Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aparência de Kisame

+8
Senpou
Hellsing
Leon Lancaster
Heisenberg
Maduga
Túlio Senju
Accyel
jonatas1710
12 participantes

descriptionAparência de Kisame EmptyAparência de Kisame

more_horiz
Andei pensando (viajando para melhor dizer) sobre a aparência de Kisame.

Seria a aparência de Kisame um modo Sennin?

Lembrando que todos os 7 espadachins da névoas, bem como Kisame possuem dentes pontiagudos como o de tubarão.

Teria Kisame conseguido um modo sennin de tubarão de maneira perfeita, e assim conseguir ficar nesta forma permanentemente?

Isso explicaria seu volume absurdo de chackra.

Quem sabe se esta teoria fosse verdadeira.

E se fosse realmente modo sennin dos tubarões, agora imaginem se Tobirama possuí-se este modo somado a fusão com a samehada!

:XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

descriptionAparência de Kisame EmptyRe: Aparência de Kisame

more_horiz
Parece q o cara é um Extraterrestre :fem:  .
Não conheço outro ser com a mesma aparência do Kisane ou semelhante.
além de quer o bicho tem um enorme quantidade de Chakra.

more_horiz
Eu também não entendo como ele tem aquela aparência. kk Acho que o Kishi achou legal e decidiu chutar o pau da barraca. Na minha opinião um SM é impossível.

more_horiz
pode ser uma kekkei gekkai,ou alguem fez esperimentos com ele,mas acho modo sennin meio improvavel.

more_horiz
Claro que não. :masoque:

São fatos inexplicáveis,sendo a mesma coisa de perguntar como Sasori se transformou em uma marionete,como Deidara nasceu com uma boca na mão e como o Kakuzu consegue roubar e adicionar corações em si mesmo.

Mas SM é algo muito improvável,ou melhor,impossível de acontecer.Kira A tem muito chakra e nem por isso tem SM,a Tsunade,o Nagato e etc...

Enfim,não me lembro ao certo,mas foi dito em uma entrevista feita com Kishi,que ele queria dar uma aparência sombria a akatsuki, e para isso colocou como ''monstros'' o Kakuzu e o Kisame e ''semi-monstros'' o Sasori e o Deidara.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Claro que não. :masoque:

São fatos inexplicáveis,sendo a mesma coisa de perguntar como Sasori se transformou em uma marionete,como Deidara nasceu com uma boca na mão e como o Kakuzu consegue roubar e adicionar corações em si mesmo.

Mas SM é algo muito improvável,ou melhor,impossível de acontecer.Kira A tem muito chakra e nem por isso tem SM,a Tsunade,o Nagato e etc...

Enfim,não me lembro ao certo,mas foi dito em uma entrevista feita com Kishi,que ele queria dar uma aparência sombria a akatsuki, e para isso colocou como ''monstros'' o Kakuzu e o Kisame e ''semi-monstros'' o Sasori e o Deidara.

mas todos eles tem uma justificativa,o kakuzu era uma tecnica que ele desenvolveu,eram ligadas pelas linhas pretas dele,o sasoti colocou aquele negocio que no peito da marionete que deixava ele vivo,e o deidara foi dito que ele roubou o kinjutsu de manipulação de chakra da vila da peda e as mãos dele sõ provavelmente por uso do kinjutsu,mas o kisame não foi dito nenhuma informação por ele ter cara de tubarão.

more_horiz
Acho que Senjutsu não é, até pq os jutsus dele seriam bem mais poderosos e tals, ainda tem o lance de que Samehada poderia virar pedra. Acho que ou ele é filho de algo estranho, ou fizeram experiências nele. Devem ter feito alguma alteração genética no Kisame, ou ele sofreu algum tipo de mutação.

more_horiz
todos akatsukis são aberrações :fem: até hoje não sei como o zetsu conseguiu aquela arvore na cabeça sendo que quando ele era novo não tinha.
kakuzu tem uma aparência estranha também todos tem :fem: modo sennin é fora de cogitação

more_horiz
Acho que no databook Kishi afirma que queria inicialmente criar a akatsuki como um grupo de monstros, vide Zetsu, Kisame, Kakuzu, etcc....

more_horiz
Cara os akatsukis foram feitos para serem os monstros da serie, mas, com o tempo o kishi meio que foi mudando de ideia por isso parte deles tem essas aparencias

O Kisame provavelmente fez alguns transplantes e alteraçoes na anatomia do seu corpo, ngm nasce com guelras

Kisame fez transplante de guelras
Kakuzu fez transplante de fios negros
Deidara fez transplante de bocas
Sasori mudou logo de humano pra buneco
danzou, kakashi, ao e cia fez transplante de olhos
yagura deve ter feito algo tbm pra parecer ser ao jovem

O tenso é saber se o kisame nasceu ou nao assim, o Orochimaru por exemplo na sua forma verdadeira é uma serpente gigante, Porem, ele quando era pequeno ja tinha essa pele branca estranha, entao ( nao creio que vou dizer isso ) é bem provavel que o orochimaru tenha nascido mt branco e usava maquiagem quando pequeno ( like a kankuro ) e com o tempo só começou a usar um jutsu pra ter aquela aparencia enquanto escondia a forma de serpente gigante la dele

more_horiz
o cara só é feio pow...

tem tanta gente feia no mundo...

tem um programa no nat geo que fala sobre disturbios na anatomia

homem elefante, homem árvore... cada coisa que deixam o cara espantado.

Kisame pode ser um cara com uma genética sacana, so isso kkk

more_horiz
Na real acho q isso já é da naatureza dele msm, não tem nada a vê com modo sennin.
e daonde que tu tiro que ele é um dos 7 espadachim da névoa ? huehuehuehueh'.
a sahameda nem dele era. infelizmente acho q não tá certo isso ai nao.

more_horiz
talvez esteja certo,já que o kisame é basicamente um ótimo ninja mas, sei lá cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos