Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem poderia resistir ao mugen tsukuyomi?

+12
IceWings
NagatoX
Sasuke
Hyuga10
Ellos
JL
Heisenberg
Hellsing
JuninhoMoraes
Instolent
Leon Lancaster
Daniel
16 participantes

descriptionquem poderia resistir ao mugen tsukuyomi? Emptyquem poderia resistir ao mugen tsukuyomi?

more_horiz
quem desses em campo, tem alguma chançe de escapar do M.T? usuarios de FMS talvez?
naruto KM+SM? É mano hashi?

descriptionquem poderia resistir ao mugen tsukuyomi? EmptyRe: quem poderia resistir ao mugen tsukuyomi?

more_horiz
Acho que Naruto, Minato e todos aqueles que estão com o manto tem chances. Hashi, Madara, Tobirama e Hiruzen, eu vejo possibilidades também. 
E logicamente o Kakashi que está lá na Kamui land.

descriptionquem poderia resistir ao mugen tsukuyomi? EmptyRe: quem poderia resistir ao mugen tsukuyomi?

more_horiz
Depende. Se o Mugen Tsukuyomi pegar até os Bijuu's, vai ficar difícil.

Se não, o Naruto, o Bee e o Kakashi (Está na Kamuiland) não serão afetados.

more_horiz
Os jin, Naruto e Bee, ja que foi mostrado que Jins perfeitos nao caem em genjutsu
Não acho que o manto da Kurama va salvar aquela galera toda de um genjutsu...
E TALVEZ, talvez, T-A-L-V-E-Z Sakura ou Tsunade possam resistir, ja que pre sair de um genjutsu é preciso um bom controle de chakra... e elas são as melhores nesse quesito.
(vou ser crucificado por isso suahushasa)
Mas so pra nao virem me xingado kkk, to falando uma hipotese, nao to dizendo que a Tsunade vai sair do Tsukuyomi infinito e derrotar o Obito...

more_horiz
só os jins perfeitos, e kakashi de resto ninguém pode escapar do mugen tsukuyomi não, não importa ter bom controle de chakra, se o jutsu não vai dar nem pra perceber que você tá no jutsu, vai ser tipo um K.A da vida

more_horiz
O Mugen Tsukuyomi uma vez pronto,acredito que nem mesmo os Jins perfeitos possam sobreviver.

Só mesmo o Kakashi que está lá vagando pela Kamuiland.Tanto que até mesmo o Madara na última página mostrou cara de preocupação,algo que até então em momento algum ele tinha mostrado. :fera:

E Tenten tbm,já que ela é imune a genjutsus. :fera:

more_horiz
KKKK
Essa da Tenten foi Hilária kkk

Concordo com o Dálvio.
Só o Kakashi que tá na Kamuiland
E não verá o 'brilho da lua'
Sendo assim não entrará no Mugen Tsu..

Acredito tmb, que mesmo Jin perfeitos rodam
Até porque esse é o genjutsu apelãozão
A nivel Juubi/Rikudou

more_horiz
acho que jins perfeitos não caiam no genjutsu :fera: pelo seguinte fato.
é um genjutsu continuo, logo os bijuus poderiam perceber algo estranho, e tirar os jins do gen.
se fosse tipo o tsukuyomi do itachi, que modifica o tempo, dai os jins cairiam, mas se for realmente like a K.A dai até os jins vão pro saco :fem: e só sobraria o kakashi pra salvar o mundo :ana:

more_horiz
Tsu inifinito era pra afetar todos, MAS, sei la é bem provavel que mt gente nao caia no gen

Naruto
Bee
Madara
Sasuke
Kakashi
Minato
Kabuto
Yamato
Anko
etc

sao os favoritos a nao serem afetados pelo Gen nesse momento, mas, pra min era pra geral cair no gen

more_horiz
Hinata com o byakugan é imune a todos os tipos de genjutsus... quem poderia resistir ao mugen tsukuyomi? 747167273 

@Tópico

Só acho o Kakashi que está na Kamuilandia,mas se ele voltar?

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata com o byakugan é imune a todos os tipos de genjutsus... quem poderia resistir ao mugen tsukuyomi? 747167273 

@Tópico

Só acho o Kakashi que está na Kamuilandia,mas se ele voltar?
NINGUÉM te leva a sério por isso.

Além de TENTAR aumentar o nível da tenten, que não tem quase aparição sequer na história, vc vem com certas citações que nem gente "louca" diria ou teria essa mentalidade de "menor porte".

A hinata, com o byakugan, não é imune a genjutsus (não vi alguém dizer que ela é) e vc não precisa dizer algo que ATÉ OS FINLANDESES sabem, então :piranha: 

@tópic

ACHO que só o kakashi escaparia por estar em uma outra dimensão... mas sei lá... pode ser que outros não caiam.

more_horiz
Ninguém pode escapar do Mugen Tsukuyomi.

É um Genjutsu que usa a Lua como olhos, assim sendo lançado sobre o planeta inteiro.

Não há Jinchuuriki ou usuário de Doujutsu que escape.

Um Genjutsu que usa o poder da Jūbi e a Lua como olhos, nem o Madara pode escapar.

Kakashi pode ser o único a se salvar pois está no Kamui, ele não verá a Lua.

Eu acredito que o Mugen Tsukuyomi seja um Genjutsu como o Izanami que afeta a vítima independentemente dos seus 5 sentidos.

more_horiz
Ebisu pq usa óculos yueheuheu h zuerA

Acho que Kabutomaru poderia resistir :fry:
Naruto e Bee acho que não, pq é um genjutsu infinito, se eles escapassem seriam pegos denovo.

EDIT:
@Sasuke

Kakashi ainda vai salvar o mundo, ele pode usar o Kamui na lua :fera:

more_horiz
NagatoX escreveu:

Kakashi ainda vai salvar o mundo, ele pode usar o Kamui na lua :fera:

Ele Poderia fazer algo Que Poderia salvar o Mundo,Ja que Ta Na Kamuiland
Se Kage Bushin Ser imune ao Gen,Quem sabe n Manda um Kage e salva geral kkkk :XD: 
Kishi Falou que ia dar um destaque pro hatake quem sabe ele n esta na kamuiland bolando um plano
para fazer algo que possa ajudar a impedir o Mugem :fera:

more_horiz
ninguem fora Kabuto e kakashi irá sobreviver/resistir/escapar do M.T

Kabuto porque lutando pra sair do Izanami...
Kakashi ta relaxando la na Kamuiland

fora esses todo mundo esta condenado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos