooooooooooooooooooow hiruzen apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
hehehe bela velhinho tava dificil...vai tem que chegar os kages e o kakashi no proximo --

more_horiz
Manga legal

Juubi so tem forma esquesita e quem diria que a juubi no final das conta era uma arvore :aliens: 

Naruto mesmo tempo que e inteligente e retardado :neves: 

Acho que o sasuke ficou um pouco de pena do naruto ver ele daquela forma...

Sarutobi nao tava morto so tava tirando uma soneca,resolveu aparecer :fem:

Sakura caida no chão espero que agora o kishi mata alguns personagens.

Madara vai trola o obito,mais a objetivo do madara era devolver os chakra para o juubi e assim comquistaria a paz se nao me engano e isso que ele quer :think: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos